Achei mto interessante mesmo.. Só fiquei com duvida pq sou novo aqui, não entendi pq tanta coisa depois que a colonia ja ta frutificando... Todo aquele esquema de respiração podia ser mais simples... Mas vlwwtai , pra novato nenhum botar defeito...
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Achei mto interessante mesmo.. Só fiquei com duvida pq sou novo aqui, não entendi pq tanta coisa depois que a colonia ja ta frutificando... Todo aquele esquema de respiração podia ser mais simples... Mas vlwwtai , pra novato nenhum botar defeito...
Achei mto interessante mesmo.. Só fiquei com duvida pq sou novo aqui, não entendi pq tanta coisa depois que a colonia ja ta frutificando... Todo aquele esquema de respiração podia ser mais simples... Mas vlww
Rsrs.. Vai ficando mais facil a partir do momento em que vc quiser entender sobre Eles, e com Eles. Não é um bicho de sete cabeças não!!! Quanto maior for seu enterece, maior será sua facilidade.Sirr disse:Simples? Imagina se fosse complicado kkkk pra mim parece filme de terror
Ta Disponivel, se os autores aurorizarem eu divulgo no 4shared e posto o link aki.Queridos, tentei baixar o PDF em diversas tentativas, em PCs e sinais Wi-Fi diferentes. Não consegui.
O link ainda está funcionando? Gostaria que checassem e, se possível e confirmada a impossibilidade de baixá-lo, pusessem um link operante. Após tantos comentários positivos, mal posso esperar para ler o documento e agradecer e(a)fetivamente ao membro que teve a iniciativa de fazê-lo e compartilhá-lo.
Vuala! http://www.4shared.com/office/lgZ5sLbice/guia_de_cultivo_basico_ilustra.html
Ta Disponivel, se os autores aurorizarem eu divulgo no 4shared e posto o link aki.
Vuala! http://www.4shared.com/office/lgZ5sLbice/guia_de_cultivo_basico_ilustra.html
Perigoso mas faz sentido. Gostei*Muito bom este tutorial, uma aulinha de microbiologia
Uma sugestão para quem não tiver glovebox e quer evitar ao máximo as contaminações, é trabalhar perto de um fogão com uma boca acesa, ou uma lamparina a alcool, o mais indicado seria um bico de bunsen, mas acho que ninguem tem isso em casa, o calor da chama gera um campo estéril ao seu redor, diminuído as chances de algum microrganismo contaminar seu cultivo.
Perigoso mas faz sentido. Gostei*
O que posso ter feito de errado?
O golden teacher e o australian deram certo, ja o B+ e o transkey, nao ha sinal de inoculação. Eu fiz todos da mesma forma e ao mesmo tempo, ql seria a causa mais provavel de 2 seringas nao funcionarem??
tendi, aqui nao pode falar da loja??Esporos pouco viáveis. Ou inviáveis mesmo.