Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
eu sei sim. ja morri o suficiente por uma vida pra entender. e voce? eu sei.Cada topico interessante no CM, o cara vai pesquisando e encontra cada perola... kkkkkkkk ri mtoo
E no final ninguem sabe de nada(a nao ser sobre cogumelos ), mas talvez so poderemos saber depois da morte, ou nao?
So tem louco aqui!! Mas amo vcs galera.
Amor e Paz.
" A unica religiao pura e imaculada eh o Amor, sera q ele ainda existe...?"
Poxa Morta entao anuncia ai pra galera o teu saber, to curioso agora, achei q o topico tinha acabado sem reposta...eu sei sim. ja morri o suficiente por uma vida pra entender. e voce? eu sei.
MOrra pra entender. eu morri.Poxa Morta entao anuncia ai pra galera o teu saber, to curioso agora, achei q o topico tinha acabado sem reposta...
Igreja é sinônimo de doutrina para mim, não quero entrar nesse mérito, mas indo mais a fundo em outros pontos, simplesmente cada um que siga com sua religião da forma que achar melhor, o importante é evitar a rigidez por trás de qualquer doutrinaMeditação deveria ser a única religião necessária pois passamos a ter a experiência direta com a Verdade e deixamos de depender de padres, Deus ou religiões como o cristianismo que só servem de consolo para o povo que sofre, e a beleza da meditação é que não é necessário mais ninguém além de você mesmo.
Deus é uma mentira, é só imaginação na cabeça do povo sofredor, e isso é estranho porque se a gente diz que ele não existe as pessoas ficam irritadas de tão convencidas de que Deus é real, até acho isso engraçado porque o povão (a grande maioria) que crê em Deus não são muito diferentes de crianças que acreditam em papai noel e olha que eles já são bem crescidos e levam muito a sério esse mito.