Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

"Conheço um que nunca mais voltou...

Eu só vejo formas colorodas e pentagramas quando to nume trip pesada de dmt , raramento sonho , ou seja meu corpo produz pouco dmt e consequentemente eu tenho que ingerir muito mais dmt para viajar , e a psylocibina tbm ñ me faz muito efeito , esses dias comi 3 cogus pequenos , aproximadamento 8 gramas e ñ senti absulutamente nada sde incumum , isso pode ser uma espéciede resistencia contra alucinógenos ou alguma merda dessas ????
seu cerebro hugo.
virou uma esponja.

Eu só vejo formas colorodas e pentagramas quando to nume trip pesada de dmt , raramento sonho , ou seja meu corpo produz pouco dmt e consequentemente eu tenho que ingerir muito mais dmt para viajar , e a psylocibina tbm ñ me faz muito efeito , esses dias comi 3 cogus pequenos , aproximadamento 8 gramas e ñ senti absulutamente nada sde incumum , isso pode ser uma espéciede resistencia contra alucinógenos ou alguma merda dessas ????

Agora você evoluiu para o Hugo Esponja e vai trabalhar na Tv!
Procure tomar água e respirar oxigênio, funciona em algumas pessoas esponjosas!
Brincadeira, você pode ser menos capaz de assimilar estas substâncias, seu método de dosagem pode estar inificiente.

Assuma que você é um cavalo, e começe a dosagem por equino e não humano, pronto seu problema acabou.

huahuhua
Lysergic continua afiado com uma farpa de aço inox.

3 cogus pequenos rendendo 8 gramas (frescos?)
Realmente é uma dose irrisória, já comi 1 cogu fresco com umas 40 gramas e fiquei infinito.

Assuma que você é um cavalo, e começe a dosagem por equino e não humano, pronto seu problema acabou.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou mandando um beijinho
Pra filhinha e pra vovó
Só não posso esquecer
Da minha egüinha Pocotó
Pocotó pocotó pocotó pocotó
Minha egüinha pocotó
O jumento e o cavalinho
Eles nunca andam só
Quando sai pra passear
Levam a égua Pocotó
Pocotó pocotó pocotó pocotó
Minha egüinha Pocotó

Boas :)
Fiquei diferente depois de cada trip, pois aprendi uma coisa nova depois de cada uma.
Interessante perspectiva de mudar-mos, pois começa-mos a ver o mundo de diferente forma:).
Se abordar-mos a não aceitação da vida nas cidades de cimento, a servidão das pessoas perante os costumes estúpidos e todas as formas de lavagem cerebral pelos mais diversos meios, a comum comunicação futil e vazia na sociedade, etc... então sim sou freak e passado..
Já tive experiências intensas, embora nunca com doses "potentes".
Já tive depressões, ansiedade... No fim sou fruto de mim próprio e do que me rodeia. O Cogumelo não piora estas situações, pelo contrário. Já tive várias "cenas".. Ultimamente é ver por vezes, luzes azuis de olhos fechados (quando fecho e abro normalmente), também consigo ver "olhos" de olhos fechados se me concentrar. Podem ser percepções, pode ser esquizo, de qualquer maneira não me importo :). Adquirido ou não pelo cogu, conseguia concentrar a minha visão na lampada do quarto e fazê-la desaparecer, começando até a ficar o quarto mais claro, branco, lol trips, coincidência ou não, li num livro de fisica quantica a teoria desse acontecimento.. :)
Peço desculpa se me afastei do tópico. Terminando, acho que cada um tem que saber lidar consigo mesmo e com o que o rodeia.
Cumps

"Foi mal zigg, não entendi lhufas.... "

Ainda bem!:D

tenho algumas hipóteses:

ou entrei numa zona de crepúsculo( isso muitas vezes me ocorre. a realidade parece feita de "segunda mão", fake, mais fake que um sonho comum)

ou já estou ficando esclerosado!

o fato é que em várias ocasiões a chamada realidade me parece tão consistente quanto espuma de sabão em pó.

por isso digo "viva seu delírio cotidiano", pois de qualquer modo estará vivendo, queira ou não.

"Zigg, soh o verbo eh real. Tu nao ta louco ainda nao."

mandaste bem Mirador. só o Verbo. No princípio e no fim. e no meio.

Mas senhor zigg veja bem. Isso é só agora e não é você, eu vejo isso também.

A sensação é que só tem um fiozinho de nada segurando a matéria.

Vai saber onde vai dar isso...

A realidade é mais uma percepção entre as percepções da realidade.

A matéria começa afinar-se, tornar-se mais sutil, ao ser tocada em tons mais e mais agudos até ao hipersônico.

Vou te dizer uma coisa, a nossa sociedade é muito dura e cruel, quando você tem um tipo de experiência dessas você meio (se não totalmente) se desliga da PADRONIZAÇÃO QUE É O QUE acaba com a nossa sociedade.
Não voltar da trip é uma coisa relativa pq quando isso acontece a sua trip se torna seu meio de ver a vida e as coisas ao redor dela.

Quem volta, não sabe o que procurava por lá. A caminhada segue incrível mesmo depois da experiência, pois quem aprende a vêr o mundo com os olhos de amor, não precisa voltar, precisa continuar amando!

Assino em baixo o juliano, e digo eu sou um desses que nunca mais voltou.
Tomo banho de chapeu, espero papai noel, atravesso a rua de costas, e uso chinelo do avesso.

fato é que eu me divirto com a reaçao das pessoas em seu estado de particula, abismadas OH ELE È DIFERENTE.
isso me diverte eu sou um FANFARRAO.
esses dias aconteceu de um cara estacionar o carro na frente da minha garagem e esse carro me prender dentro de casa das 8 h da manhã até as 17h da tarde.
Quando o cara estava ligando o carro eu peguei uma pá de BOSTA dos meus caes e joguei no vidro do carro dele.
O cara levantou do carro todo nervoso, jurando-me de morte dizendo horrorez e eu disse:
É só bosta cara.
Ele deve ter entendido, pois nunca mais parou o carro do mesmo lado da rua.
Eu quiz dizer - eu poderia ter mandado guinchar o carro dele, riscado furado os pneus, mas eu só expressei minha ira com BOSTA.

outro CAUSO...
esses dias eu saí na rua, e um playba passou com seu carrinho do ano numa poça dagua me molhando inteiro (eu havia ACABADO de tomar meu banho semanal).
ao inves de esbravejar gritar chingar, o que eu fiz?
aproveitei a oportunidade pra ficar ali no mesmo lugar, tomando splashes dos carros na avenida.
que delicia.
me senti com 8 anos de idade novamente.
o banho eu tomei outro.
mas a sensaçao de se estar VIVO e melhor INVISIVEL (ninguem olha pra gente suja na rua) ganhou o meu dia.:D

hahahahhahaha :roflmao:

Ri demais. :laugh:
Interessante isso. Levar as coisas numa boa.
Vô tentar fazer isso. (é meio difícil)

O meu Cãoconheiro foi dar uma volta na esquina e nunca mais voltou, ele se perdeu... :cry:

O que pode acontecer é: mudanças nas reações químicas do cérebro ja que pessoas esquizofrênicas possuem alguma substancia sintetizada no organismo que causa o estado esquizofrênico.

O que pode acontecer é: mudanças nas reações químicas do cérebro ja que pessoas esquizofrênicas possuem alguma substancia sintetizada no organismo que causa o estado esquizofrênico.

Hum, como diz o ElDorado, improvável mas não impossível.

Esquizofrenia parece bem complexo. Os modelos atuais não dão conta dela. Podem ser na verdade váriaos distúrbios reunidos em um.

Mas de alguma forma os cogumelos e outros psicoativos podem desencadear a manifestação deste e outros distúrbios.

Nem sempre, e não dá para prever se vai acontecer ou não. Por isso muito cuidado.

Sim isto é provado que o uso de algumas substancias podem não alterar o DNA mas altera as reações químicas do cérebro.

O cerebelo trabalha de uma única maneira. O resto do cérebro produz sinais que provocam reações nas outras partes do sistema nervoso. A função do cerebelo é reduzir ou interromper alguns desses sinais, controlando assim a coordenação e o equilíbrio e a síntese de substancias é compostos quimicos.

A esquizofrenia pode tambem estar relacionado com algo que esta em falta é que mantenha o equilíbrio.

Mas pode ser diversos fatores que nem o Ecuador Falou.

eeae galera, blz?
achei interessante a discurssao de voces e decidi falar um pouco.
tenho um amigo que ele possui esquizo de familia, ele tem uns 32 anos e teve dois casos chegando até a levar choque.... o caso é que o surto só ocorre no momento que o cara nao suporta um estresse elevado, a primeira vez dele foi com fumo e coca... possuia habitos destorcidos e acabava sem aguentar o peso na consciencia.
enfim, o segundo caso foi uns 10 anos depois em um momento de estresse familiar falta de dinheiro pra morada e etc. o mais interessante aconteceu alguns anos depois, em um momento que ele ja controlava e entendia totalmente o que ele possuia, o irmao caçula foi morar com ele. daí descobriu que era totalmente geneticeles possuiam um lanche, com açai e etc... o garoto nao tava aguentando a barra, tava se deprimindo e etc... o primeiro surto dele foi quando a porta do banheiro da casa deles quebrou, passaram uum tempo pedindo ao dono pra consertar e ele nao realizou o conserto. Numa certa noite ele simplesmente disse que ia consertar a porta e começou a chutar ela, enfim... quebrou a porta junto com o pé dele e levou 15 pontos no pé.... 2 dias depois o cara com o pé engessado e costuurado comecou a corre na rua de uma perna só e subiu no muro só com uma perna e a outra no gesso.... enfim, podemos analisar e ver que é um caso de estresse e falta de entendimento. o irmao mais velho viu o irmao caçula passando por algo de mesmo genero e constatou a falta de maturidade na hora do surto...
enfim, tenho minhas proprias conclusoes assim como voces. trouxe o fato com o objetivo de conhecimento vivencia etc..
abraço

Quanto mais estudo isso, mais eu fico confuso e sem saber o que pensar, até que me dou conta que eu estou pensando por um processo que eu estou estudando, e começo a pensar nisso e penso e penso.

Acho que estou ficando esquizofrênico.

O problema é que o DNA salva essas alterações na sua codificação.

Não diria isso. As mutações genética ocorrem somente quando a influência do fenótipo se dá de forma constante. Não é como salvar qualquer coisa em um arquivo, por exemplo.

Mas isso pode acontecer sim, como disse o Joww aí em cima ao se referir como caso de família, ou seja, herança hereditária.

Back