Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Entre psilocybes e LSD

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mudei de idéia.

Vou aplicar as regrinhas e mimimis do modo como deve ser.

As duas mensagens sobre LSD foram para a Lixeira.
 
Então se não pode falar sobre lsd, esse tópico fica meio sem razão de existir...
 
Perdeu essa parte, arcaico, ou fez de conta que perdeu?

Senhores,

Lembro que o fórum NÃO É para discussão sobre LSD, a não ser que o objetivo seja a comparação com cogumelos.

Futuras mensagens somente sobre LSD serão excluídas.
 
Por favor defina ``down to earth `` de maneira a explicitar melhor a diferenca do ponto de vista pratico.
Teoricamente o receptor de atuacao seria o mesmo 5-HT, sendo a psilocibina ( pura ) mais seletiva nos receptores serotoninergicos. Possuo o LSD ( na forma de ``selos`` - ``olho de shiva `` ) e cogumelos secos previamente cultivados... aguardando uma oportunidade respeitosa para o uso nao recreacional que se seguira apos a decisao de qual dos dois deve dar inicio ao experimento...

lsd de verdade é tão impactante como cogumelo; os selos de hoje em dia contém cerca de 150mcg, pra sair do corpo precisa pelo menos dois inteiros; cogumelos precisa no minimo 15 g secos.

lsd é mais frio, psicanalitico, psilocibina é mais "down to earth". prefiro os efeitos do lsd, mas tem que ter culhão pra segurar 12 horas de trip em alta dosagem; cogumelo para mim dura 6 horas cravadas, não importa quão elevada a dose.

cogumelo é facil de produzir; achar lsd de verdade, não anfetado, é mais dificil.

os dois devem ser usados com muito respeito e responsabilidade. Doses recreativas não têm interesse na evolução espiritual.

São poucos os que se aventuram a doses heroicas, tanto de cogumelo como de lsd. é preciso muitas horas de voo para encarar sem entrar em uma bad de panico absoluto.

redundante p/ quem tem mais tempo no forum, talvez novidade para quem está chegando, duas experiencias em alta dosagem p/ vc comparar:

https://teonanacatl.org/threads/a-volta-do-pegaso.1191/
https://teonanacatl.org/threads/o-encontro-anual-com-o-outro-lado.3154/

abs
 
Por favor defina ``down to earth `` de maneira a explicitar melhor a diferenca do ponto de vista pratico.
Teoricamente o receptor de atuacao seria o mesmo 5-HT, sendo a psilocibina ( pura ) mais seletiva nos receptores serotoninergicos. Possuo o LSD ( na forma de ``selos`` - ``olho de shiva `` ) e cogumelos secos previamente cultivados... aguardando uma oportunidade respeitosa para o uso nao recreacional que se seguira apos a decisao de qual dos dois deve dar inicio ao experimento...

Sintético versus Natureza. Não é simples a análise??? Jogue fora os selos e "Sele" o compromisso com o universo... E com relação ao uso recreacional, isso é mais relativo do que achar que a sua vida passe em frações de segundo, afinal de contas, rir do desconhecido faz parte do contexto! Abraço...
 
Que nada. faça duas trips, uma com cogumelos e outra com lsd.

Lsd só é bom de muito, acima de 120 ug. toma logo todos os selos que vc tem aí. nao jogue fora, isso é impensável!

E depois conta o que vc achou das trips uma em relaçao a outra, tire suas proprias conclusoes ou nao tire conclusoes, so curta mesmo.

E lembre-se que aqui vc só pode falar de lsd comparando...
 
LSD: Uma luva de boxe.
Cogus: Uma luva de boxe forrada de veludo.
(Com qual das duas você prefere apanhar?)
---
Euclides: Comece como achar melhor. Mas independente da escolha, se for para dar porrada, melhor dar uma só. Siga o conselho do arcaico.
 
Cogu = Elevador, helicóptero, avião, nave interplanar.

Lsd = Alpinismo sem corda.
 
Cogu = Elevador, helicóptero, avião, nave interplanar.

Lsd = Alpinismo sem corda.

Antes eu achava dessa forma, mas atualmente, na minha opinião, eu defino assim:
  • LSD: Elevador, helicóptero, avião, nave inter planetar.
  • Psiloci(bi)na: Um fractal absurdo; às vezes um orgasmo cósmico, às vezes bizarramente selvagem
 
pra mim o lsd é uma lamela do chapéu:)
 
Prefiro os panaeolos caracaaaaaaaaaaaaaaa:notworthy:
 
Eu sugiro dropar 1 blotter inteiro 40~50 min antes de ingerir os cogus numa dose boa, tipo 5g ou mais de secos.

E o ideal para uma trip destas, ao meu ver, é estar numa cachoeira ou área florestal...

Uma das minha melhores experiências na vida foi exatamente com essa dosagem!
 
Se for fazer oque o MangueBeat falou, leva uma corda e se amarra em uma arvore. Só para garantir.
 
Huheuehueheuhe...

É... realmente seria bom levar uma corda para garantir... saca?

Mas não é necessário não, rs, pelo menos para mim não foi :D

O legal da mistura é que os efeitos se encaixam muito bem, e a trip fica mais lisérgica do que seria se ingerisse apenas um dos ingredientes.

Os efeitos se misturam e se completam, o LSD aumenta a lisergia e sinestesia da experiência, e os sentimentos e sentidos são ampliados como numa trip comum de psilos. Os dois se encaixam perfeitamente, ao menos para mim.
 
Fala MangueBeat!
(O bom filho a casa torna :))

Eu sugiro dropar 1 blotter inteiro 40~50 min antes de ingerir os cogus numa dose boa, tipo 5g ou mais de secos.
O legal da mistura é que os efeitos se encaixam muito bem, e a trip fica mais lisérgica do que seria se ingerisse apenas um dos ingredientes. o LSD aumenta a lisergia e sinestesia da experiência, e os sentimentos e sentidos são ampliados como numa trip comum de psilos. Os dois se encaixam perfeitamente, ao menos para mim.

Isso faz sentido. Mas acho que funciona melhor com os mais experientes. Não me parece uma combinação que deve ser usada por principiantes. Facilita entrar em noias.
 
Isso faz sentido. Mas acho que funciona melhor com os mais experientes. Não me parece uma combinação que deve ser usada por principiantes. O fato de misturar pode facilitar a entrada de noias.

Então, não sou experiente com os cogus ainda.. mas minha primeira e única trip com os mesmos foi depois de ter ingerido 1 blotter e meio de um quadrado espetacular... umas 6 horas depois não estava mais no auge da minha onda.. ingeri o chocomelo e foi muito bom.

Mas concordo com o Archer.. eu já era bastante experiente com LSD.. daí.. apesar da preocupação minha e da minha namorada com uma onda absurda e, principalmente, desconhecida para nós até então.. soubemos manter a calma e a experiência lisérgica foi fundamental para isso.

Agora estou querendo trips apenas com cogus.. mas quem sabe um dia faço o que nosso amigo MangueBeat sugeriu... sem a corda, claro!
 
Então Archer...

Realmente não é uma experiência que se sugira a todos, admito minha falha :confused:

Mas a quem tem experiência com psicodélicos, eu recomendo sim.

Não cheguei a ver esse carinha > :alien: nas matas onde tive a Trip, mas cheguei bem perto!

No dia do blotter + psilocybe eu vi tótens gigantes formados por árvores, um cowboy com corda e tudo, 2 mulheres formadas por folhas se abraçando e o caramba...

Foi tipo aquela música dos Mutantes, sabe?, "Trem Fantasma" :D
 
Que nada. faça duas trips, uma com cogumelos e outra com lsd.

Lsd só é bom de muito, acima de 120 ug. toma logo todos os selos que vc tem aí. nao jogue fora, isso é impensável!

E depois conta o que vc achou das trips uma em relaçao a outra, tire suas proprias conclusoes ou nao tire conclusoes, so curta mesmo.

E lembre-se que aqui vc só pode falar de lsd comparando...

Entre o final do mês de abril e início deste mÊs de Maio reservei cinco dias ausente da minha rotina habitual de trabalho
e rumei rumo a um lugar especial para buscar a minha 1ra experiência com psicodislépticos.
Escolhi uma praia que nesta época do ano é praticamente deserta, com grandes áreas naturais
próximas ( vegetação nativa ).
Na bagagem levei 3 '' selos '' de ''olho de shiva '', uma infusão de 11 cogumelos que
eu havia conservado numa mistura de mel e especiarias e mais 20 cogumelos desidratados.
Resolvi iniciar pelo LSD por entender que seria fácil fracionar as doses...
Iniciei com 1/8... e sem observar nenhuma efeito fui aumentando no período de uma hora e meia até ingerir os dois selos.
Nenhum resultado. LSD falso, conclui...
Aguardei 48h e bebi a infusão de cogumelos que já estava na garrafa térmica há 2 dias...
aí muitos já devem ter percebido o erro de iniciante que foi esperar tanto tempo pela
ingesta, com o psicoativo já degradado. Sem efeito.Frustrado, passei a ingerir os
cogumelos secos na condição em que estavam.... também sem efeito.Nesse ponto não
sei exatamente porque não funcionou, pois se tratavam de cogumelos legítimos, com os
caules de interior azul cheios de psilocibina.
Foi minha terceira tentativa frustrada, pois a experiência com uma infusão alcoolica
de Sálvia Divinorum comprada via internet também não surtiu efeito algum.
Mas ( ainda ) não desisti.
 
Entre o final do mês de abril e início deste mÊs de Maio reservei cinco dias ausente da minha rotina habitual de trabalho
e rumei rumo a um lugar especial para buscar a minha 1ra experiência com psicodislépticos.
Escolhi uma praia que nesta época do ano é praticamente deserta, com grandes áreas naturais
próximas ( vegetação nativa ).
Na bagagem levei 3 '' selos '' de ''olho de shiva '', uma infusão de 11 cogumelos que
eu havia conservado numa mistura de mel e especiarias e mais 20 cogumelos desidratados.
Resolvi iniciar pelo LSD por entender que seria fácil fracionar as doses...
Iniciei com 1/8... e sem observar nenhuma efeito fui aumentando no período de uma hora e meia até ingerir os dois selos.
Nenhum resultado. LSD falso, conclui...
Aguardei 48h e bebi a infusão de cogumelos que já estava na garrafa térmica há 2 dias...
aí muitos já devem ter percebido o erro de iniciante que foi esperar tanto tempo pela
ingesta, com o psicoativo já degradado. Sem efeito.Frustrado, passei a ingerir os
cogumelos secos na condição em que estavam.... também sem efeito.Nesse ponto não
sei exatamente porque não funcionou, pois se tratavam de cogumelos legítimos, com os
caules de interior azul cheios de psilocibina.
Foi minha terceira tentativa frustrada, pois a experiência com uma infusão alcoolica
de Sálvia Divinorum comprada via internet também não surtiu efeito algum.
Mas ( ainda ) não desisti.

Minha opinião, tente ver os enteógenos e não a química.
Peça pela graça e receberá. Se for comparar...vai que, são eles que estão comparando você?
 
Entre o final do mês de abril e início deste mÊs de Maio reservei cinco dias ausente da minha rotina habitual de trabalho
e rumei rumo a um lugar especial para buscar a minha 1ra experiência com psicodislépticos.
Escolhi uma praia que nesta época do ano é praticamente deserta, com grandes áreas naturais
próximas ( vegetação nativa ).
Na bagagem levei 3 '' selos '' de ''olho de shiva '', uma infusão de 11 cogumelos que
eu havia conservado numa mistura de mel e especiarias e mais 20 cogumelos desidratados.
Resolvi iniciar pelo LSD por entender que seria fácil fracionar as doses...
Iniciei com 1/8... e sem observar nenhuma efeito fui aumentando no período de uma hora e meia até ingerir os dois selos.
Nenhum resultado. LSD falso, conclui...
Aguardei 48h e bebi a infusão de cogumelos que já estava na garrafa térmica há 2 dias...
aí muitos já devem ter percebido o erro de iniciante que foi esperar tanto tempo pela
ingesta, com o psicoativo já degradado. Sem efeito.Frustrado, passei a ingerir os
cogumelos secos na condição em que estavam.... também sem efeito.Nesse ponto não
sei exatamente porque não funcionou, pois se tratavam de cogumelos legítimos, com os
caules de interior azul cheios de psilocibina.
Foi minha terceira tentativa frustrada, pois a experiência com uma infusão alcoolica
de Sálvia Divinorum comprada via internet também não surtiu efeito algum.
Mas ( ainda ) não desisti.

Tá com defeito de fábrica meu filho?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top