- 08/09/2011
- 193
- 46
As pessoas "religiosas" (os cristãos) condenam não só a maconha mas qualquer outra substância que altere a consciência que não seja o álcool, pena que Jesus não fumou maconha ou tomou LSD (se este existisse na época) HSUAHSUAHSHUAS
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Há deístas para todos os gostos, assim como há ateus e agnósticos.
Pesquise bem na a sua listinha que verá que não encontrará de forma alguma uma posição homogênea em qualquer grupo.
mas se todos virassemos ateus, creio q ficaria piorCara vou mostrar novamente esse percentual:
Se o mundo esta a porcaria que esta, não ponha culpa na verdadeira minoria, os ateus....
mas se todos virassemos ateus, creio q ficaria pior
e tanto que ficaria pior, principalmente se tratando de ateistas sem a minima credibilidade espiritual.
Não podemos afirmar como algo será, ou como algo seria, mas podemos afirmar sobre o que é, e nesse exato momento o mundo é o mundo que vivemos.
Cara eu creio que se ateus fossem a maioria, verificando os índices estatísticos de criminalidade, qualidade de vida e estudo eu chego a conclusão de que:
Seria um mundo extremamente menos violento, mesmo.
Muito mais próspero.
Com tecnologia, engenharia social superiores.
Deus é necessário como um consolo para as pessoas que sofrem e não é atoa que mais pobre é um país maior o número de teístas e se um país é rico as pessoas não têm muita necessidade de ter um Deus como consolo pois não sofre muito estão bem como são.
O Deus da igreja católica é a maior mentira que existe e ilude milhares de pessoas que como minha avó oram fervorosamente para um ser que sequer existe e seria muito difícil para essas pessoas quando algum dia elas se darem conta de que viveram acreditando em sonhos.
Ô crustaceo, vc fala isso como se nunca tivesse feito suposicoes de um possivel futuro, como um simbolo da pesquisa dinâmica. Nao venha me contradizer somente por contradizer. Nao era isso que vc chamava de sofisma/falacia?
A Verdade está além das instituições humanas (ciência/religião), está além do discurso humano, da civilização ocidental, do que penso na minha cabecinha formada na escola/universidade, sustentada pelo meu pescocinho branco estrangulado por uma gravata azul!
Nada mais a falar, Tudo a viver.
Acabar com a religião (como a mídia seguidamente tem tentado fazer), seria um golpe final nesta sociedade decadente. O fim da religião justificaria todo o tipo de libertinagem, violência, crueldade, etc, como, aliás, já está acontecendo. Todos seríamos hedonistas (já somos?): viveríamos apenas para o prazer e pelo prazer, acreditando que nada é pecado, pois tudo o que dá prazer é benigno. Se você já pensa desta maneira, reveja seus conceitos. É claro que existem igrejas deveras capitalistas e que só pensam no lucro, mas só é preciso um pouco de bom senso para perceber quais são. Sites muito interessantes: www.toedter.com.br, www.inacreditavel.com.br.Um abraço.
Sinto muita falta da época em que podiamos queimar os pagões.
@Mestre Lagostinha agora faz sentido, eu estou discutindo com um cara que foi abiduzido por ET's e teve chips implantados na cabeça. sem dúvida nenhuma devo estar equivocado, minha mente é muito pequena pra compreender sua lógica superinteligente.
Alguem ja ouviu falar de Fé aqui?
cara. como você pode ter certeza disso? só porque você não vê Deus todo dia, não dá bom-dia pra Ele, não compra o jornal na banca com ele, quer dizer que não existe, ah é invenção. só porque não dou bom dia todo dia pro átomo, tá, mas ele existe foi a ciência que disse tá nos livros com fotos (mesmo que sejam ilustrações). Se sua avó acredita e vive isso, pode ser até de um jeito torto, deixa ela cara. você ainda tem muto o que viver e aprender. se prendendo assim as suas crenças você tá mais caduco que a vovozinha.
O Psicodelio se desiludiu com o conceito de Deus, leu alguns textos que negam que esse conceito seja real e aí e essa desilusão virou uma verdade universal para ele. Não há mais dúvida. Não há mais possibilidades a serem exploradas.
Se você ler bem verá que ele está repetindo a mesma coisa desde a primeira mensagem nesse tópico, mesmo várias pessoas dizendo para ele que a realidade de cada indivíduo é diferente.
E na verdade é uma lição para nós mesmos.
Oque quero dizer é que o Deus para o qual as pessoas oram é um absurdo não só porque não tem nenhum fundamento científico mas que esse Deus existe apenas em nossa cabeça e acreditando ou não que ele exista a realidade será sempre a mesma independente de nossas crenças pois a natureza ou a existência não está nem aí com a nossas religiões, orações, Deuses e todas essas bobagens, ela apenas segue seu curso.