Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Entre psilocybes e LSD

Status
Não está aberto para novas respostas.
Micropontos sao feitos com lsd puro, nao tem outra substancia que caiba naquele pontinho de 0,5mm
eles sao totalmente diferente de blotters, tem um vuco vuco fortissimo que eh o que me faz ainda consumi-los regularmente.
blotter so se for de fonte confirmada mesmo, esses POP'S de rave nenhum presta com 99.9% de certeza.
nao que nao seja lsd, mas eh que eh lsd SUJO... mal extraido, mal conservado mal transportado.

Existem inumeras formulas de lsd puro q podem caber num ponto, porisso eu falo de lsd-25(a formula exata do hoffman) e olha q eu ja tomei mto ponto, tanto os blackline como os marrons, e se diferem com distancia dos gelzinhos...um quadradinho rosa transparente, de 3mm² sem gosto nehum, e desmancha em segundos na boca. em 15 minutos batia. E foi de lnoge o lsd mais visual e derretido q ja provei. Diferente de qualquer bottler, gota, ou ponto.

Sabe quando voce olha pro ceu azul por muito tempo e vc ve tipo umas "minhoquinhas" ou fluídos passando no olho? Assim comecava a trip. Um montao de fluidos multicoloridos passando por tudo. Era incrivelmente facil de alucinar visualmente com aquilo.

Só vi aquilo 2 vezes na minha vida, nem a melhor gota q eu tomei tinha essa alucinacao de "fluídos" como esses gels. Nao sei se era a formula original mas era o mais diferente lsd q tomei na vida.

Era identico a esse gel rosa dessa foto.
awww.erowid.org_chemicals_lsd_images_archive_lsd_geltab2.jpg
 
foi desse verde ae?
ganhei um desse, mas demorou 3 horas pra subir, 18 horas pra descer.
 
nunca tomei esses verdes nem azul, só o vermelhinho, como foi com esse gel? alguma peculiaridade distinta dos bottlers/pontos?
 
Senhores,

Vamos voltar ao foco do fórum ;)
 
Senhores,

Vamos voltar ao foco do fórum ;)

Nao viu que ele deu corda no assunto pq tava morrendo de saudade que vc pegasse no pe dele? ;D

Apropo, alguem ja provou lsd e cogulitos juntos? Tem q ser um psyshake bem psicodelico nao? huhu
 
Nao viu que ele deu corda no assunto pq tava morrendo de saudade que vc pegasse no pe dele? ;D

Apropo, alguem ja provou lsd e cogulitos juntos? Tem q ser um psyshake bem psicodelico nao? huhu
ja tomei, com IMAO tb.
(peganum 15x inalado durante as primeiras 2 horas)
 
O local que eu fui com cogumelo o doce não tinha a chave, aquele recanto no submundo era dos cogumelos...

os cogus me falaram que o lsd entra por outra porta, safadinho ele né ahahahah
a natureza sabe o que fez e como fez, o que faz e como faz!
 
Ahhh moh bajulação nonsense...

Preconceito tosco do caverna do tipo: Sintético ruim Natural bom

Falando enquanto substância alteradora de consciência, dizer que LSD é menos que cogumelo é um erro tremendo, visto que cada um trabalha um aspecto diferente. Isso vale pra cannabis, datura, quetamina, êxtase ou qualquer substância. Cogumelo é melhor pra que? E LSD? E perde em que aspecto pra cogumelos?

São perguntas que se tiverem resposta, duvido muito que saia algo válido pra todas as pessoas em todos os aspectos.

Quanto a relação química, é obvio que tudo que é natural tem uma química bem mais sofisticada que a química grosseira de laboratório, não por nada sobrenatural nem pelo poder do senhor Jesus Cristo e sim por ter milênios de refino e sucessivas experimentações entre falhas e sucessos em meio natural, cujo nenhum componente jamais criado pelo homem foi submetido a um teste parecido durante tanto tempo. A diferença é que na natureza o teste é feito em meio natural pra ser usado em meio natural e a droga sintética é feita sob testes não naturais e adaptado a funcionar bem em ambiente controlado e não o natural. Porém isso não tem absolutamente nada a ver com o potencial dele.

Consuma um quilo de cogumelos e veja se isso te ajuda com a inflamação das juntas... Existem coisas que criamos hoje que são realmente boas para nós em aspecto geral e não encontramos isso de maneira fácil na natureza, principalmente na parte de combate a dor.

O problema não é se é sintético ou as circunstâncias em que foi descoberto o LSD são de puro amor e sim a qualidade e dedicação com que é produzido a substância.

Faça um chá de Ayahuasca só pra vender ou abastecer a sua igrejinha do Daime que é perceptível as energias ruins que ficam impregnadas na bebida NATURAL. Isso vale até pra comida.

Não tentem colocar patamares em substâncias e nem diminuir seu valor pelo fato de ser sintético, isso não faz sentido.

Todos sabemos que aquilo que for feito com carinho, dedicação, perfeição e exclusivamente para aquilo vai funcionar melhor do que alguma coisa genérica por ai.
 
Ahhh moh bajulação nonsense...

Preconceito tosco do caverna do tipo: Sintético ruim Natural bom


Se entenda com o DiscipZen, que levantou essa bandeira.

As minhas comparações são direto por substancia. Gostaria até de ser voluntário nessas pesquisas do Griffiths para provar a alta dose de psilocibina sintética que ele usa. Se fosse chutar hoje acho que sentiria o mesmo que sinto com os cogumelos.

Mas acho que esse seu trecho aí de baixo é tão válido quanto a crença do Discipzen:

Quanto a relação química, é obvio que tudo que é natural tem uma química bem mais sofisticada que a química grosseira de laboratório,
 
Mas claro impossivel Liserg. :pos:

Como eu disse antes, nao se trata de vantagem/desvantagem, e sim de peculiaridades, como qualquer outra droga.

ja tomei, com IMAO tb.
(peganum 15x inalado durante as primeiras 2 horas)

Caracoles! E ai? Deu pra sentir o efeito dos 3 ou uma psicoatividade fusionada completamente distinto a tudo?
 
Se entenda com o DiscipZen, que levantou essa bandeira.

As minhas comparações são direto por substancia. Gostaria até de ser voluntário nessas pesquisas do Griffiths para provar a alta dose de psilocibina sintética que ele usa. Se fosse chutar hoje acho que sentiria o mesmo que sinto com os cogumelos.

Mas acho que esse seu trecho aí de baixo é tão válido quanto a crença do Discipzen:

Não consegui captar o ponto, qual seria a crença do Discip?

A psilocibina do Griffiths é sintética ou extraída?
 
Não consegui captar o ponto, qual seria a crença do Discip?

A psilocibina do Griffiths é sintética ou extraída?


Quem usou o argumento de natural versus sintético por aqui foi o DiscipZen.


Nesses experimentos o princípio ativo é sempre sintético. Faz parte do método. A dose usada é exata. Nada de cerca de 1% do peso, como nos cogumelos cultivados. É tantas miligramas, cuidadosamente pesadas, e pronto. E também é psilocibina pura, sem outros alcalóides.
 
Presente!

O ponto que eu quis chegar é que, esse processo de extração do Lsd pode ser muito perigoso, alimenta o tráfico de drogas, e visualmente (vou pegar bem superficial), gostei mais da psilocybina pura extraída diretamente da natureza, pois me pareceu mais puro, mais seletivo, mais mais universo... Gostaria de usar novamente Lsd novamente um dia só se soubesse o laboratório, dosagem e tudo mais...

Sobre este aspecto, sinto a questão LIBERDADE escancarada na cara do Cogumelo!
 
"A principal diferença consiste na atividade quantitativa, tanto em animal como também na experimentação humana. A dose ativa comum de psilocybin ou psilocin para seres humanos é de 10 mg (0,01 g); de acordo com isso, estas duas substâncias são aproximadamente 100 vezes menos ativas que o LSD, do qual 0,1 mg constitui uma dose forte. Além disso, os efeitos dos fatores do cogumelo duram só de quatro a seis horas, muito menos que os efeitos do LSD (de oito a doze horas)."

Fonte: Albert Hoffman: LSD-Minha criança problema.
 
Nesses experimentos o princípio ativo é sempre sintético. Faz parte do método. A dose usada é exata. Nada de cerca de 1% do peso, como nos cogumelos cultivados. É tantas miligramas, cuidadosamente pesadas, e pronto. E também é psilocibina pura, sem outros alcalóides.

Vc quer dizer que o método sintético do LSD é apenas um método sofisticado para separar a substância e deixa-la concentrada em um meio ?

Agora eu to perdido.E os outros sintéticos tipo êxtase? eles tem outras substâncias adicionadas que causam danos ao sistema nervoso e tambem viciam!.

O LSD é o único sintético que não vem adicionado nada que nos comprometa?:confused: É isso que eu entendi?
 
"A principal diferença consiste na atividade quantitativa, tanto em animal como também na experimentação humana. A dose ativa comum de psilocybin ou psilocin para seres humanos é de 10 mg (0,01 g); de acordo com isso, estas duas substâncias são aproximadamente 100 vezes menos ativas que o LSD, do qual 0,1 mg constitui uma dose forte. Além disso, os efeitos dos fatores do cogumelo duram só de quatro a seis horas, muito menos que os efeitos do LSD (de oito a doze horas)."

Fonte: Albert Hoffman: LSD-Minha criança problema.


Essa frase é candidata a ser um novo dogma?


De qualquer modo, você realmente acredita que duas substâncias com doses tão diferentes farão o MESMO efeito na intrincada e sensível rede do nosso cérebro?
 
E os outros sintéticos tipo êxtase? eles tem outras substâncias adicionadas que causam danos ao sistema nervoso e tambem viciam!.

O LSD é o único sintético que não vem adicionado nada que nos comprometa?:confused: É isso que eu entendi?

Entendeu tudo errado. kkkkkkkkkk

Êxtase não tem outras substâncias que destroem o sistema nervoso e nem outras que viciam. Não da fórmula de êxtase MDMA.

Agora balinha na festinha do zé droginha tem de tudo na bala, de remédio a farinha de trigo. Mas ai já não é mais êxtase e sim um comprimido com drogas diversas, alguns contendo ou não MDMA.

LSD feito pelo Hofman entregue por ele na sua mão é purinho. Outros não tem como garantir a não ser que você conheça os processos de frabicação e as condições. Como disse o Mortandello o que rola por ai é LSD mal produzido e mal armazenado o que gera uma droga de qualidade ruim e efeitos duvidosos.

É que poucas pessoas conhecem o processo complicadíssimo de fabricação do LSD, se pra triparmos de cogumelo precisasse de uma técnica semelhante, concerteza muitos de vocês achariam os cogus pior que LSD.
 
Entendeu tudo errado. kkkkkkkkkk

Êxtase não tem outras substâncias que destroem o sistema nervoso e nem outras que viciam. Não da fórmula de êxtase MDMA.

Agora balinha na festinha do zé droginha tem de tudo na bala, de remédio a farinha de trigo. Mas ai já não é mais êxtase e sim um comprimido com drogas diversas, alguns contendo ou não MDMA.

LSD feito pelo Hofman entregue por ele na sua mão é purinho. Outros não tem como garantir a não ser que você conheça os processos de frabicação e as condições. Como disse o Mortandello o que rola por ai é LSD mal produzido e mal armazenado o que gera uma droga de qualidade ruim e efeitos duvidosos.

.

Cara eu to confuso :confused:

Mas os sintéticos que eu to falando são essas balinhas mesmo de balada,e êxtase não vicia? certeza mano?
To apanhando...
 
Acho que já está suficiente discutir aqui a criança problema de Hofmann, kleber. Deixe as tais balas para outro lugar. Aos exaltados de sempre peço que ignorem essa parte da mensagem do kleber.


Quanto ao texto que eu escrevi você confundiu sim.

O que eu quero dizer é que quando alguém toma um cogumelo psicoativo o método de se calcular a dose é aproximado. Uma estimativa citada de forma frequente, por exemplo, é que cubensis secos têm aproximadamente 1% de psilocibina. Então se alguém tomar por exemplo 5g secos estará tomando uma dose aproximada de 5.000mg/100 = 50mg de psilocibina. Mas sabe-se também que há variações às vezes grandes entre cultivos, flushs, coletas e mesmo entre exemplares. Então você pode estar tomando mais ou menos que o estimado.

Para uma pesquisa essa dose aproximada não serve. Tem que ser uma dose realmente conhecida. Por isso o uso de psilocibina sintética, que é idêntica à natural, e que permite pesar uma dose exata.


Fora isso estamos nos alongando demais nisso. Cada vez mais acho que as diversas opiniões, a minha inclusive, são devido a diferenças ou preferências individuais subjetivas. Então não acho que vamos chegar a lugar algum. E o melhor é tocar pra frente lembrando que o foco do fórum são os cogumelos.
 
Última edição:
Preconceito tosco do caverna do tipo: Sintético ruim Natural bom

Eu só pensei em postar, se o post foi foi erro meu. Quem me dera tomar um lsd com pedigree.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top