Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Panaeolus MG // Cubensis (MDK - A+ Albino - Pesa - Wollongong)

Diário de cultivo completo.
É dessa calculadora mesmo que tirei os dados, Ecuador. Lá, a dosagem mais forte para P. Cubensis não chega nem a 5 gramas e a dos pans, 2,7 gramas. Realmente jogaram "muito pra baixo" as dosagens...
 
Nossa mano... Sem palavras, lindo demais isso.

Dá pra curtir 100 vezes? :)

É pans pra uma nação inteira!!! \o/
 
imagina tudo isso dentro do seu corpinho, Anatman..........UHuhusehusheSEse, nem presta...


Lindo de mais, fiquei boquiaberto.
 
Coisa de mestre, nunca vi nada igual essa vai fica na historia do cm.
 
Obrigado galera! Comecei a colhê-los, mandarei os carimbos para a PF! :)

SAM_2424.JPG SAM_2425.JPG

Abraços!
 
A FOME É GRANDE!
Se não tava de brincadeira hem bixo, ponha fome nisso. kkkk
Xããããmã que vem!


Por esse flush eu não esperava... pans tem pouca massa seca, mas essa colheita vai render boas doses!

Vlw irmãos!
 
Esse ai é P I C A das G A L A X I A S!

Putz, olha esse bulk, sacanagem hein ô!?:eek:

Inspirador titio Anatta, parabéns!

Sigo acompanhando.
 
Stamets Junior!!! pode procurar la no facebook q vc acha o perfil verdadeiro do anatman! hehe, parabens demais irmão!
 
kkkkkkkkkk, boa dread...


Parabéns, Anatman, muito lindo cara.... E esse mutante muito louco ai? huseuhes.


Em média, qual o comprimento desses pans?
 
Esses daí têm cerca de 12 centímetros. Se esperar eles esporularem muito (amadurescer), eles esticam bastante!
 
Anatman tudo bem? nunca tive a oportunidade de conhecer esta espécie, se achar conveniente dar sua opinião ou relato sobre a característica percebida creio que além de mim muitos outros terão a felicidade de conhecer.

Abri um tópico (Experiências-Raças em poucas palavras) fica a seu critério ;)

ah, parabéns pelo cultivo, ficou muito bonito!
 
Back
Top