- 10/03/2011
- 96
- 46
Meu amigo psicodelio... gaste sua energia com outra coisa, não tente desconverter beatos...
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Me conta então @Psicodelio, que Deus é esse que voce tanto nega?
Descreve ele!
quando se fala que o Deus de que a igreja fala é uma mentira, deve ser difícil as pessoas aceitarem isso.
realmente chegue ao ponto de dizer: prove que deus não existe, acho que a discussão para por ai,
... Digo isso por experiência própria pois participei alguns anos de uma religião mas isso não me mudou em nada e muito menos as pessoas que ainda continuam lá que podem se tornar só pessoas boas nada mais que isso, mas em menos de mês tentando permanecer em estado meditativo inclusive nas atividades do cotidiano pude perceber consideráveis mudanças no comportamento, modo de falar, ações, etc. e também percebi que certas coisas como raiva, ansiedade, tédio são impossíveis quando se está realmente consciente.
@Mestre Lagostinha voce é uma lagosta divertida!:roflmao:
Além do mais pensei que a discussão ia parar após eu pedir que provassem que Deus não existe
Ou que o que você escreve não é para ser cumprido.
Previsível
@Mestre Lagostinha
Tem provas? que ele esta morto? que ele nao existe.
Se é um crustacio tao genial poderia nos provar. ou só vai ficar tirando o sarro?
Beijos Achocolatados.
:roflmao: