- 10/03/2011
- 96
- 46
Você nem isso.... se expresse diga o que pensa.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Você nem isso.... se expresse diga o que pensa.
O assunto tá rendendo hein.
Sim, ja temos muitos bois dormidos porai(eu sou um deles). Existem alguns sabios que sao mestre nesse tipo de papos!! Acabaram se preocupando de mais por outras coisas que nao por eles mesmos. Mas bom, cada um tem o seu ponto de razao e existencia nesse complexo multi-universal!
It can't be helped...
Há aqueles que leem poesia e choram, enquanto outros, veem letras.Não me parece sólido uma serpente falante, uma paraíso com bestas doceis, uma mulher sendo feita da costela de um homem.... O dia que os cristãos conseguirem provar essas coisas...
"Não me parece sólido uma serpente falante, uma paraíso com bestas doceis, uma mulher sendo feita da costela de um homem.... O dia que os cristãos conseguirem provar essas coisas..."
E ainda tem muita gente que acredita nesse "conto de fadas"...
"Eu vim para colocar fogo no mundo. e vigiarei até que arda"
e eu que fui falar que jesus é o cogumelo , e o manah tb
quase fui linchado por aqueles que se dizem puros e curados por que aceitaram jesus !
nós loucos estamos muito mais perto daquilo que o , judeu barbudo de olho azul , pregava ! ?
ou dos ensinamentos do japoneis gordo ! (só ele podia cometer a gula)
ou do elefantinho cheio de braço !
parabéns controladores voces sao fantásticos! que historia ! como posso entrar para o time?
"Eu vim para colocar fogo no mundo. e vigiarei até que arda"