Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Triturando com suco de fruta melhora a digestão tensa deles?Pq não experimenta bater com suco de uma fruta de sabor forte, ou então o bom e velho chá?
Triturando com suco de fruta melhora a digestão tensa deles?
O desconforto estomacal faz parte da experiencia, se não quiser ter-lo é simples, não ingira cogumelos alucinógenos.Curioso, sempre ouvi dizer que fazer chá do Cubensis não dava certo pois o calor tiraria o efeito psicodélico do cogumelo.
Comecei a passar mal nas últimas duas vezes, bati com suco de laranja (eu já tinha batido outra vez com suco de laranja e não tinha passado mal).
Vou tentar o chá de gengibre. Imagino que meia hora antes seja o suficiente, né?
Engraçado, achei que esse tópico tinha sido criado para discutir formas de evitar desconforto estomacal.O desconforto estomacal faz parte da experiencia, se não quiser ter-lo é simples, não ingira cogumelos alucinógenos.
Engraçado, achei que esse tópico tinha sido criado para discutir formas de evitar desconforto estomacal.
Não é bem por aí... se houver uma maneira de transformar essa condição em opção, acho válido tentar.O desconforto estomacal faz parte da experiencia, se não quiser ter-lo é simples, não ingira cogumelos alucinógenos.
Tem um lokis aee não liga não, tem gente aee que gosta de ter bad trips !!! A água quente destroi um pouco da psilocibina e psilocina sim, por isso um chá bom tem que ser feito com muitos cogus... Evite comer/tomar/ingerir cogumelos passados ou muito velhos. Nunca achei um problema grande forrar o estômago antes de comer cogumelos, uma lanche bem levinho não atrapalha, só melhora a experiência!! Chocolate, mel ou frutas, evite entrar no catabolismo !!Engraçado, achei que esse tópico tinha sido criado para discutir formas de evitar desconforto estomacal.
Não percebo diferença na potência, para a mesma dose em gramas secos, dos cogumelos secos ou em chá. Talvez o chá fique até mais forte, pela absorção mais rápida/eficiente.A água quente destroi um pouco da psilocibina e psilocina sim, por isso um chá bom tem que ser feito com muitos cogus...
Isso é muito relativo. Eu prefiro estar de estômago vazio. Se eu colocar qualquer coisa no estômago antes da trip, vou ficar soluçando aquilo, e isso distrai da experiência.Nunca achei um problema grande forrar o estômago antes de comer cogumelos, uma lanche bem levinho não atrapalha, só melhora a experiência!! Chocolate, mel ou frutas, evite entrar no catabolismo !!
Nosso organismo tem uma enzima chamada quitinase
Humanos não tem quitinase.
Disponha @Ecuador. Esse é um assunto em exploração, ainda sem certezas.Obrigado pelo link.
Este estudo avança um pouco no tópico: Chitin and Its Effects on Inflammatory and Immune ResponsesResta entretanto saber quão importantes são essas quitinases a nível digestivo, além da função imune e outras.
Muito bem observado, fiquei com a mesma dúvida.Cogumelos comestíveis também tem quitina, e podem ser ingeridos em quantidade bem maiores que as poucas gramas de cubensis. Não se vê muita associação de cogumelos comestíveis com náuseas.