Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
achei esse cogumelo massa. quero mais eh saber qual especie mesmo
parece os tais dos COQUERI spp.Habitat: madeira. perto de uma mata
Habitat: Encontrado em solo enriquecido de um canteiro em um Parque.
Não são psicoativos.
Este fato é somente pelo Habitat ? Pois lá tinha a existência de fezes misturada a terra '
Nada a ver com o habitat. é a espécie dele que não é Ativa. tem varios cogus que nascem na e não são ativos.
Não são psicoativos.
Então ok. Desta vez não fui muito bem sucedido mas desejo ter boa sorte na proxima caçada. Obrigado.
Em visita à cidade de Piracicaba, ontem, colhi os cogumelos em questão.
Bom eu encrontrei um cogumelo , mt estranho por apresenta a coloração roxa
Não são psicoativos. Se você acha que isso é parecido com um Psilocybe ainda falta muita leitura e prática.
E pare de colocar essas fotos enormes.
Qual a sua idade?
Foi engraçado quando meu pai trouxe a mim alguns cogus depois d sua ida ao sítio da família
Já suspeitava que não eram, queria saber pelo menos algum nome ou espécie que se encaixe queria pesquisar sobre eles pois segundo ele havia muitos, coisa de 400m² com bastante cogumelos espalhados pela área, pena q meu velho esqueceu a câmera em casa e n tinha jeito de tirar fotos pra provar isso. Sad Sad SadSão bonitos, mas não são psicoativos.