- 17/11/2015
- 281
- 50
Coloquei exactamente essa pergunta mas também não obtive resposta nem sucesso na minha procura.
Continuo a usar em borrifador até que encontre em aerosol.
Continuo a usar em borrifador até que encontre em aerosol.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Olá Dingo!Boas pessoal
sou novo aqui no fórum, na sei se este é o lugar certo para colocar esta pergunta, espero que sim e que alguém me possa ajudar!
uma feliz noite no Boom festival comi cogumelos e desde essa altura que tenho vindo aler bastante sobre esta matéria porque realmente fiquei fascinado com toda a viagem apesar de já ter alguma experiência com lsd.
Eu quero cultivar os meus próprios cogus mas não queria utilizar um kit, quero ser eu próprio a criá-los desde o primeiro passo!
A questão é a seguinte...
Onde posso encontrar esporos fiáveis em Portugal? Existe algum banco em Portugal?( pelo que pesquisei aqui no fórum, não.)
No caso de não haver, será viável encomendar um kit de cultivo rápido e fazer selos de esporos( prints) dos cogus que crescerem do kit e começar a partir daí?
Um forte abraço cheio de amor para a comunidade!
Não, não existem bancos de esporos em Portugal. Tens em Espanha e na Holanda, por exemplo, e ambos enviam para Portugal.
Recomendo o da Holanda, o site é FSRE.nl.
Entra no site e vê a lista de raças disponíveis, escreve o nome de duas à tua escolha num pedaço de cartão e cola duas moedas de dois euros nesse cartão (sem tapar os nomes das raças). Coloca esse cartão dentro de um envelope, sem o fechar e com o teu nome e morada escritos no exterior, depois colocas esse envelope dobrado dentro de um segundo envelope. Fechas este envelope e escreves a morada deles (está no site) e envias nos CTT em correio normal internacional - custa à volta de 1 euro e tal. Depois de umas duas semanas recebes em casa os carimbos das raças escolhidas.
É a maneira mais fácil e barata.
Esta e outras informações estão disponíveis facilmente aqui no fórum por isso dedica um tempo à leitura, vais aprender muita coisa.