Mais um belo domingo ensolarado no Paraná![]()
MUito lindas as formozuras
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Mais um belo domingo ensolarado no Paraná![]()
Sei que em Cotia existem vários locais. Irei, junto com um colega que conheci aqui no CM, à caça esta semana... sem falta!!!onde encontro amanita em sp? me falaram de Sao Roque,rola?
Herond´s, por favor:
Artigo 12 - Edite as suas mensagens
§ Único Não poste uma nova mensagem se você puder utilizar a que já postou para corrigir ou adicionar algo.
https://teonanacatl.org/wiki/regras-do-forum/
foi mal ..... nao vi q nao deu certo !
Vi na foto algumas Amanitas meio secas jah, da pra colhe-las assim ?
ela nao vai perder os efeitos? qual a forma certa pra colhe-las ?
valeu pelo conseelho irmao .... vou me dedicar maisObrigado Mr. Ecuador. Deve ser até melhor. Colhê-las no final do inverno, boa dica!
Será que em São Roque (cidade da Biolouka), próximo a Cotia, também é bom em Setembro?
Herond´s, Herond´s...
Vi que você é novo no CM, assim como eu. Também tenho algumas curiosidades mas precisamos pesquisar mais no site. Ele é riquíssimo de informações. Além do mais, foram despendido muito tempo em formular os mais variados tipos de resposta para quase todos os tipos de perguntas.
Eu recomendo perd... quer dizer, investir algumas horas lendo a respeito de suas dúvidas.
Aquele abraço
Opa, São Roque é frio pakas, úmido e se tiver pinus ... Sim rola sim !onde encontro amanita em sp? me falaram de Sao Roque,rola?
Sei que em Cotia existem vários locais. Irei, junto com um colega que conheci aqui no CM, à caça esta semana... sem falta!!!
minha inbox ta com problema, mas to afim de ir tb
naquele lugar q eu vi da estrada?View attachment 38134View attachment 38135View attachment 38132 View attachment 38133
Procurando em qualquer pinheiro avistado...
Não,foi mais ou menos perto de casa,engraçado que pulei muro,ultrapassei cercas e nada, e em um lugar publico achei esses,mas essa semana vou sair com um mano de carro e ai o bicho vai pegar!!!!naquele lugar q eu vi da estrada?