Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quem Acredita Na Igreja ?

Fred Muscaria

Artífice esporulante
Membro Ativo
16/11/2006
735
83
california
Homem corta pênis por causa de religião em SP

Um homem de 32 anos de idade, separado da mulher há poucos dias, cortou o próprio pênis depois de saber que sua religião o proibia de se relacionar com outras mulheres. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira, em Tanabi, interior de São Paulo.

Frequentador da igreja evangélica Congregação Cristã do Brasil, o homem decidiu se auto-mutilar depois de ouvir dos "irmãos" que a orientação religiosa de sua igreja considera pecado o sexo fora do casamento e que estaria impossibilitado de se casar novamente.

Ele entrou no banheiro de sua casa, no jardim Centenário, periferia de Tanabi, e deu início a auto-mutilação usando uma tesoura caseira. A polícia foi chamada e, ao chegarem no local, os bombeiros e PMs o encontraram sentado no vaso sangrando muito.

"Quando chegamos, ele jogou a tesoura fora, mas a quantidade de sangue nos assustou", disse um PM que atendeu a ocorrência. O mesmo policial militar, que não quis ser identificado, disse que o homem tinha se separado havia pouco tempo da mulher, com quem era casado havia alguns anos.

"Ele ficou revoltado ao saber que não poderia mais se casar e manter relações sexuais com outra mulher e também não queria largar a igreja", contou o PM.

O homem foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Tanabi para atendimento de emergência, onde continua em observação.

A pedido da família, nem a polícia nem o hospital quiseram passar mais informações sobre o caso. Uma atendente do hospital disse que o pênis não chegou a ser decepado, no entanto, a informação não podia ser confirmada oficialmente. De acordo com ela, um diretor do hospital deve falar sobre o assunto hoje à tarde. Na Congregação Cristã do Brasil ninguém atende ao telefone.

http://noticias.terra.com.br/brasil...+corta+penis+por+causa+de+religiao+em+SP.html
______________________________________________________________
CUIDADO COM OQUE VC ACREDITA...
NO QUE VC ACREDITA?
 
Última edição por um moderador:
na igreja católica não acredito, pois sua história foi toda montada na mentirae na enganação apenas para fins lucrativos..
tou sem tempo mais depois posto tudo :)
 
Pfff

Fanatismo religioso.
Auto-mutilação.
Sofrimento.

Não seria esse o inferno?
 
Tem que ficar observando esse pobre maluco aí...

quando ele cair na real, vai tentar cortar o pescoço
 
Mas De Quem E A Culpa Nessa Historia?:?:
 
Dos malditos europeus..
Vieram na nossa terra
destruiram nossa cultura, nossas riquezas e impuseram sua religião:neg:


Imagine como seria o mundo se os europeus não tivessem nos explorado.

Inda tem uma noticia que estou procurando o link..
Onde africanos cometeram suicídio coletivo após missionários falarem que sua religião era do demônio e que eles estavam possuidos:mad::mad:
 
carleto.JPG

Em verdade vos digo, sois uno com a Mãe Natureza; ela está em vós, e vós nela. Dela nasceste, nela viveis, e a ela voltareis novamente...

Essa é minha religião... ela não mente para mim, não me engana, não cria conflitos e guerras, e não ilude os outros :D

minha unica verdade é essa.
 
Penso mais ou menos como esse Cardeal inglês :

Cardeal Lehmann declara: "Eu não acredito na Igreja"


Entrevistador: Existem mais e mais pessoas que não acreditam na Igreja ou na Cristandade, que são céticas...

Lehmann:
Eu não acredito na Igreja e nem nesta [Cristandade].

Entrevistador interrompe:
Você não acredita na Igreja?

Lehmann:
Não, eu acredito em Deus. No fim, alguém só pode acreditar em Deus.

[Altos aplausos]


Eu acredito que a Igreja é uma ferramenta, um lugar, e um meio onde Deus pode realizar o que ele quer fazer neste tempo. A Igreja pertence somente a um segundo posto, abaixo de Deus.


Em ultimo caso, alguém só pode crer em Deus, pois a Igreja é só um meio para um fim. A Igreja é santa e ao mesmo tempo Igreja de pecadores. Ninguém pode falar sobre uma crença na Igreja, como alguém pode falar sobre uma crença em Deus. Este é teologicamente o caso e foi acredito por muitas centenas de anos.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Acredito no Pai criador uns chamam de Deus, eu chamo de Pai Celeste, cada um chama do que quiser crê nele se quiser, em fim exerce seu livre arbítrio como bem entender....

Vejo as igrejas, em sua maioria como uma grande máquina manipuladora de mentes fracas.....
 
Claro que acredito!! Ela é de concreto e pedras, ferro e vidro..
Porque não iria acreditar NA igreja?
Agora, a perguta abre um leque imenso se muda para: Você acredita na religião ? Religar-se a si mesmo, tem sentido? Será mesmo que algum dia deixamos de ser o que somos, pra poder voltar a ser, e assim constituir um religamento verdadeiro?
Será que nós não sempre fomos o que somos, e nada além?
Religião é uma palavra com muitos significados, eu me atento para este por ter um sentido histórico, e não um sentido vulgar, mas sim um valor extratemporal "Re-ligare", e não uma série de valores morais de pregadores da imbecilidade em cátedras de virtudes.
 
"Não me procures em templos de pedra e madeira,
levante uma pedra e me veras , queime a madeira e me veras"

Pergaminhos do Mar Morto
 
Sou contra qualquer igreja ou DOUTRINA.

Participo de acões sociais da igreja catolica, e tento plantar sementes lá dentro.

A mensagem REAL é do bem, mas tá sendo usada pelo mal pra alienar o povo.

Nao adianta só gritar que odeia algo ou desacredita algo e nao fazer nada.

Tem que trabalhar pra mudar mesmo que um tiquinho de cada vez.

Participo de reunioes degrupos espiritas as vezes, da igreja quadrangular(a qual meu pai pertence) e cultos hindus com amigos.

Tomo cogumelos.
 
Eu sou católico, fui ensinado assim de pequeno, até pertenço ao coro da missa vispertina aqui na minha terra onde toco órgão, mas não sou 100% católico e tem muita gente que vai todos os dias à missa que quando chegam cá fora só sabem é comentar a vida das outras pessoas.

A igreja a única coisa que faz para ajudar os pobres é rezar, o dinheiro que as pessoas dão é para sustentar os padres, para obras, etc. Tem muitos padres com a mentalidade antiga, não desenvolvem, falam sempre com a mesma linguagem que falavam à 20 anos, tem outros que já relacionam e preocupam-se com a vida actual que as pessoas vivem, mas eu sei que igreja dantes era como se fosse um partido político. Não falam toda a verdade, só o que lhes convém.

Eu sigo Deus à minha maneira, tentando-me dar bem com todos porque somos todos iguais feitos da mesma matéria. Jesus tinha um bom ensinamento, mas para a gente escutar a Sua Palavra não é na missa, mas sim em certos momentos mágicos em que estamos disponíveis a Ouvi-lo. O pessoal daqui sabe bem de onde vem o cristianismo e as religiões, bem lá no fundo tudo teve como base substâncias enterógenas à mistura!
 
Todas as religiões e crenças são baseadas em mitos, lendas e fábulas, isto é fato.

Eu não acredito em religião/doutrina alguma, as religiões até hoje só serviram pra causar guerras, mandar "bruxas" e "hereges" à fogueira, queimar livros científicos e atrasar o desenvolvimento da humanidade.

O "Deus" das religiões não existe, não há lógica em sua existência, basta raciocinar um pouco pra perceber isso.

O grande problema nisso tudo, é que o homem é finito, é mortal, sabe que vai morrer e não suporta essa idéia, ele quer ser imortal, infinito, mas não é.
 
Eu agredito em DEUS, natureza, todos seres divinos!!!!!

minha religião é eclética, pego um pouco de cada coisa, que for de bom de cada uma delas@!! é claro
 
O "Deus" das religiões não existe, não há lógica em sua existência, basta raciocinar um pouco pra perceber isso.

O grande problema nisso tudo, é que o homem é finito, é mortal, sabe que vai morrer e não suporta essa idéia, ele quer ser imortal, infinito, mas não é.

Essa conversa vai longe!!
 
Todas as religiões e crenças são baseadas em mitos, lendas e fábulas, isto é fato.

Eu não acredito em religião/doutrina alguma, as religiões até hoje só serviram pra causar guerras, mandar "bruxas" e "hereges" à fogueira, queimar livros científicos e atrasar o desenvolvimento da humanidade.

O "Deus" das religiões não existe, não há lógica em sua existência, basta raciocinar um pouco pra perceber isso.

O grande problema nisso tudo, é que o homem é finito, é mortal, sabe que vai morrer e não suporta essa idéia, ele quer ser imortal, infinito, mas não é.

Mas nos somos apenas humanos nao eh verdade? Cabe a nos saber tudo? Axo q esse eh um peso muito grande que nenhum ser vivo pode afirmar capaz de carregar. Sem espiritualidade somos apenas materia, com espiritualidade somos mais que materia, afinal nos temos consciencia. E eh ai que entra a minha espiritualidade, espiritualidade diferente do q muita gente pensa, nao significa oracao nem nada disso, eh mais relacionado ao seu estado psiquico, seu humor, etc..
Muita coisa eu aprendi em meus poucos anos de vida, sou um observador apaixonado por observar a vida e vive-la da minha maneira. Aprendi com o tempo, que deus (e aqui emprego deus porque assim fui ensinado, voce pode chama-lo como quiser), eh uma forca acima da minha, eh uma juncao de todo o abstrato que criamos com nossas mentes. Uma mente universal que faz com que o universo conspire a favor de quem esta sintonizado com bons fluidos e boas vibracoes. Minha mae vai a igreja toda semana, ajuda muitas pessoas, familiares e instituicoes de amparo, e gracas a essa aura que ela tem, nada de ruim jamais aconteceu a mim ou a minha familia. Eu me mantenho espiritualizado, apesar de ela ter me ensinado que o certo eh ir a igreja todo domingo, eu acredito que minha feh e meu poder esta em mim e nao em um padre, por isso busco meu espirito sozinho, realizo rituais que me facam sentir bem, estou sempre alegre, eventualmente faco oracoes.
Enfim, sei que vou ter um fim e esse fim vai ser como o fim de toda materia existente. Puff acabou! Mas acredito que minhas acoes e a energia que eu depositar nessa terra vao perpetuar por minhas futuras geracoes :eek:

Paz Irmaozinho
 
igreja catolica romana = praticam satanismo de alto nivel...

igreja evangelica = ganham em cima da fe dos fieis, quer ir pro ceu? me dando 2.000 reais voce ja pode se sentir la!

biblia = toda modificada, nao tem nada aver com o primeiro testamento.. mas apesar disso, a biblia tem muitos ensinamentos, bastante mastigados mas ajudam a "manter" a paz mundial...

realmente é triste o que a igreja faz com o pessoal, mas quem sou eu pra mandar eles sairem, isto tudo chamasse "maturidade espiritual" por mais que alguem tente explicar que estao sendo enganados, nunca um fiel irá dar ouvidos...

mas é bom lembrar:

"nunca retire a fe de uma pessoa se voce nao tiver algo melhor a oferecer-la, pois aquela fe é seu unico porto seguro"
 
a igreja como toda religiao tem seu caminho

todas religioes levam a um caminho bom a maioria


a questao eh os templos,igrejas,adoracoes

nao curto nem no hinduismo ou budismo isso

acho lindo os templos hindus,mas isso eh uma forma de respeito e gratidao por essas divindades


eh as pessoas e nao religioes

eh as pessoas que fazem fica satanico ou divino...
 
Olha que sacanagem...




------



O Yankel foi muito feliz em dizer: "nunca retire a fe de uma pessoa se voce nao tiver algo melhor a oferecer-la, pois aquela fe é seu unico porto seguro"

Tenho Mil argumentos destruidores da Igreja, mas acho que nenhum abate esse.

Fico imaginando minha avó, tão devota como milhares de pessoas, já no final da vida... o que será dela, se perder a fé? Cada um segue um caminho, aqueles com mais contras do que prós em relação à igreja, assim como eu, optamos por nos tombar mais pelo lado racional, àqueles assim como minha vó, a fé.

E uma das poucas CERTEZAS que tenho, não EXISTE caminho certo ou errado, não EXISTE culpado. Como o Clorofila muito bem colocou, o pênis é dele, assim como minhas crenças e meu corpo é meu, seu caminho é só seu.
 
Back
Top