- 26/08/2016
- 2
- 5
- 29
Agora deu, bro. Obrigado, Ecuador <3
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
como faço para acessar o cultivo as imagens e tecnicas do cultivo ?tupy enviou um novo artigo:
Cultivo básico e simples (ILUSTRADO)
Leia mais sobre esse artigo aqui...
Na aba 'overview' faça o download do arquivo.como faço para acessar o cultivo as imagens e tecnicas do cultivo ?
é possível usar este método para outras espécies de cogumelos?
e ao/a @tup pela iniciativa!
Pelo que entendi os copos vão com furos para a panela de pressão, mas assim não tem risco de entrar umidade em excesso para dentro do vidro ?
Muito legal o material, agora só falta eu conseguir uma doação de esporos e ver oq posso colocar no lugar da vermiculita que não vende por aqui, vou ver se compro coco e faço a fibra rsrs
Vlw pela aula
@tupy eu não sabia da existência desse manual para iniciantes, estou desbravando o forum e encontrei esse tópico que me levou ao manual, está muito lindo, meus sinceros parabens!
Essa continua sendo a técnica que te traz mais resultados ? ou você acha que alguma outra técnica pode trazer mais resultados ?
Andei pesquisando bastante na internet e um dia pretendo fazer um monotub e até uma tela de fluxo laminar própria.
um abraço!
Ótimo guia mesmo. Parabéns pelo post@tupy eu não sabia da existência desse manual para iniciantes, estou desbravando o forum e encontrei esse tópico que me levou ao manual, está muito lindo, meus sinceros parabens!
Essa continua sendo a técnica que te traz mais resultados ? ou você acha que alguma outra técnica pode trazer mais resultados ?
Andei pesquisando bastante na internet e um dia pretendo fazer um monotub e até uma tela de fluxo laminar própria.
um abraço!
tenho panela de pressão nao, tem como fazer de outro jeito?tupy enviou um novo artigo:
Cultivo básico e simples (ILUSTRADO)
Leia mais sobre esse artigo aqui...
tenho panela de pressão nao, tem como fazer de outro jeito?