Olha que sacanagem...
DEPOIS DESSA ATE ADAO E EVA FICARAM COM DUVIDA
MAS QUE VIDIO EM!!!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Olha que sacanagem...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkDEPOIS DESSA ATE ADAO E EVA FICARAM COM DUVIDA
MAS QUE VIDIO EM!!!
Todos nossos relatos aqui neste fórum sao fantasiosos.Todas as religiões e crenças são baseadas em mitos, lendas e fábulas, isto é fato.
Eu não acredito em religião/doutrina alguma, as religiões até hoje só serviram pra causar guerras, mandar "bruxas" e "hereges" à fogueira, queimar livros científicos e atrasar o desenvolvimento da humanidade.
O "Deus" das religiões não existe, não há lógica em sua existência, basta raciocinar um pouco pra perceber isso.
O grande problema nisso tudo, é que o homem é finito, é mortal, sabe que vai morrer e não suporta essa idéia, ele quer ser imortal, infinito, mas não é.
Se é catolico desde pequeno, tem a mente expandida e nota os erros da igreja está fazendo o que parado?Eu sou católico, fui ensinado assim de pequeno, até pertenço ao coro da missa vispertina aqui na minha terra onde toco órgão, mas não sou 100% católico e tem muita gente que vai todos os dias à missa que quando chegam cá fora só sabem é comentar a vida das outras pessoas.
A igreja a única coisa que faz para ajudar os pobres é rezar, o dinheiro que as pessoas dão é para sustentar os padres, para obras, etc.
Eu sigo Deus à minha maneira, tentando-me dar bem com todos porque somos todos iguais feitos da mesma matéria. Jesus tinha um bom ensinamento, mas para a gente escutar a Sua Palavra não é na missa, mas sim em certos momentos mágicos em que estamos disponíveis a Ouvi-lo.
....
Nao adianta só gritar que odeia algo ou desacredita algo e nao fazer nada.
Tem que trabalhar pra mudar mesmo que um tiquinho de cada vez.
.....
Tomo cogumelos.
Olha se nao participa nao julgue.igreja catolica romana = praticam satanismo de alto nivel...
igreja evangelica = ganham em cima da fe dos fieis, quer ir pro ceu? me dando 2.000 reais voce ja pode se sentir la!
biblia = toda modificada, nao tem nada aver com o primeiro testamento.. mas apesar disso, a biblia tem muitos ensinamentos, bastante mastigados mas ajudam a "manter" a paz mundial...
realmente é triste o que a igreja faz com o pessoal, mas quem sou eu pra mandar eles sairem, isto tudo chamasse "maturidade espiritual" por mais que alguem tente explicar que estao sendo enganados, nunca um fiel irá dar ouvidos...
mas é bom lembrar:
"nunca retire a fe de uma pessoa se voce nao tiver algo melhor a oferecer-la, pois aquela fe é seu unico porto seguro"
a igreja como toda religiao tem seu caminho
todas religioes levam a um caminho bom a maioria
a questao eh os templos,igrejas,adoracoes
nao curto nem no hinduismo ou budismo isso
acho lindo os templos hindus,mas isso eh uma forma de respeito e gratidao por essas divindades
eh as pessoas e nao religioes
eh as pessoas que fazem fica satanico ou divino...
O que seria sua avó sem a fé durante a vida toda?Fico imaginando minha avó, tão devota como milhares de pessoas, já no final da vida... o que será dela, se perder a fé? Cada um segue um caminho, aqueles com mais contras do que prós em relação à igreja, assim como eu, optamos por nos tombar mais pelo lado racional, àqueles assim como minha vó, a fé.
E uma das poucas CERTEZAS que tenho, não EXISTE caminho certo ou errado, não EXISTE culpado. Como o Clorofila muito bem colocou, o pênis é dele, assim como minhas crenças e meu corpo é meu, seu caminho é só seu.
Se aparecer um orixá pra me ajudar eu acredito nele.E se você prostrar diante de "S. Aparecida" e pedir para ela algo, e um orixá vir te atender?
QUEM ACREDITA EM IMAGENS!!!!
FUCIONA!!
Pensas certissimo!Penso que todos nos devemos Amar e Respeitar para sermos amados e respeitados, aí ficávamos todos religiosos, isso podemos todos cultivar entre os nossos familiares, conhecidos e amigos, mas na minha opinião é muito difícil mudar comunidades enraizadas, é mais fácil ir falando aos poucos.
Isto é a minha perspectiva, mais, devo de dizer que não sou rígido nas ideias que partilho da Igreja Católica, nunca fui, e sinto-me mesmo bem assim, acho que exploro muito mais o mundo e a espiritualidade aprendendo e inteirando-me de outras crenças ficando mais liberto, e quando retorno a Jesus, vejo-O com muito mais vida e sinto-me espiritualmente muito mais completo do que se seguisse apenas a Igreja "cegamente" estão a ver?
É preciso chegar a um consenso pois somos todos Humanos!
Tal como o Mundo está em constante movimento, assim estamos nós, assim está nosso pensamento, mas há muitas interferências, as nossas frequências são manipuladas. Temos de afastar essa manipulação, unindo-nos de tal forma que formemos um campo magnético de ondas ressonantes com todo o Universo! Abraço
Acredito que ja sejam isso.toda igreja devia ser transformada em puteiro publico, seria muito mais util pra classe trabalhadora.
mas e a arte sacra?Por mim as igrejas devem se todas demolidas, igrejas são símbolos do retrocesso mental da humanidade.