- 21/05/2011
- 10
- 30
- 31
Não são psicoativos.
pois é, eu sei, só queria saber de que espécie eles pertencem. Não consegui uma comparação muito boa com fotos na internet nem aqui.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Não são psicoativos.
Boa Noite, encontrei esses cogumelos na raiz de uma árvore,
Nenhum deles ?
Ola , obrigado pela resposta !@gurgumelo, você coletou/viu vários cogumelos em troncos e está esperando eles crescerem para caso sejam P. cubensis? Você está fazendo isso errado. P. cubensis NÃO CRESCE em madeira. Leia o guia que o gldtn te passou.
... Como aqui perto de casa nao tem pasto acredito que minha busca va se estender um pouco mais , sei que tem os bancos de esporos mas nao sei ate que ponto sao confiaveis depois de ler criticas boas e ruins sobre alguns !
Mandei hoje uma carta para a pro fungos , acredito ter feito tudo certo !A PróFungos é 100% confiável! Porém ao enviar é preciso fazer todo o procedimento corretamente, e o mais importante, enviar a carta registrada!
E eu nao sabia que e ilegal mandar dinheiro por carta
Objetos Aceitos com Restrição
Artigos de ouro, platina, prata, bronze, níquel ou qualquer outro metal de valor, cédula e moedas fora de circulação, selos ou qualquer outra fórmula de franqueamento, jóias e artigos preciosos ou qualquer papel representativo de valor ao portador só podem ser aceitos mediante Seguro Opcional.