Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

AVISO FINAL - Esta aberta a ultima temporada de cacada de amanitas de todo universo - 2012

Status
Não está aberto para novas respostas.
foi mal ..... nao vi q nao deu certo !


Tranquilo.

Às vezes é chato ficar avisando dessas questões, mas tenho que fazê-lo em nome da organização do fórum.

Grato pela compreensão.
 
Olá BOm dia !
Bom, sábado saí pra caçar uns vermelhos e apenas encontrei de outra espécie, muito mas muito parecidas com cubensis, até postei perguntando a espécie e tal, mas não segui o procedimento correto de identificação e o post foi encerrado, o que está correto senão isso aqui vira uma bagunça, rs!
E como sou um cara insistente, domingo saí de novo com minha namorada em outro local, e fomos presenteados com 13 unidades !!
aqui vai algumas fotos (não muito boas, tiradas de cel, rsrs) do prêmio da caçada !
Sabadão, tem mais caçada no mesmo local pois haviam alguns rings se formando com vários pequeninos ! hehe !
01072012181.jpg01072012182.jpg01072012188.jpg01072012190.jpg01072012191.jpg
 
Vi na foto algumas Amanitas meio secas jah, da pra colhe-las assim ?
ela nao vai perder os efeitos? qual a forma certa pra colhe-las ?
 

Obrigado Mr. Ecuador. Deve ser até melhor. Colhê-las no final do inverno, boa dica!

Será que em São Roque (cidade da Biolouka), próximo a Cotia, também é bom em Setembro?

Vi na foto algumas Amanitas meio secas jah, da pra colhe-las assim ?
ela nao vai perder os efeitos? qual a forma certa pra colhe-las ?

Herond´s, Herond´s...

Vi que você é novo no CM, assim como eu. Também tenho algumas curiosidades mas precisamos pesquisar mais no site. Ele é riquíssimo de informações. Além do mais, foram despendido muito tempo em formular os mais variados tipos de resposta para quase todos os tipos de perguntas.

Eu recomendo perd... quer dizer, investir algumas horas lendo a respeito de suas dúvidas.

Aquele abraço
 
Obrigado Mr. Ecuador. Deve ser até melhor. Colhê-las no final do inverno, boa dica!

Será que em São Roque (cidade da Biolouka), próximo a Cotia, também é bom em Setembro?



Herond´s, Herond´s...

Vi que você é novo no CM, assim como eu. Também tenho algumas curiosidades mas precisamos pesquisar mais no site. Ele é riquíssimo de informações. Além do mais, foram despendido muito tempo em formular os mais variados tipos de resposta para quase todos os tipos de perguntas.

Eu recomendo perd... quer dizer, investir algumas horas lendo a respeito de suas dúvidas.

Aquele abraço
valeu pelo conseelho irmao .... vou me dedicar mais ;)
 
Acho que esta faltando só uma chuvinha em 1 dia apenas pra dar uma umedecida no solo e no ar ... no bosque que fui caçar o chão já estava muito seco, assim como alguns amanitas ...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top