Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

"Conheço um que nunca mais voltou...

adicionbando uma nota ao topico:
O Psylotrance FICOU de fato, louco pra sempre com os cogus.

eu hein


bom, sou novo aqui, e esta era a dúvida que eu queria tirar sobre cogumelos (se o cara fica "louco" pra sempre e talz)
pelo que eu entendi, devo fazer um exame pra ver se tenho predisposição à alguma doença psicológica antes de experimentar uma trip? e quando eu for fazer isso pela primeira vez, deve ser em quantidade bem pequena?
 
eu hein

bom, sou novo aqui, e esta era a dúvida que eu queria tirar sobre cogumelos (se o cara fica "louco" pra sempre e talz)
pelo que eu entendi, devo fazer um exame pra ver se tenho predisposição à alguma doença psicológica antes de experimentar uma trip? e quando eu for fazer isso pela primeira vez, deve ser em quantidade bem pequena?

Quanto ao "ficar louco para sempre" é mito.
Você já fez algum exame para saber se tinha alguma doença psicológica para tomar cerveja? Fumar cigarro? Tomar anti-inflamatório?

Existem, contra indicações se você toma algum tipo de medicamento.
Ai tomar o chá concomitante a algum medicamente irá te trazer efeitos indesejáveis.

Se você é uma pessoal saudável e feliz, não há contra indicações :D

Quanto a ser a primeira vez, vá devagar, conheça aos poucos esse novo mundo. :pos:
 
Eu sou alguém que sempre volta. Volto completamente mesmo. E isso tem me deixado muito triste depois das trips.

Não é facil se livrar de algo que já está a tanto tempo impregnado em você. Se livrar dessa casca dura, de nossos vícios, orgulhos e teimosias. O cotidiano vai nos afogando. Não nos dá tempo para pensar e agir corretamente. De nos fazer entender que não somos só pele e osso.
Mas não desista Ramza :)
Continue nos estudos.
 
Se você é uma pessoal saudável e feliz, não há contra indicações :D



Eu sou norrrrrmal ;)


Embora algumas pessoas mostrem sinais claros de desequilíbrio antes de tomar psicodélicos, o que quer dizer maior risco de problemas psicológicos/psiquiátricos após usarem, não há a priori um teste para saber quem pode ou não tomar.

Tome por sua própria conta e risco.
 
"Conheço um que nunca mais voltou...

Não é facil se livrar de algo que já está a tanto tempo impregnado em você. Se livrar dessa casca dura, de nossos vícios, orgulhos e teimosias. O cotidiano vai nos afogando. Não nos dá tempo para pensar e agir corretamente. De nos fazer entender que não somos só pele e osso.
Mas não desista Ramza :)
Continue nos estudos.

É sim. Na minha última trip por exemplo, durante a trip eu tinha decidido virar vegetariano. Tinha achado bons motivos pra isso. Mas depois que a trip passou esse motivos deixaram de serem convicentes, e eu continuei comendo carne da mesma maneira.

ainda mais com doses homeopáticas :eek:

Talvez seja realmente isso. Ainda não tive nenhuma trip realmente forte. Estou aumentando as doses aos poucos.
 
Quanto ao "ficar louco para sempre" é mito.
Você já fez algum exame para saber se tinha alguma doença psicológica para tomar cerveja? Fumar cigarro? Tomar anti-inflamatório?

Existem, contra indicações se você toma algum tipo de medicamento.
Ai tomar o chá concomitante a algum medicamente irá te trazer efeitos indesejáveis.

Se você é uma pessoal saudável e feliz, não há contra indicações :D

Quanto a ser a primeira vez, vá devagar, conheça aos poucos esse novo mundo. :pos:
bom, eu tenho refluxo que é causado por causa de nervosismo/ansiedade
ou seja, é algo psicológico, porém, enquanto ainda estou fumando maconha, se eu tenho algum problema eu dou uma fumada de leve e tudo passa por um bom tempo
tanto que estou à duas semanas sem fumar e tudo voltou ao "normal" de novo, é foda
mas não é nenhum tipo de problema que vá me deixar louco (assim espero), acho que vou arriscar uma trip mesmo, mas vou pesquisar mais sobre o assunto, me preparar mais, e encontrar alguém aqui na cidade que mexa com isso..
É sim. Na minha última trip por exemplo, durante a trip eu tinha decidido virar vegetariano. Tinha achado bons motivos pra isso. Mas depois que a trip passou esse motivos deixaram de serem convicentes, e eu continuei comendo carne da mesma maneira.
eu faço veterinária, nesse ramo a gente vê coisas que nos fazem sentir uma forte vontade de largar de comer carne, mas algumas pessoas simplesmente não consegue por amar comer carne (eu por exemplo, amo animais, faço veterinária pensando neles, mas adoro comer carne, não posso fazer nada a respeito)
não se sinta mal por não ter conseguido ^^
o importante é você ser uma boa pessoa
 
Existe em Psiquiatra quem durante os anos 50 e 60 se dedicou na Tchecoslováquia comunista a estudar os efeitos do LSD e alguns outros psicoativos, nesses anos ele lidou com muitos esquizofrenicos e segundo seus estudos a media de sucesso na (cura?) transendencia da disfunção foi suoerior a 90%. O Nome dele é Stanislav Grof e juntamente com outros medicos e etc... fazem parte integrante hoje de grupo ativista da classe médica que luta pra liberar os enteogenos pra uso terapeutico que vai da loucura ao cancer. http://www.maps.org/. E eu tambem como eles partilho da ideia que talvez o conceito de "normalidade psicológica" daqueles que sistematicamente tem criados sistemas de pensamentos que só tem de fato contribuido para o detrimento da dignidade humana e do proprio planeta em que viemos seja logicamente bastante diverso daqueles considerados loucos por não partilharem de suas loucuras.

Loucos parecem aqueles que dançam felizes à aqueles que não ouvem a música.

Pra quem vôou além do arco-iris sabe que o mágico de OZ não é mais que um grande charlatão.
 
Ufff! Finalmente!

Belo post Purple!
 
Mais louco estou EU mais louco que todo mundo.
Tipo, quarta recebi um dinheiro inesperado na minha conta.
Vocês acreditam que só CRI que o dinheiro existia realmente (real? mente?) quando perguntei à minha mulher "você está vendo esse dinheiro?"
Fiqueo o caminho todo do ônibus (quase uma hora) olhando pro dinheiro dentro da bolsa.

e olha: antes ainda tinha comprado um yakisoba com as malditas notinhas de papel... Mas mesmo assim não CRI. O que faz eu CRER são PaLAVRAS, ORAIS.

CRISE.

Me digam estou pirando? (essa resposta significará alguma coisa para mim?)
 
Existe em Psiquiatra quem durante os anos 50 e 60 se dedicou na Tchecoslováquia comunista a estudar os efeitos do LSD e alguns outros psicoativos, nesses anos ele lidou com muitos esquizofrenicos e segundo seus estudos a media de sucesso na (cura?) transendencia da disfunção foi suoerior a 90%. O Nome dele é Stanislav Grof e juntamente com outros medicos e etc... fazem parte integrante hoje de grupo ativista da classe médica que luta pra liberar os enteogenos pra uso terapeutico que vai da loucura ao cancer. http://www.maps.org/. E eu tambem como eles partilho da ideia que talvez o conceito de "normalidade psicológica" daqueles que sistematicamente tem criados sistemas de pensamentos que só tem de fato contribuido para o detrimento da dignidade humana e do proprio planeta em que viemos seja logicamente bastante diverso daqueles considerados loucos por não partilharem de suas loucuras.

Loucos parecem aqueles que dançam felizes à aqueles que não ouvem a música.

Pra quem vôou além do arco-iris sabe que o mágico de OZ não é mais que um grande charlatão.

Muito obrigado amigo. Tenho certeza que foi de dentro.

---
Zigg, soh o verbo eh real. Tu nao ta louco ainda nao.
 
Foi mal zigg, não entendi lhufas....
 
"Foi mal zigg, não entendi lhufas.... "

Ainda bem!:D

tenho algumas hipóteses:

ou entrei numa zona de crepúsculo( isso muitas vezes me ocorre. a realidade parece feita de "segunda mão", fake, mais fake que um sonho comum)

ou já estou ficando esclerosado!

o fato é que em várias ocasiões a chamada realidade me parece tão consistente quanto espuma de sabão em pó.

por isso digo "viva seu delírio cotidiano", pois de qualquer modo estará vivendo, queira ou não.

"Zigg, soh o verbo eh real. Tu nao ta louco ainda nao."

mandaste bem Mirador. só o Verbo. No princípio e no fim. e no meio.
 
A sua realidade reside aonde seu foco se concentra.
Fora do foco pode ficar tudo meio borrado, mas eh real se voce focar o suficiente, Neo.
 
Neo:D

será então que estou mudando meu foco (já ouviu "Out of Focus" do Blue Cheer)?

sim. mudo constantemente. Mudar a si mesmo. Reconfigurar-se energicamente. tornar-se uma nova chave para novas portas (ocultas) deste universo.

Aí está a chave da Magia, Harry!
 
THERE IS NO SPOON! THERE IS NO SPOOOOOON!
SPOOOOOOOON!
(traduzindo: não tem cuié! não tem cuié! cuiéééééé)
 
Eu só vejo formas colorodas e pentagramas quando to nume trip pesada de dmt , raramento sonho , ou seja meu corpo produz pouco dmt e consequentemente eu tenho que ingerir muito mais dmt para viajar , e a psylocibina tbm ñ me faz muito efeito , esses dias comi 3 cogus pequenos , aproximadamento 8 gramas e ñ senti absulutamente nada sde incumum , isso pode ser uma espéciede resistencia contra alucinógenos ou alguma merda dessas ????
 
Back
Top