- 18/11/2005
- 1,067
- 94
- 37
Micropontos sao feitos com lsd puro, nao tem outra substancia que caiba naquele pontinho de 0,5mm
eles sao totalmente diferente de blotters, tem um vuco vuco fortissimo que eh o que me faz ainda consumi-los regularmente.
blotter so se for de fonte confirmada mesmo, esses POP'S de rave nenhum presta com 99.9% de certeza.
nao que nao seja lsd, mas eh que eh lsd SUJO... mal extraido, mal conservado mal transportado.
Existem inumeras formulas de lsd puro q podem caber num ponto, porisso eu falo de lsd-25(a formula exata do hoffman) e olha q eu ja tomei mto ponto, tanto os blackline como os marrons, e se diferem com distancia dos gelzinhos...um quadradinho rosa transparente, de 3mm² sem gosto nehum, e desmancha em segundos na boca. em 15 minutos batia. E foi de lnoge o lsd mais visual e derretido q ja provei. Diferente de qualquer bottler, gota, ou ponto.
Sabe quando voce olha pro ceu azul por muito tempo e vc ve tipo umas "minhoquinhas" ou fluídos passando no olho? Assim comecava a trip. Um montao de fluidos multicoloridos passando por tudo. Era incrivelmente facil de alucinar visualmente com aquilo.
Só vi aquilo 2 vezes na minha vida, nem a melhor gota q eu tomei tinha essa alucinacao de "fluídos" como esses gels. Nao sei se era a formula original mas era o mais diferente lsd q tomei na vida.
Era identico a esse gel rosa dessa foto.