Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
eae @BlackCat oque que acontecenu nesse black out da rede voce que curte a dark web e pode nos informar de forma mais fidedigna possivel rs ?
Mano, eu ia passar meu e-mail para ti no privado caso algum dia desse caca aqui...mas vc nao autorizou aí no seu perfil (muda ai e me fala)
É sobre o apagão no forum segunda feira ?
Se for sobre o forum @Ecuador pode te informar o que pode ter acontecido, o uptime aqui é excelente, acho que de forma nao intencional é a primeira vez que vi isso acontecer aqui no forum em anos...
Caso nao for sobre o forum eu nem faço ideia que aconteceu algum apagao na internet kkkkk
Aí @Ecuador confirma minhas suspeitas kkkkkk
Muito conveniente,isso é o que eles querem que acreditem rsNão foi nada grave. Nosso provedor de hospedagem trocou de servidor e deu um bug não previsto.
Invocou o texugo.Luz e trevas fazem parte da dualidade. Se fosse não-dual, seria cinza?
Isso pode não ser verdade.O universo tende ao equilíbrio. Existem momentos de entropia, mas o equilíbrio sempre volta. Tanto em nosso planeta quanto no universo, esse princípio permanece.
Pra mim isso é igual a ideia de karma, Ecuador e buda que me perdoem."Ele precisa saber que há equilíbrio no universo e que tudo que ele retirar, será cobrado"
Então, acho que é isso mesmo. No final, não existe distinção entre luz e trevas, existe apenas o "ser".
[Se isso existir, então existe. Se não existe, então não existe
Será que eles quiseram?Até Adão e Eva quiseram comer do fruto do conhecimento e separar entre o bem e o mal. Ao fazer isso, tomaram o "poder de Deus" e "caíram".
Mano, fica dificil tentar te explicar os principios que levei para escrever a mensagem, você precisaria de ler o caibalion algumas vezes.Momento garota 15 anos "joga um copo de vidro no chão, se você pedir desculpa ele volta a estar inteiro?"
AAAAhhhhhhhh Mano...vamos lá, vou tentar simplificar:Pra mim isso é igual a ideia de karma, Ecuador e buda que me perdoem.
Pela incapacidade de reagir a situações, esperar que uma entidade imaterial ou até espiritual
Ou igual religiões com ideia de messias, que virá julgar, salvar o mundo e trazer o paraíso.
Genesis : 3 Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais.
4 Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
5 Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal.
6 E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido que estava com ela, e ele comeu.
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, é isso garoto!!!Nenhuma delas existe sem a outra. E é o princípio básico de estudar, dividir em pedaços menores para entender.
É só uma forma de facilitar o estudo sobre espaço tempo, neutron, prótons e etc.
Isso não quer dizer que sejam duas coisas separadas pela dualidade.
Apenas nossa ignorância temporária.
É isso."Nada está parado, tudo se movimenta, tudo vibra."
Imagine nossos cerebros limitados tentando entender o cerebro do Texugo kkkkkkkkkkkkkCansei
--------+-
Mal nós sabemos que para dividir em pequenos pedaços você precisa de saber muito também kkkkk
Assisti mano, mas quando assisto seriados assim é pra relaxar e assisto com a velocidade de 2-2.3x pois acho muito tedioso seriados e filmes, acho que tô ficando velho demais kkkk Assistir coisa em 1x é só com a muié.@BlackCat você assistiu a série do fallout?
Tem duas referências gigantescas principais, uma com a bíblia e outra com jesus.
A primeira sobre a bíblia podeira passar batido, se não fosse a segunda.
E garanto que a maioria das pessoas não percebeu.
Mas não está escrito no script de gravação. Depende de quem assiste e do conhecimento pregresso.
Por mais que o autor possa nem ter pensado nisso, uma arte não é sobre o que o autor escreve, mas sobre a interpretação individual.
Em um mundo que uma banana colada com silvertape é arte e gera interpretações, não é estranho interpretar a bíblia como arte, não como dogma ou relato histórico.
Assisti mano, mas quando assisto seriados assim é pra relaxar e assisto com a velocidade de 2-2.3x pois acho muito tedioso seriados e filmes, acho que tô ficando velho demais kkkk Assistir coisa em 1x é só com a muié.
Não captei nada nesse seriado, inclusive acho engraçado o paralelo entre o Fallout e o seriado Silo, seria um anuncio de mundo pós-apocalíptico ?
Fala meu grande e velho amigo Black cat qual página que tu me falas ?Tô esperando a sua mensagem aqui no privado com o link da tua página
A que você posta mais seus conteúdos de texto (para deixar claro que não tenho interesse nas fotos dele de legging masculina kkkkkkk)Fala meu grande e velho amigo Black cat qual página que tu me falas ?
Cpts
E lah no meu face bruh faz um face ai também, eu vou tentar ver de novo como que resolve issoA que você posta mais seus conteúdos de texto (para deixar claro que não tenho interesse nas fotos dele de legging masculina kkkkkkk)
abs!
ps: continuo sem conseguir te enviar mensagem privada por aqui.
Manda o link do teu face bro, as vezes ele é público e eu posso verE lah no meu face bruh faz um face ai também, eu vou tentar ver de novo como que resolve isso
Agora o Marcelito resolveu entrar na brinks que o citrowong fez há séculos, uma hora ele cansa, mal ele sabe que vai ter que ficar 3 meses com esse nick (aí é a verdadeira piada )