Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Entre psilocybes e LSD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Átomo

Cabeça de Cogumelo
Membro Ativo
21/11/2009
490
80
quem já tomou doses estrondosas de lsd, ou não, quais são as semelhanças e diferenças que vcs encontraram sobre as trips? depois que os cogus me reencontraram, esses lsd's comerciais perderam o sentido.. leve demais e nada espiritual.. alguém já derreteu com lsd?

Paz galera!
 
lsd de verdade é tão impactante como cogumelo; os selos de hoje em dia contém cerca de 150mcg, pra sair do corpo precisa pelo menos dois inteiros; cogumelos precisa no minimo 15 g secos.

lsd é mais frio, psicanalitico, psilocibina é mais "down to earth". prefiro os efeitos do lsd, mas tem que ter culhão pra segurar 12 horas de trip em alta dosagem; cogumelo para mim dura 6 horas cravadas, não importa quão elevada a dose.

cogumelo é facil de produzir; achar lsd de verdade, não anfetado, é mais dificil.

os dois devem ser usados com muito respeito e responsabilidade. Doses recreativas não têm interesse na evolução espiritual.

São poucos os que se aventuram a doses heroicas, tanto de cogumelo como de lsd. é preciso muitas horas de voo para encarar sem entrar em uma bad de panico absoluto.

redundante p/ quem tem mais tempo no forum, talvez novidade para quem está chegando, duas experiencias em alta dosagem p/ vc comparar:

https://teonanacatl.org/threads/a-volta-do-pegaso.1191/
https://teonanacatl.org/threads/o-encontro-anual-com-o-outro-lado.3154/

abs
 
no words.. mto bom seus relatos, já vi muita coisa assim, mto bom mesmo.. valeu... tive uma forte com lsd uma vez, que se prolongou em flashbacks pra realidade.. só dei um fechamento há pouco tempo atrás com cogumelos.. mto legal, mto legal mesmo tuas trips.. valeu amigo!!

Abraços e muitas descobertas psicodélicas a todos nós, grande comunidade!
 
Opa, sou novíssimo no fórum e achei cogus hj em casa, queria saber se eram psicoativos, ainda não preparei, e não conheço a trip do cogumelo, mas de lsd eu entendo rsrs... então la vai o que eu senti depois de 2,5 de chiva:
Eu nunca tenho alucinações fora do padrão, sempre tenho um padrão de viajem, mas nesse dia eu meio que trancendi, algo parecido com viajem astral, pra quem não conhece vale a pena.. eu senti total controle sobre cada célula do meu corpo, e tudo é tão simples. coisa divinizada mesmo, e vc altera a realidade de acordo com seu bel prazer, pelo que tenho estudado os cogumelos são a forma natural de chegar a esse "nirvana" vou preparar meu primeir chá esse fds =) vou postar a trip no fórum claro....

abraço e paz!
 
bons tempos que rolava lsd druida...
esses agora comparados com os magicos sao brincadeira de criança...
 
Ainda bem que com cogumelos a mamãe natureza nos amamentou, ainda bem que vitamina de cogumelos não é brinquedo!
 
esse tópico tem um sentido tão diferente pra mim hj
Ainda bem que existe vitamina de cogumeeeeelowwwws!!
 
Po o LSD que abriu minha cabeça pra várias coisas as quais eu agradeço muito, aprendi pra caramba mesmo em doses pequenas.

Acho que LSD puro deveria ser distribuído a população, faz bem a saúde e a mente.
 
Muitas trips de cogumelos magicos nesse meio tempo,
outra visão de mundo sobre o que vivi com lsd
difícil descrever!!!!

"sóóóóó!" (to ligado, entendi)

Lysergic D disse:
Acho que LSD puro deveria ser distribuído a população, faz bem a saúde e a mente.

Distribuam para mim, estou doente!
 
Tive minha fase de LSD semanal... Eu tinha uns 21 anos... Tem anoos já...
Nunca tive acesso a gotas ou mp's, somente selos mesmo... Muita anfetamina, não gosto não...
Não gosto de qualquer coisa que me dê a sensação de "frita", de acelero...
Eu, particularmente, não imagino algo espiritual com os LSD's que consumi...
Descobri cogus com 27 anos... Com base nos lixos de ácidos que ingeri, não há nenhuma comparação...
Estou organizando meu relato de uma trip linda que tive, com alucinações, viagens e pessoas... Jamais senti isso com qq outra coisa...
Nunca derreti com LSD, vi coisas ou mesmo as cores tomaram tanta vida...
Com cogus é diferente, é mágico, real, é... PERFEITO...
E claro, natureba... Viva!!!
 
è isso que me entristece, onde está o Lindo Sonho Delirante - 25????

Lindo sonho delirante, lindo sonho delirante, hoje eu quero viajar......yeah.....yeah!!!!

 
O lindo sonho delirante vira somente uma pálida lembrança para boa parte das pessoas que já teve uma experiência com cogumelos onde tudo se mostrou estar VIVO.

Não há comparação entre esses dois.
 
Última edição:
O lindo sonho delirante vira somente uma pálida lembrança para boa parte das pessoas já teve uma experiência com cogumelos onde tudo mostrou estar VIVO.

Não há comparação entre esses dois.

o tópico existe, mostrando que as pessoas fazem essas comparações!

Substâncias diferentes - insights diferentes!

Pessoas diferentes - percepções diferentes
 
O lindo sonho delirante vira somente uma pálida lembrança para boa parte das pessoas já teve uma experiência com cogumelos onde tudo mostrou estar VIVO.

Não há comparação entre esses dois.

Com LSD tudo se mostra morto? Estou curioso pois nunca tomei LSD na vida. Da única vez que tive na mão, perdi. =)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top