Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Panaeolus MG // Cubensis (MDK - A+ Albino - Pesa - Wollongong)

Diário de cultivo completo.
Iiii manolo, esse bulk de Panaeolus foi corrompido por cubensis, ai sim hein ô?

Sensacional a foto de Pans x Cuba!:)

Já colheu.... mas e ai, tirou mais fotos desse flush? Fiquei curioso, ainda mais que esse terrario é só de pans ou não?

Sigo acompanhando!

Abs,
Thug
 
Já fiz a colheita, pelo jeito foi o último flush... os cubensis ficaram bem mirrados, também com bulk já exaurido hehe.

Tive problemas de contaminação com os A+, mas em breve eles virão!

Abraços
 
sensacional a foto!! invasao de cubensis hahaha
mto curioso
 
nossa !!! deve ser a visão do paraiso , uma bandeija lotada de pans e um terrario enoorme no fundo , já pensou em montar uma estufinha externa ? acho que daria pra fazer um out mesmo em dias mais frios , apesar que com seus cultivos creio que não seria nescessário !:)
 
Ah vá, esse ai não pode ser o sexto flush???:eek:h:
 
Ah vá, esse ai não pode ser o sexto flush???:eek:h:



Essa é outra bandeja Thug, a primeira foi até o 5° flush!

nossa !!! deve ser a visão do paraiso , uma bandeija lotada de pans e um terrario enoorme no fundo , já pensou em montar uma estufinha externa ? acho que daria pra fazer um out mesmo em dias mais frios , apesar que com seus cultivos creio que não seria nescessário !:)


Cara, não estou nem dormindo em casa de tanto frio que aqui faz! Tô doido por um out de pans, mas vou ter que esperar uns meses hehe!
 
no inverno é meio complicado mesmo, mas na primavera e outono poderia dar certo , e acho que o frio mais forte já passou daki pra frente creio que a média tende a aumentar , muita luz para guiarem a ti e teus cogumelos.
 
QUE QUE ISSO! UHAUHAHUAHUHUA....

MAS QUE??????????

Sem mais palavras... esse flush de pans foi demais pra mim... ahuuhauhahau

mereceu um rating "Mais que?"
 
Back
Top