Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Cultivo PF-TEK de GT e Mexicans

Diário de cultivo completo.
Olá Pessoal!
Estou postando mais um cultivo básico de prints que tirei do cultivo anterior.
A única diferença consiste na adição de dois tipos de substrato; Arroz integral cateto e arroz com palha+ vermiculita média.
001.jpg 002.jpg 003.jpg 004.jpg 001.jpg 003.jpg 004.jpg
Inoculação: 22/12/2013.

Peço aos experientes que me informem sobre esse pote com substrato muito cozido e encharcado Onde o micelio não está se desenvolvendo.

004.jpg
O que devo fazer? Será que ele chega a se desenvolver nesse espaço?
 
Última edição por um moderador:
Última edição por um moderador:
Última edição por um moderador:
cara muito bom mesmo !!! aqueles mexicans me deram até água na boca rsrsrsrs , bonito demais !!! meus parabéns :)
 
cara muito bom mesmo !!! aqueles mexicans me deram até água na boca rsrsrsrs , bonito demais !!! meus parabéns :)
Obrigadão! @Underxad .:)

Pessoal!
Devo dizer que por motivos de ordem maior; Estou dando por encerrado esses meus trabalhos de cultivo.
Peço desculpas aos responsáveis pelos trabalhos de postagens e toda divulgação: Por minha demora de aviso e aproveito também para agradecer à todos vocês!
 
Última edição por um moderador:
Back
Top