Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo PESA- Primeiro Cultivo

Diário de cultivo completo.
Diário de cultivo: Minha iniciação espiritual.

Oi Pessoal!

É com muita felicidade que compartilho com vocês meu primeiro diário de cultivo. Irei me esforçar ao máximo para que os detalhes não passem despercebidos.

Dei esse titulo ao meu diário (Iniciação Espiritual) porque pra mim está sendo isso. É difícil explicar, mas tenho aprendido demais desde que comecei a estudar os mágicos. Estou aprendendo não só o ciclo de vida deles como estou aprendendo o meu ciclo de vida. Estou aprendendo coisas incríveis sobre mim, sobre meus sentimento e meus fantasmas... Tenho feito muitas analogias desde que comecei o cultivo, e é louco ir descobrindo as coisas antes mesmo de come-los. A primeira analogia que fiz do cultivo com minha vida foi a escolha do substrato... Algumas opções, umas relativamente mais fáceis, outras exigem mais do cultivador, algumas temidas por eles... Resolvi mostrar pra mim que sou capaz de começar por qualquer uma, ou a mais fácil, ou a mais difícil... Escolhi a que exige mais de mim.

Antes dos mágicos entrarem em minha vida, sempre deixava meus projeto inacabado, não terminava nada, absolutamente nada, se começava um curso, não terminava, se ia ler um livro parava na metade, faculdade, nossa, desisti de muitas... E por ai vai. Quando eles entraram na minha vida pensei: “Vou dar vida aos meus projetos” e a partir deles pretendo não deixar nada pela metade, quero da vida aos meus planos, colocar tudo pra funcionar... Essa é uma lição das muitas que estou aprendendo...