- 22/12/2007
- 9,118
- 5
- 98
Um historiador que classifica Churchill de autoritário ...
Tem truta aí.
.
Quanto ao Psicodelio, o assunto é outro. E pelo que vejo ele, apesar de não acreditar em Deus, acredita em outros conceitos transcendentais. Vê se não vai tentar convencê-lo a ser materialista ...
.
Osho também não tem nenhum fundamento científico.
Dizer que Deus não existe também não tem nenhum fundamento científico.
Dizer que "qualquer um que "entre" em meditação independente de suas crenças ou religião descobre que acreditar ou não em Deus perde o sentido e ela descobre que não há eu" também não tem nenhum fundamento científico.
No fundo o seu discurso é confuso, Psicodelio.
.
Tem truta aí.
.
Quanto ao Psicodelio, o assunto é outro. E pelo que vejo ele, apesar de não acreditar em Deus, acredita em outros conceitos transcendentais. Vê se não vai tentar convencê-lo a ser materialista ...
.
Oque quero dizer é que o Deus para o qual as pessoas oram é um absurdo não só porque não tem nenhum fundamento científico
Osho também não tem nenhum fundamento científico.
Dizer que Deus não existe também não tem nenhum fundamento científico.
Dizer que "qualquer um que "entre" em meditação independente de suas crenças ou religião descobre que acreditar ou não em Deus perde o sentido e ela descobre que não há eu" também não tem nenhum fundamento científico.
No fundo o seu discurso é confuso, Psicodelio.
.
O Lagosta só quer discutir e polemizar, portanto não o leve tão a sério, zigg.Esse lagostinha... Porque tanta raiva, tanto ódio e veneno destilado? Não seja você também um extremista como aqueles trouxas... Ou seja.