- 24/01/2010
- 111
- 76
- 47
Tá com defeito de fábrica meu filho?
Este eh o meu temor...hehe
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Tá com defeito de fábrica meu filho?
cocaina, antidepressivos, trabalho demais e pouco sono podem tirar COMPLETAMENTE os efeitos de um psicodelico.Este eh o meu temor...hehe
cocaina, antidepressivos, trabalho demais e pouco sono podem tirar COMPLETAMENTE os efeitos de um psicodelico.
ou isso ou voce ja eh BUDDHA, nao busque nada, apenas nos ensine.
Euclides... fala pra mãe... rs!!!!! (titãs)
Então.. se liga.. eu estava lendo um pouco sobre a biografia de Carlos Castañeda.. e a foto do seu avatar estava em algum desses lugares. Confirma? Tem algum significado?
o frio eh a melhor epoca pro cultivo.
fica muito mais facil aquecer do que resfriar o cultivo.
nao nao depende.Depende, eu to acostumado a ter que esfriar o terrário, e isso pra mim tem sido facil, e nem imagino muito bem como esqentá-lo.
Depende de onde vc mora.
Entre o final do mês de abril e início deste mÊs de Maio reservei cinco dias ausente da minha rotina habitual de trabalho
e rumei rumo a um lugar especial para buscar a minha 1ra experiência com psicodislépticos.
Escolhi uma praia que nesta época do ano é praticamente deserta, com grandes áreas naturais
próximas ( vegetação nativa ).
Na bagagem levei 3 '' selos '' de ''olho de shiva '', uma infusão de 11 cogumelos que
eu havia conservado numa mistura de mel e especiarias e mais 20 cogumelos desidratados.
Resolvi iniciar pelo LSD por entender que seria fácil fracionar as doses...
Iniciei com 1/8... e sem observar nenhuma efeito fui aumentando no período de uma hora e meia até ingerir os dois selos.
Nenhum resultado. LSD falso, conclui...
Aguardei 48h e bebi a infusão de cogumelos que já estava na garrafa térmica há 2 dias...
aí muitos já devem ter percebido o erro de iniciante que foi esperar tanto tempo pela
ingesta, com o psicoativo já degradado. Sem efeito.Frustrado, passei a ingerir os
cogumelos secos na condição em que estavam.... também sem efeito.Nesse ponto não
sei exatamente porque não funcionou, pois se tratavam de cogumelos legítimos, com os
caules de interior azul cheios de psilocibina.
Foi minha terceira tentativa frustrada, pois a experiência com uma infusão alcoolica
de Sálvia Divinorum comprada via internet também não surtiu efeito algum.
Mas ( ainda ) não desisti.
Eu vou começar a trabalhar com um documentário com o próprio Hoffmann,
Não é que se mostre morto, mas fica muito aquém de cogumelos e ayahuasca nesse sentido. Esses dois últimos podem realmente te mostrar tudo animado pela força vital. LSD no máximo tira uma casquinha disso.
E para confirmar, após ter experiências fortes com cogumelos e ayahuasca, eu voltei ao LSD e tomei uma dose grande, 1.000 mcg, de um de boa qualidade. Do ponto de vista pirotécnico realmente foi forte, mas eu sentia que faltava algo, e não restou dúvida quando consegui passear um pouco no jardim. Que diferença.