Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina, DMT, Discos Voadores

O @Mexicouts se retirou do assunto porque o mesmo já rendeu 25 páginas e ele sabe bem o que foi escrito.

Quanto ao tópico, começou sim com o foco em "Psilocibina, DMT, Discos Voadores", mas depois o foco ficou sendo discos voadores e ETs. Mesmo porque boa boa parte das pessoas que discutiram não tinham experiências com DMT ou psilocibina.
Cara eu nunca tive a sorte de ver um disco voador sob o efeito de cogumelos, e olha que eu já comi cogumelos demais na minha vida, desde o ano de 1978, mas também nunca estive preoculpado com o que eu via, e sim com o que eu sentia, as visões eram mero detalhe, e também nunca considerei as minhas experiências como simples "alucinação", eu acredito que uma experiência de cogumelo é a percepção de uma realidade em outra vibração "Uma estranha realidade" como que duas pessoas que comem cogumelos juntos podem ter as mesmas percepções ouvir a mesma música do universo comunicações telepáticas entre outras coisas?isso já aconteceu várias vezes comigo e amigos, é claro que não é simplesmente "alucinações" por isso discutir sobre discos voadores sem passar pelas duas realidades fica difícil já que o fenômeno abrange as duas realidades,eu escolhi este tópico porque eu gosto muito do assunto, eu não vou entrar em um assunto que eu não acredito ou não gosto só para contradizer as pessoas, o site é super interessante e ler sobre os relatos das experiências dos colegas que aqui frequentam me enrriquece muito.
Fiquem com Deus no coração.
 
eu acredito que uma experiência de cogumelo é a percepção de uma realidade em outra vibração "Uma estranha realidade" como que duas pessoas que comem cogumelos juntos podem ter as mesmas percepções ouvir a mesma música do universo comunicações telepáticas entre outras coisas?isso já aconteceu várias vezes comigo e amigos, é claro que não é simplesmente "alucinações" por isso discutir sobre discos voadores sem passar pelas duas realidades fica difícil já que o fenômeno abrange as duas realidades

Isso, quase como um inconsciente coletivo dos cogumelos, algo já muito relatado em livros do Mckenna, Castaneda (com outros enteógenos) entre outros.
No fim já tenho a convicção de que tudo é vibração, e para acessarmos essa outra vibração (em que essas inteligências acontecem) fica bem fácil com a ajuda dos enteógenos.
 
Se alguem me aparecer com uma ideia concreta, olharei para o espiritismo com outros olhos.

O AMOR É A IDEIA CONCRETA. SE VOCÊ NÃO ACEITA, RESPEITE QUEM ACEITA. NINGUÉM É DONO DA VERDADE. VAMOS TER MAIS PACIÊNCIA COM AS PESSOAS.

NAMASTÊ.
 
Yo no creo en Terrencesmackennas, pero que lo hay; lo hay...

:roflmao:
 
Eu já tive mais de 10 contatos concretos e de vigésimo grau com a ayahuasca e a explicação mais plausível que encontrei foi está:


pergunta: posso postar aqui um relato de uma experiencia que tive com a ayahuasca?
 
Interessante o tópico, sobre efeito de alguma substância nunca vi nenhum OVNI, mas esse ano, dia 2 de Janeiro eu estava em Cabo Frio, eram umas 11 horas da noite, estava eu mais alguns amigos jogando se fodeu, um jogo de cartas, quando a garota que estava do meu lado direito olhou pra cima de mim e falou que tinha uma estrela fazendo coco de fogo. Todo mundo levantou e foi pra o meio da rua pra ver aquilo. Era uma estrela amarela, com um brilho muito intenso, quase parada no ar, só não estava parada porque durante todo o tempo que ela ficou lá, DO NADA a estrela teleportava pra um ponto próximo a ela e voltava imediatamente para o ponto que estava antes. Estava soltando algo que parecia uma lava, ou um ferro bem quente, na hora a gente chamou de coco mesmo pois era algo laranja bem brilhoso que caia dessa estrela e bem antes de chegar no chão sumia. Ficou lá por mais uns 10 minutos até que a estrela CAGOU outra estrela. Foi incrível, ela tinha parado de cagar a lava já tinha um tempo e de repente saiu outra estrela dela que desceu até o chão. Aí ela ficou lá mais uns 5 minutos, de vez em quando soltava mais uns cocozinhos, até que sumiu.

Cara não sei o que eu vi, mas eu sei que até agora não pensei em nada deste planeta que possa ser.
 
Interessante o tópico, sobre efeito de alguma substância nunca vi nenhum OVNI, mas esse ano, dia 2 de Janeiro eu estava em Cabo Frio, eram umas 11 horas da noite, estava eu mais alguns amigos jogando se fodeu, um jogo de cartas, quando a garota que estava do meu lado direito olhou pra cima de mim e falou que tinha uma estrela fazendo coco de fogo. Todo mundo levantou e foi pra o meio da rua pra ver aquilo. Era uma estrela amarela, com um brilho muito intenso, quase parada no ar, só não estava parada porque durante todo o tempo que ela ficou lá, DO NADA a estrela teleportava pra um ponto próximo a ela e voltava imediatamente para o ponto que estava antes. Estava soltando algo que parecia uma lava, ou um ferro bem quente, na hora a gente chamou de coco mesmo pois era algo laranja bem brilhoso que caia dessa estrela e bem antes de chegar no chão sumia. Ficou lá por mais uns 10 minutos até que a estrela CAGOU outra estrela. Foi incrível, ela tinha parado de cagar a lava já tinha um tempo e de repente saiu outra estrela dela que desceu até o chão. Aí ela ficou lá mais uns 5 minutos, de vez em quando soltava mais uns cocozinhos, até que sumiu.

Cara não sei o que eu vi, mas eu sei que até agora não pensei em nada deste planeta que possa ser.

m1mE284.jpg

nos estudos que eu fiz sobre ufologia exotérica é dito que, nada é aleatório nestas aparições
quando aparece uma nave para um grupo de pessoas, não é que a nave estava ali a toa fazendo algo e as pessoas ali por acaso

tudo é planejado pelas entidades e elas se mostram intencionalmente para que as pessoas que estão no lugar pra ver, vejam

isto expande a mente de alguém tanto quanto uma viagem enteogenica
 
Deixo aqui alguns momentos em que tive a rara oportunidade de registrar a passagem de OVNIS. ufos.JPG UFOS00002.png
 
Última edição por um moderador:
Na realidade são printScreens de vídeos que registrei.A qualidade não é boa mesmo.Na época eu usava uma sony sr45 de péssima resolução. 720x480.
Mas em vídeo fica bem melhor.E nem precisei tomar nada para registra-los.
1-
2-
3- https://youtu.be/h_F9-TLWVCc
 
Última edição:
Devo esclarecer que as cores aparecem em tons estranhos porque foram feitas em modo nigthshot (visão noturna). Após oque, usei um filtro de inversão total no programa VLC, por isso o tom esverdeado .Ovídeo de nome luzinha voadora foi retirado de uma fração de segundos e teve a velocidade reduzida ao extremo.
Sugiro aos que tiverem dificuldade para visualizar a luzinha , que usem o VLC e passem quadro a quadro usando como referencia a torre da extrema direita como ponto de partida , ai poderão acompanhar a trajetória da luzinha.:greyalien::D

Isso, quase como um inconsciente coletivo dos cogumelos, algo já muito relatado em livros do Mckenna, Castaneda (com outros enteógenos) entre outros.
No fim já tenho a convicção de que tudo é vibração, e para acessarmos essa outra vibração (em que essas inteligências acontecem) fica bem fácil com a ajuda dos enteógenos.
Concordo plenamente contigo, inclusive minha aproximação no campo da enteologia , se deve ao fato de este ser um facilitador para mudança de frequências,haja visto que estamos condicionados a certos padrões.E a partir dai , buscar novas perspectivas para oque chamamos realidade.
 
Última edição por um moderador:
Ola boa noite, voces nao sabem o alivio que me deu lendo esse topico, me deem licença para deixar aqui meu relato sobre o tema Psilocibina e extraterrestres.
Onde eu moro nao conheco ninguem que tenha experiencia regularmente com o cogumelo, muito pelo contrario, amigos meus que usaram varios tipos de drogas a vida toda tem um enorme preconceito quando se fala de cogumelos, entao eu nao tenho pessoa mais experiente que eu pra poder compartilhar oque aconteceu comigo. Estava uma noite linda de muitas estrelas, ceu limpo... estiquei um colchao no gramado e deitei ali olhando pro ceu, apos algum tempo ja sob o efeito vi uma forte estrela cadente rasgando o ceu, fiquei maravilhado (claro), resolvi prestar mais atencao e ai as coisas começaram a acontecer, eu juro que consegui ver uma civilizaçao nas estrelas, com ruas, seres de luz, contruçoes parecidas com predios e muitas, mas muitas naves rasgando o ceu pra todo o lado, eu nao acreditava no que estava vendo, pareciam naves pequenas pra uma ou duas pessoas as mais proximas e as mais distantes pareciam ser maiores e um pouco mais lentas, porem incomparaveis aos nossos avioes, fui dormir esse dia cheio de perguntas e extasiado pelos avistamentos. Aconteceu mais duas outras vezes que tomei o cogumelo, mas dessas outras vezes tomei com amigos e pasmem.. eles viam a mesma coisa que eu estava vendo, cheguei a conclusao que ao se tomar uma dose relativamente alta de cogumelo ele libera como se fosse um terceiro olho que libera visoes que normalmente voce nao ve, mas que estao ali e que nao vemos a olho nu ou sem o efeito da psilocina, alguem tem esse mesmo pensamento ou ja teve essa experiencia?? me ajudaria muito um feedback. ufaaa que desabafo. kkkk um grande abraço e gratidao a todos...
 
Galera, eu peguei este tópico desdo começo, fiquei chateado quando ele esquentou nas paginas anteriores, temos que ser mais abertos as opiniões aleias, esclareço que estou aqui em paz, não quero comprar briga de ninguém, mas eu aproveitei muitas coisas que foi dito aqui, se eu sou mais um louco então achei minha tribo aqui, kkk!

Com tudo isso que li agora nesta discussão, apresento o relato da minha 1ª experiencia que foi neste ultimo sábado, eu ainda não tinha lido nada sobre isso aqui (pocha vida eu me registrei ontem ou antes de ontem), mas agora eu estou compreendendo umas coisas estranhas da minha tripp, (leiam a parte do meu relato das 10h30), e tudo indica que no final do efeito eu recebi uma visita de uma entidade/et, eu sei lá, estou até confuso ainda, a minha a visão do portal, a minha volta pra dentro de um cubo de fractais com umas imagens muito loucas de luzes iridescentes, agora isso tudo faz sentido pra mim.

Eu estava em busca da loucura pra ver/sentir elementais que eu já conheço e que estou acostumado a observar, agora eu tenho total certeza que estou num território muito desconhecido da minha parte.

Vou dar mais atenção a essas coisa nas próximas viagens e volto aqui pra relatar.
 
Prazer à todos, minha primeira postagem aqui e assim como o @RDFEX, li toda a discussão, debate e diálogo neste post e me senti disposto a compartilhar uma das variadas experiências sobrenaturais que vivi.

Na busca pelo esotérico, místico e desconhecido, eu e dois amigos decidimos fazer uma vigília noturna em uma montanha bem afastada do centro urbano de São Gonçalo do Sapucaí, MG. Quando chegamos no topo dessa montanha, consagramos um cigarro de cannabis, começamos a meditar com o foco em abir contato, relacionar visualmente ou telepaticamente com alguma entidade ou forma viva. Ao termino da meditação, começamos a entoar alguns mantras de saudação e durante a prática um dos amigos se levantou bruscamente, como se estivesse sendo puxado, correu para uma área com um capim alto e neste momento peguei uma lanterna e acendi em sua direção. Quando enxerguei claramente, ele estava com os braços erguidos, apontando à uma direção específica do céu e falou: "- Eles chegaram!".

Quando virei o olhar naquela direção comecei a enxergar uma espécie de nevoa, era nevoa! Que subitamente tomava aquela área como uma nevoa matinal. Quando a nevoa parou de aproximar os fenômenos começaram. Algumas luzes surgiram no meio dessa nevoa, no céu. Faço sempre a analogia às entradas e saídas intergaláticas do filme Star Wars, pois foi muito similar ao que visualizei. Então luzes piscavam alternadamente em pontos variados dessa nevoa, como se houvessem alguns ovnis dentro da mesma.

Passado alguns minutos, minhas pernas começaram a tremer, meus braços também. Não conseguia "parar" meu corpo, tentei controlar a respiração, mentalizar e nada mudava, continuava a tremer de forma bem brusca. Segurava um cristal de quartzo o qual começou a esfriar e começar a incomodar a sensibilidade de minha mão. Nisso surge um outro ponto de luz dentro da nevoa que piscava alguns tons de cores, sendo que os outros piscavam somente em tom branco/amarelo. Comecei a acalmar a mente (mesmo tremendo) e comecei a mentalizar agradecimento pela compaixão ao atendimento do nosso anseio e também de tudo aquilo que eu considero saudável ao nosso planeta e cosmos. Por fim a nevoa começou a sumir e assim como os "pontos de luz" chegaram também saíram, como em um salto intergalático.

Nós, amigos em comum, saímos daquele lugar caminhando sem dizer nada, totalmente em êxtase com a situação. Quando chegamos no perímetro urbano, demos conta do tamanho e importância da experiência que vivemos. Dialogamos muito sobre e também traçamos muitos planos para a nossa jornada depois de tal acontecimento. Foi muito intenso e creio eu que é uma ocasião muito particular, sempre existiram aqueles seres mais céticos e que buscam sempre em uma outra solução ou afirmação satisfazer seu desejo irracional de conquista, seja de intelectualidade ou posição moral. Mas aqui, trato de uma experiência pessoal, compartilhada com amigos próximos e que me fez crer veemente na existência de consciências extraterrestres superiores ou não, pois o nosso conceito é todo baseado em nossas experiências vividas aqui.


Tenho uma outra sobre efeito da psilocibina, porém deixo para outro post ou caso alguém desperte curiosidade.
Paz e luz.
Ola boa noite, voces nao sabem o alivio que me deu lendo esse topico, me deem licença para deixar aqui meu relato sobre o tema Psilocibina e extraterrestres.
Onde eu moro nao conheco ninguem que tenha experiencia regularmente com o cogumelo, muito pelo contrario, amigos meus que usaram varios tipos de drogas a vida toda tem um enorme preconceito quando se fala de cogumelos, entao eu nao tenho pessoa mais experiente que eu pra poder compartilhar oque aconteceu comigo. Estava uma noite linda de muitas estrelas, ceu limpo... estiquei um colchao no gramado e deitei ali olhando pro ceu, apos algum tempo ja sob o efeito vi uma forte estrela cadente rasgando o ceu, fiquei maravilhado (claro), resolvi prestar mais atencao e ai as coisas começaram a acontecer, eu juro que consegui ver uma civilizaçao nas estrelas, com ruas, seres de luz, contruçoes parecidas com predios e muitas, mas muitas naves rasgando o ceu pra todo o lado, eu nao acreditava no que estava vendo, pareciam naves pequenas pra uma ou duas pessoas as mais proximas e as mais distantes pareciam ser maiores e um pouco mais lentas, porem incomparaveis aos nossos avioes, fui dormir esse dia cheio de perguntas e extasiado pelos avistamentos. Aconteceu mais duas outras vezes que tomei o cogumelo, mas dessas outras vezes tomei com amigos e pasmem.. eles viam a mesma coisa que eu estava vendo, cheguei a conclusao que ao se tomar uma dose relativamente alta de cogumelo ele libera como se fosse um terceiro olho que libera visoes que normalmente voce nao ve, mas que estao ali e que nao vemos a olho nu ou sem o efeito da psilocina, alguem tem esse mesmo pensamento ou ja teve essa experiencia?? me ajudaria muito um feedback. ufaaa que desabafo. kkkk um grande abraço e gratidao a todos...

Olá :D
Compartilho de tal experiência! da próxima vez, faça uma meditação buscando o exercício de visualização do terceiro olho. Também pode fazer meditações específicas para pulsar e ativar o mesmo, ativando os demais também, é claro.

Certa vez, ingeri três psilocybes cubensis de porte médio em fase inicial de floração e fui meditar ao som de mantras indianos com mais um amigo. Quando abri os olhos, notei que esse amigo estava com mais um olho! kkkk e era o terceiro olho, translúcido como em uma visão RGB, ele se materializava sobre o centro da sobrancelha na posição vertical. Quando falei que avistava o terceiro olho dele ele disse que também via o meu, daí me veio a intuição de que conseguiria enxergar coisas diferentes, comecei a olhar minhas mãos e braços e enxergava sobre a pele, as veias, a carne e os ossos, assim que como se eu focasse a em um ponto, enxergava fluídos energéticos se assim posso chamar. Voltei os olhos para esse amigo e quando foquei a visão vi inúmeros símbolos e "tatuagens" que ele não possuía. Tais símbolos eram muitos estranhos, diferente de tudo que já vi nesta jornada. Perguntado sobre o que era aquilo, ele respondeu: " - Isso eu fiz numa vida passada para lembrarmos agora!". Enfim, foi só um ponto de um história bem diferente e cheia de acontecimentos místicos.
 
Última edição:
Nas décadas de 40,50 e 60 foram avistados muitos discos voadores na forma física e densa, mas devemos saber que não somente a raça humana evolui, como também os "extraterrestres". Desde a década de 70 a nave em forma física e metálica já deixou de ser usada. Atualmente as naves vindas de outras dimensões são vistas em forma de plasma e luz. (Pesquise por bolas de plasma no youtube ou google).
Se quiser saber mais: naves GNA, Gemus, Omega, Sondas e Caneplas.
Logo, um avistamento se dará muito mais facilmente com o uso de um enteógeno (vibração diferenciada) e com intuitos já definidos.
Dicas:
Vá a uma montanha. Interessante é o final da tarde, já sem o Sol, mas com claridade. Olhe na direção oposta ao por do sol. Após alguns minutos de descontração do grupo (amenizar a ansiedade), é bom todos se concentrarem.
Peça mentalmente a presença, se o grupo estiver coeso, as chances de um avistamento são grandes. Cuidado para não confundir com satélites, aviões e estrelas cadentes.
Tive uma experiência parecida no alto de uma montanha na Chapada dos Veadeiros , estávamos com uma menina russa que viaja o mundo , ela teve a ideia de canalizar por meio de meditação coletiva , e conseguimos ver um luz de proporcoes assustadora , eu entrei em panico pois acho que minha mente racional nao estava apta a tal coisa..
 
Resolvi pesquisar e encontrei esse tópico depois da minha última experiência com cogumelos. Estava em um sítio afastado da cidade com minha namorada, fizemos uma fogueira e tomamos 4g de cogumelos cada. Deitamos no quintal vendo o céu muito estrelado, de repente vimos uma estrela cadente muito grande, e logo em seguida uma nave passou em cima de nossas cabeças bem devagar e em baixa altitude. Sei que não foi alucinação pois vimos exatamente a mesma coisa e com os mesmos detalhes. Não tivemos coragem de contar pra ninguém e agora encontrei esse tópico. Ainda estou bastante assustado pois sempre fui muito cético.
 
Back
Top