é isso ai, podem procurar, não vão achar nada mais eficaz que o gengibre.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
é isso ai, podem procurar, não vão achar nada mais eficaz que o gengibre.
Agora fiquei na dúvida.
No PE, tem uma indicação justamente oposta sobre o gengibre.
Dissera lá, que ele corta a trip.
Dissera lá, que ele corta a trip.
Tá certo, Tupy.Muitas vezes é a opinião de uma pessoa. Veja pelo âmbito maior, e de preferência, faça o teste
A trip de quê? Cogumelos?
No meu caso não corta nem a de cogumelos nem a de ayahuasca.
To com uma dúvida besta, eles crack&dry da pra bater no liquidificador com suco tranquilo também? E chá, tbm rola mesmo crack&dry?
Na primeira vez que tomei eu bati 5 cogu(médio/grande) frescos no liquidificador com polpa de fruta. Só sentia o gosto do suco de acerola, a trip foi maravilhosa e não tive desconforto.Porém nas outras 4x eu os comi crack&dry e tive MUITO desconforto estomacal que na ultima trip me puxou pra bad por alguns minutos...Ainda vou testar essa parada do chazinho antes.
To com uma dúvida besta, eles crack&dry da pra bater no liquidificador com suco tranquilo também? E chá, tbm rola mesmo crack&dry?
Fiquei durante um mês ingerindo cerca de 1 grama de cogu cracker dry, diariamente. Dava uma leve brisa muito boa.
É como o BrOkEnToY disse.
Surpreende que você tenha sentido efeitos durante mais do que alguns dias seguidos, pois a tolerância se desenvolve rapidamente.
E eu achava que a tal da tolerância
Agora vai aqui alguns fatores que acredito terem contribuído para o meu desconforto monstro:
- Horário de ingestão: 00:00 - Nesse horário já estava com sono (é meu horário habitual de ir dormir num domingo "comum")
- Encapsulamento: Apesar de deixar um desumidificante dentro do vidro com as cápsulas, acredito que os cogus devem ter, de alguma forma, "estragados". Será? Estavam cracker dry quando os encapsulei.
- Decúbito dorsal: Fiquei o tempo todo deitado de barriga pra cima. Será que isso influenciou.
PS: Apesar de tudo, ainda fica a dúvida. Por quê minha primeira trip de 3.2 gramas não tive problemas estomacais?
Decúbito dorsal: Fiquei o tempo todo deitado de barriga pra cima. Será que isso influenciou.
...e a principal precaução é principalmente ficar bem quieto durante a primeira parte da experiência. Até os efeitos atingirem o ponto mais alto. E talvez até depois, se sentir que pode passar mal caso se mova.
Cada vez mais eu vejo que ficar quieto é bom não só durante a experiência, mas principalmente durante os dias que a antecedem, pois...E a principal precaução é principalmente ficar bem quieto durante a primeira parte da experiência.
...enteógenos são forças espirituais e de uma linha inefável.