Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Entre psilocybes e LSD

Status
Não está aberto para novas respostas.
li o tópico inteiro, e o que me parece é que a forma como o LSD é tratato é bem diversa do Cogumelo, com certeza por aspéctos culturais arraigados nessa filosofia imprecisa de "natural é legal, sintético é ruim", galera, até onde se pode afirmar com precisão, ambos agem químicamente no cérebro, não tem mistério. Me parece que o setting das experiências são completamente diferentes na maioria dos casos. Já tive experiências "levianas" com lsd e experiências realmente profundas, essas ultimas foram quando fui decidido a aprender e só observar o que iria nascer dali após o consumo. A experiência mais foda que tive foi com LSD e não com cogumelos. Aquela estória de venda na cara e som na oreia é a receita perfeita para uma viagem profunda dentro da sua psique. Não tive a oportunidade de fazer isso com cogumelo, mas tenho a impressão de que será muito parecido, talvez com um pouco mais de consciência lúcida com cogumelos. LSD muitas vezes cansa, deixa agente mentalmente em estafa, por conta da duração da onda e pelo fluxo extremo de conteúdos. Acho fundamental essa postura de observador nesse caso, se não vc encuca e começa a dar zerinho e a onda não se desenvolve.
Set/setting é o mais importante na minha opinião, isso determina a natureza da onda. Uma coisa é você tomar em um lugar seguro com o mínimo de interferência externa, outra é você tomar num ambiente lotado de influência. Nosso inconsciente capta muito mais informações do que a parte consciente, não é de se espantar que surjam tantos problemas de cunho filosófico cultural nos havers boys. Interpretações imprecisas do consciente sobre material inconsciente que se expõe através desse link químico. No consciente há espaço para autosugestão, não acho seguro fazer qualquer afirmação sobre a realidade já que carecemos de termos precisos, é um prato cheio para muita papagaiada mistica infundada.
Temos que agir como exploradores da psique, e não apenas fanfarrões dançantes!
minha opinião.
 
li o tópico inteiro, e o que me parece é que a forma como o LSD é tratato é bem diversa do Cogumelo, com certeza por aspéctos culturais arraigados nessa filosofia imprecisa de "natural é legal, sintético é ruim", galera, até onde se pode afirmar com precisão, ambos agem químicamente no cérebro, não tem mistério. Me parece que o setting das experiências são completamente diferentes na maioria dos casos. Já tive experiências "levianas" com lsd e experiências realmente profundas, essas ultimas foram quando fui decidido a aprender e só observar o que iria nascer dali após o consumo. A experiência mais foda que tive foi com LSD e não com cogumelos. Aquela estória de venda na cara e som na oreia é a receita perfeita para uma viagem profunda dentro da sua psique. Não tive a oportunidade de fazer isso com cogumelo, mas tenho a impressão de que será muito parecido, talvez com um pouco mais de consciência lúcida com cogumelos. LSD muitas vezes cansa, deixa agente mentalmente em estafa, por conta da duração da onda e pelo fluxo extremo de conteúdos. Acho fundamental essa postura de observador nesse caso, se não vc encuca e começa a dar zerinho e a onda não se desenvolve.
Set/setting é o mais importante na minha opinião, isso determina a natureza da onda. Uma coisa é você tomar em um lugar seguro com o mínimo de interferência externa, outra é você tomar num ambiente lotado de influência. Nosso inconsciente capta muito mais informações do que a parte consciente, não é de se espantar que surjam tantos problemas de cunho filosófico cultural nos havers boys. Interpretações imprecisas do consciente sobre material inconsciente que se expõe através desse link químico. No consciente há espaço para autosugestão, não acho seguro fazer qualquer afirmação sobre a realidade já que carecemos de termos precisos, é um prato cheio para muita papagaiada mistica infundada.
Temos que agir como exploradores da psique, e não apenas fanfarrões dançantes!
minha opinião.
Cegonha, acho que vc não conseguiu uma intensidade tanto quanto comparável ao LSD porque ainda não era para ser. Seja insistente e vai ver que com cogumelos a fenda cósmica é bem mais embaixo. Eu ja tive experiência com o LSD e digo que a minha mais forte não se compara em 10% a uma de intensidade com os cogumelos. Só voltaria a experimentar os LSD o dia que eu soubesse a PROCEDENCIA do que vc está ingerindo, ou acha que dá para confiar em quem/onde/quando isso foi produzido. questão de procedencia... Os cogus me escolheram por causa disso...
 
exatamente, estou ressaltando a questão do set/setting pois a minha primeira experiência foi com aquela barrinha de cacau que estava rolando na holanda e sumiu do mercado, chamava Noir de Noir 85%, na época um irmão psiconauta meu foi pra lá e trouxe essas barrinhas. Segundo o vendedor ela continha cogu no meio, oq de fato era verdade. Na época foi uma experiência bem forte, mas como eu não tinha experiência acabei queimando ela por não saber como me portar perante a experiÊncia. Após isso meu interesse cresceu muito e comecei a correr atrás de livros e informações, foi a partir daí que comecei a ter experiências mais interessantes. O lsd foi o escolhido por conta de um outro camarada que tinha contatos fora do país e comprava cartelas. Na época eu não tinha o conhecimento dos kits de cultivo e tudo mais, fora que ainda morava na casa da mãe e na época ela era opositora ferrenha da minha postura, hoje em dia ela já aceita numa boa. Mas cá pra nós, hoje em dia eu tenho mais medo do que antigamente! rs
Cagão. rs
 
nunca gostei da idéia de invadir propriedade privada para recolher.
e pq não kit de cultivo? é errado falar isso? não sabia que já existia "jurisprudência" sobre nomenclatura.
 
Voce pode falar o que quiser e eu responderei como penso e segundo as diretrizes do fórum, que nao permite discussões sobre cultivos de kit.
Ainda mais que kits nao promovem o conhecimento sobre o cultivo.

E mais cegonha, toda propriedade é roubo, a terra é de todos.
Deixe de ser cagão, PEÇA LICENÇA e entre nos pastos.

Abraço.
 
perdão, não sabia da diretriz... mil perdões..
agora sobre a propriedade eu tenho uma opinião diferente.
 
Invadir ou pedir licença? isso dá um Tópico.

Eu acho que pedir licença com a velha ladainha do biólogo é massa, todos adoram e se sentem importantes.

agora invadir, assim invadindo, eu nunca tentei, ou nao senti que tava fazendo isso...
tem que ter cuidado mermo é com os touro rapá!
 
ehh a história de biologo na cidade que eu morava não colava mais pq todo mundo ia no mesmo pasto haha
o dono ficou putíssimo pq o pessoal conseguiu quebrar a porteira da fazenda, a partir daí não dava mais pra entrar nem com licensa nem com a estória do projeto de faculdade...
 
12g secos para sair do corpo?

eu fui pra um outro universo alienigena esquizofrenico além do entendimento humano com 7g secos de Mexicana....

ta loco...5g secas de uma strain consideravelmente boa já é até perigoso de cair em bad, é bem intenso!

eu decolo em trips lindas, de aprendizado, de boas mirações com 3g secas tranquilamente, a parte visual não é tão forte mas é intensa....e para mim o que importa é a força esperitual,é os sentimentos , é a forma como me sinto e as verdades que eu sinto...muito mais forte que alucinações
 
12g secos para sair do corpo?

eu fui pra um outro universo alienigena esquizofrenico além do entendimento humano com 7g secos de Mexicana....

ta loco...5g secas de uma strain consideravelmente boa já é até perigoso de cair em bad, é bem intenso!

eu decolo em trips lindas, de aprendizado, de boas mirações com 3g secas tranquilamente, a parte visual não é tão forte mas é intensa....e para mim o que importa é a força esperitual,é os sentimentos , é a forma como me sinto e as verdades que eu sinto...muito mais forte que alucinações

Faço das suas palavras, minhas.
 
ta loco 12g numa primeira trip o cara nunca mais toma

a dose normal de uma trip forte é 5g no concenço, quem da esse padrão de dose tbm é o terence mckenna

e eu recomendo usar selvagens que é normalmente parecido as concentrações do que pega strains que não sabe direito a potência

o cara pega uma Mexicana, um PESA ou B+, 2 cogu médio seco o cara decola demais
 
ta loco...5g secas de uma strain consideravelmente boa já é até perigoso de cair em bad, é bem intenso!
é bem intenso mesmo, mas acair em bad é outra historinha... tem mais a ver com idéias e autoconhecimento do que com quantidade!
quantidade é um pretexto bem grande na brincadeirinha cosmica...
 
sim, quando falo em bad falo em péia, de ser poder passar por um processo de morte xamânica do ego e a pessoa não conseguir depois instaurar isso depois, pra quem já é macaco velho essa dose é tranquila nesse processo...mas de primeira acho bem possivel dependendo da pessoas...em outros casos é mais díficil

já tive péia bad fortissima esquizóide tensa com 2 cogumelos pequenos de pasto murcho e meio ácido...cara a dosagen foi minuscula e o ácido zuado a para fico mto punk...antes da péia os visuais eram mto fortes em termos de cores e ficar vendo tudo respirando em várias texturas diferentes...fora que minha mente tava fora da cabeça...eu sentia minha consciencia em outro plano foi tenso...
 
foi tenso, eu falo o que eu quiser neh irmão, uso o termo ue eu achar melhor, se tu não gosta o que posso fazer, se vc se sente mal,ruin ou algo do tipo eu gosto de usar tenso

kkkkkkkkkkkkk

o outro plano que eu estava era um vazio solitário fora do corpo no sentindo ruin, e não em um plano melhor sperior heheeheheh

e a trip foi bem ruin, asensações eram péssimas apesar de belas mirações
 
Senhores,

Lembro que o fórum NÃO É para discussão sobre LSD, a não ser que o objetivo seja a comparação com cogumelos.

Futuras mensagens somente sobre LSD serão excluídas.
 
Por favor gente o LSD não estar em questão
por favor o tema abordado e outro.
 
Eu só fui esclarecer o que o cara postou ali antes !
Mas esqueci que o fórum é cheio de regrinhas e mimimis !
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top