A pessoa pode passar bem mal e não morrer, nem por isso o cogumelo será considerado comestível.
Prefiro a identificação através do estudo da espécie.
Prefiro a identificação através do estudo da espécie.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
resolvi colher e mandar aqui pra voces pra ve se alguem ja viu ou tomou do mesmo.
Que pena hehe, teve uns outros q encontrei que se pareciam bem mais, topo dourado, caule de médio pra grosso, textura "lubrificada" por cima, só que desses achei bem pouco, só dois na vdd. Se achar uma quantidade suficiente p fzr o chá tanto a identificação dnv.Não sei lhe dizer qual é a espécie, mas certamente não são psicoativos. E também não se parecem com os comestíveis populares.
Fico na torcida aqui pra alguem reconhecer e me dar o feedback positivo!
achei esse cogumelos aqui no quintal de casa
Fotos 69-70: Lentinus crinitus (chapéu parece pouco peludo que L. bertieri)olá pessoal, sou novo aqui, achei esse cogumelos aqui no quintal de casa, e que tipo são? tenho quase certeza de que não são comestíveis, abraço a todos, muita luz!
Habitat: no terreno de casa, crescendo diretamente do esterco com um pedaco de tronco de coqueiro envelhecido.
vlw mano pela esplicaçao pq isso ja tava me pertubando mais pensei que por ta no meio do esterco coletado poderia ter movida para a madeira e se feito la. pq esse esterco que coletei ja deu ums aq foi q eu fiquei olhando direto ae nao cresceram muito nao ae perdi eles . mesmo assim brigaodaoNão sei a espécie, mas não é nenhuma das espécies psicoativas relatadas no Brasil, nem tem características de.
Habitat: Hortade de salsinha e cebolinha da minha mãe,