- 04/07/2008
- 25
- 57
- 36
li o tópico inteiro, e o que me parece é que a forma como o LSD é tratato é bem diversa do Cogumelo, com certeza por aspéctos culturais arraigados nessa filosofia imprecisa de "natural é legal, sintético é ruim", galera, até onde se pode afirmar com precisão, ambos agem químicamente no cérebro, não tem mistério. Me parece que o setting das experiências são completamente diferentes na maioria dos casos. Já tive experiências "levianas" com lsd e experiências realmente profundas, essas ultimas foram quando fui decidido a aprender e só observar o que iria nascer dali após o consumo. A experiência mais foda que tive foi com LSD e não com cogumelos. Aquela estória de venda na cara e som na oreia é a receita perfeita para uma viagem profunda dentro da sua psique. Não tive a oportunidade de fazer isso com cogumelo, mas tenho a impressão de que será muito parecido, talvez com um pouco mais de consciência lúcida com cogumelos. LSD muitas vezes cansa, deixa agente mentalmente em estafa, por conta da duração da onda e pelo fluxo extremo de conteúdos. Acho fundamental essa postura de observador nesse caso, se não vc encuca e começa a dar zerinho e a onda não se desenvolve.
Set/setting é o mais importante na minha opinião, isso determina a natureza da onda. Uma coisa é você tomar em um lugar seguro com o mínimo de interferência externa, outra é você tomar num ambiente lotado de influência. Nosso inconsciente capta muito mais informações do que a parte consciente, não é de se espantar que surjam tantos problemas de cunho filosófico cultural nos havers boys. Interpretações imprecisas do consciente sobre material inconsciente que se expõe através desse link químico. No consciente há espaço para autosugestão, não acho seguro fazer qualquer afirmação sobre a realidade já que carecemos de termos precisos, é um prato cheio para muita papagaiada mistica infundada.
Temos que agir como exploradores da psique, e não apenas fanfarrões dançantes!
minha opinião.
Set/setting é o mais importante na minha opinião, isso determina a natureza da onda. Uma coisa é você tomar em um lugar seguro com o mínimo de interferência externa, outra é você tomar num ambiente lotado de influência. Nosso inconsciente capta muito mais informações do que a parte consciente, não é de se espantar que surjam tantos problemas de cunho filosófico cultural nos havers boys. Interpretações imprecisas do consciente sobre material inconsciente que se expõe através desse link químico. No consciente há espaço para autosugestão, não acho seguro fazer qualquer afirmação sobre a realidade já que carecemos de termos precisos, é um prato cheio para muita papagaiada mistica infundada.
Temos que agir como exploradores da psique, e não apenas fanfarrões dançantes!
minha opinião.