Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Entre psilocybes e LSD

Status
Não está aberto para novas respostas.
Com LSD tudo se mostra morto? Estou curioso pois nunca tomei LSD na vida. Da única vez que tive na mão, perdi. =)

Jamais!!!

LSD é bom demais só precisa saber explorá-lo, selinho na mão dos doido por ai é só papel lambido com gota de anfetamina.

AS VEZES, rola um selo bom que vale ter uma experiência.

LSD puro feito pelo Hofman deve ser parecido com cogumelo.

Cogumelos são melhores que LSD devido ao nível de refino quimico e tecnologia envolvida. Mas isso eu deixo pra lá também porque é mais especulação =]
 
Com LSD tudo se mostra morto? Estou curioso pois nunca tomei LSD na vida. Da única vez que tive na mão, perdi. =)


Não é que se mostre morto, mas fica muito aquém de cogumelos e ayahuasca nesse sentido. Esses dois últimos podem realmente te mostrar tudo animado pela força vital. LSD no máximo tira uma casquinha disso.

E para confirmar, após ter experiências fortes com cogumelos e ayahuasca, eu voltei ao LSD e tomei uma dose grande, 1.000 mcg, de um de boa qualidade. Do ponto de vista pirotécnico realmente foi forte, mas eu sentia que faltava algo, e não restou dúvida quando consegui passear um pouco no jardim. Que diferença.
 
um microponto marrom ou roxo parece demais com cogus, mas falta ainda a quebra das bramas.
tem tambem um VUCO VUCO gostoso no lsd que nas psilas nao tem.
eu amo os dois, e se rolar um E nosssssssss.....
 
Não é que se mostre morto, mas fica muito aquém de cogumelos e ayahuasca nesse sentido. Esses dois últimos podem realmente te mostrar tudo animado pela força vital. LSD no máximo tira uma casquinha disso.

E para confirmar, após ter experiências fortes com cogumelos e ayahuasca, eu voltei ao LSD e tomei uma dose grande, 1.000 mcg, de um de boa qualidade. Do ponto de vista pirotécnico realmente foi forte, mas eu sentia que faltava algo, e não restou dúvida quando consegui passear um pouco no jardim. Que diferença.

São diferentes mas será que é correto minimizar? Porque se for assim a cannabis é franquinha também, sendo na realidade apenas diferente e na minha opnião uma das substâncias mais mais potentes que existem.

Imaginem o que você consegue tomar de 3 a 4 vezes por dia durante 10 anos e ainda obter efeitos consideráveis?
 
Imaginem o que você consegue tomar de 3 a 4 vezes por dia durante 10 anos e ainda obter efeitos consideráveis?


Não sei se isso é vantagem ou desvantagem.
 
das mais de 500 doses de lsd que eu tomei, teve 2 que foram as mais lisergicas, e as mais potentes visualmentes. De olhar um panorama da cidade de barcelona, e ver tubos com liquidos e castelos multi-coloridos em vez de ruas e carros e casas... e as cores mudavam como no paint, qdo vc arrasta a paleta de cores e o color display vai mudando.
Nunca tomei doses ultra-cavalares de lsd , mas acho que pode ser tao rompe-conceitos e quebra-ego como cogumelos.

E quanto a maconha, só depende de cada 1 saber se é vantajoso tomar doses diarias. Eu fumo todos os dias.

E como disseram porai, tem gente q nao fuma e esta morrendo, eu to aqui vivao com minha perna de grilo diaria.
 
O lindo sonho delirante vira somente uma pálida lembrança para boa parte das pessoas já teve uma experiência com cogumelos onde tudo mostrou estar VIVO.

Não há comparação entre esses dois.

doses cavaleres de lsd não são comparáveis aos cogumelos mais fracos no sentido que são coisas diferentes, mas fazem parte de realidades próximas
o lsd forte é uma super alegria, mesmo que ele só de um tchauzinho de longe pro mundo dos cogumelos é até onde ele pode ir e nos levar... sempre fica na bordinha do wonderland, mas mesmo assim já é encantador (esquça-se a parte capitalista do negocinho)!
e quanto a cogu... esse nem se fala é de onde vem a beleza!!!!
(como matar uma formiga encogumelado, se ela foi colocada direitinho no lugar exato por mim naquele momento, num dá pra destruir as criações né!!)
 
Fiquei curioso agora, em que sentido nao sao comparaveis? Vcs falam como se o lsd nao tivesse o poder que o cogumelo tem...

Nao se esquecam que o lsd tem muito mais influencia na sociedade moderna que o cogumelo, rompeu muito mais conceitos e barreiras da cultura popular que o cogumelo por estar tao introduzido na contra-cultura dos 60-70 .. claro que de certo modo nao sao comparaveis, nenhum enteogeno se pode comparar...

Mas ainda acho que o lsd pode chegar tao alto quanto o cogumelo, mas de outra maneira, sao dois caminhos paralelos um proximos aos outros que quando voce caminha em um voce pode ver o outro caminho des do que vc esta. Tem muitas caracteristicas em comum.
 
Fiquei curioso agora, em que sentido nao sao comparaveis? Vcs falam como se o lsd nao tivesse o poder que o cogumelo tem...


De certo modo, é por aí, pelo menos na minha opinião. É claro que outras pessoas pensam diferente.




Nao se esquecam que o lsd tem muito mais influencia na sociedade moderna que o cogumelo, rompeu muito mais conceitos e barreiras da cultura popular que o cogumelo por estar tao introduzido na contra-cultura dos 60-70


Bem, essa é uma comparação de influência histórica e popularidade.
 
LSD= Substancia de cunho pretencioso criado pelo Homem.
Cogumelos= É um segredo. E uma pergunta que marreta na cabeça de como que tamanha potência está disponível na natureza. É puro.

Nao vou dizer que NAO gostei de Lsd. Mas os cogumelos sempre acrescentam...
 
O local que eu fui com cogumelo o doce não tinha a chave, aquele recanto no submundo era dos cogumelos...
 
Hummmmm.... o segredo, a marretada na cabeca, a chave... galera vcs poderiam ser mais especificos? Qual é a vantagem que o cogumelo trouxe a vcs q o lsd nao? Eu ainda nao intendi... acaso a iluminacao depende de uma droga pra encontra-la?

Ja ouviram falar de monges que sentam e posicao de lotus a vida inteira e econtram o nirvana por si só?
Entao... acho que so depende de vc mesmo pra encontrar a revelacao que precisa... claro q é só minha opiniao... mas o potencial nao esta no cogumelo nem no lsd, e sim em vcs mesmo(vcs tao careca de saber disso).

Isso aqui ta me lembrado essas discussao de se maconha é um enteogeno ou nao. Parece que nao pq nao faz vc chegar "la", ou sim, muita gente ja encontrou oq queria com ela, mta gente nao. Entao aonde ficamos?

Cada um cada um.
 
Hummmmm.... o segredo, a marretada na cabeca, a chave... galera vcs poderiam ser mais especificos? Qual é a vantagem que o cogumelo trouxe a vcs q o lsd nao? Eu ainda nao intendi... acaso a iluminacao depende de uma droga pra encontra-la?


Quem falou em iluminação com a substância X ou Y?

Quanto a ser mais específico, bem, já ouviu dizer que boa parte da experiência não pode ser expressa em palavras?

Mas realmente o potencial está dentro de cada um de nós, e há vários caminhos para encontrá-lo.
 
Hummmmm.... o segredo, a marretada na cabeca, a chave... galera vcs poderiam ser mais especificos? Qual é a vantagem que o cogumelo trouxe a vcs q o lsd nao? Eu ainda nao intendi... acaso a iluminacao depende de uma droga pra encontra-la?

Ja ouviram falar de monges que sentam e posicao de lotus a vida inteira e econtram o nirvana por si só?
Entao... acho que so depende de vc mesmo pra encontrar a revelacao que precisa... claro q é só minha opiniao... mas o potencial nao esta no cogumelo nem no lsd, e sim em vcs mesmo(vcs tao careca de saber disso).

Isso aqui ta me lembrado essas discussao de se maconha é um enteogeno ou nao. Parece que nao pq nao faz vc chegar "la", ou sim, muita gente ja encontrou oq queria com ela, mta gente nao. Entao aonde ficamos?

Cada um cada um.

Insider eu quis dizer mais ou menos assim:

Lsd: quando você tem a experiência deles, você sabe que a molécula em questão FOI PRODUZIDA em um laboratório ARTIFICIAL. Isso, querendo ou não, influencia na experiencia... Da a impressão de VIRTUALIDADE (tipo video game)

Cogumelos: Baqueia na questão de como que aquilo TUDO está disponível no universo! Aí vem a questão do SEGREDO, da CHAVE, ou do veículo de arraste para destilar as respostas do qual você busca dentro de SI.

E mais.: Não quer dizer que LSD não ilumine e Cogumelo ilumine... Ja que depende da Psique de cada um... EU NAO GOSTO de LSD porque eu não sei se o que eu estou utilizando se trata mesmo LSD... Aonde foi produzido, quem produziu... Isso é muito sério... pode ser muito perigoso... Só usaria LSD se um dia voltasse- SANDOZ, by Albert Hoffman... Nao há como comparar COGS...
 
Gostei das respostas.. aclarou bastante a comparacao entre os 2 agora.

Pelo que vi ja nao estamos mais falando de vantagem ou desvantagem e sim de PECULIARIDADES.

O foda é q fica dificil saber quem experimentou um bom lsd-25 pra tentar discutir as 2 substancias em sua forma original...

Valeu :pos:
 
Gostei das respostas.. aclarou bastante a comparacao entre os 2 agora.

Pelo que vi ja nao estamos mais falando de vantagem ou desvantagem e sim de PECULIARIDADES.

O foda é q fica dificil saber quem experimentou um bom lsd-25 pra tentar discutir as 2 substancias em sua forma original...

Valeu :pos:

Micropontos sao feitos com lsd puro, nao tem outra substancia que caiba naquele pontinho de 0,5mm
eles sao totalmente diferente de blotters, tem um vuco vuco fortissimo que eh o que me faz ainda consumi-los regularmente.
blotter so se for de fonte confirmada mesmo, esses POP'S de rave nenhum presta com 99.9% de certeza.
nao que nao seja lsd, mas eh que eh lsd SUJO... mal extraido, mal conservado mal transportado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top