Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

AVISO FINAL - Esta aberta a ultima temporada de cacada de amanitas de todo universo - 2012

Status
Não está aberto para novas respostas.
Acabo de ler um comentário do Tupi em uma foto de amanitas que achei bem útil:Antes de retirar um amanita, dar uns tapinhas de leve no chapéu.Informação simples mas bastante significativa para nós iniciantes!Valeu!

hmm as amanitas gostam de uns tapinhas... safadas :love:

Opaaa !!
pelo menos em SP choveu, baixou a poluição, esfriou pacas, e agora ( ao menos hj ) o tempo está ótimo para caça, ( ventinho gelado e sol ) !
Se permanecer assim amanhã cedin cedin to no mato !!!

vibrações positivas! caçada é assim mesmo, as vezes voltamos de mãos vazias, mas o simples ato de sair de casa, ir dar uma volta nas florestas, já é meio caminho andado, é uma grande iniciativa.
Vlw irmão !!!
Sempre saio com ótimas vibrações quando vou caçar, sem falar que sou um amante de mato, e caso não encontre nada, valeu o passeio, porque quem já foi em floresta de pinus sabe que é um lugar muiiito agradável, e de enorme paz !

Vou dar um tempo de postar fotos toda hora,mas antes,quero mostrar para vocês o que achei hoje de manhã.Estavam no mesmo lugar daqueles que eu achei estarem passados do tempo, sem potência.Notem o:eek: cara tem isso na porta de casa mas parece não ter interesse nenhum neles...
ponta.jpegpopi.jpeg

Passeio de domingo a tarde e algumas belas surpresas. foto ruim e tal. mais vale o registro. uns verelhinhos e ainda 2 cube para gratificar! abraço

Foto0260.jpg
Foto0261.jpg

Magic

Indio,diz ai:Você tem alguma reza especial ?!:huh:

Ae irmão. satisfação!

então acredito que todas as rezas que faço tenham efeitos especiais. esse é o segredo então!! hahaha

Foi uma contemplação esses aí mesmo, porque é muito bom quando eles ´´surgem´´ sem estar na caça, se ve que eu sempre estou na caça. aonde vejo 1 pinnus somente ja to de olho debaixo pra ver se a reza ta funcionando. hahahaha
mais to rezando para todos rmãos aí a terem a oportunidade de pelo menos uma vez na vida ter o ´seu´ momento mágico com os amanitas. E especial!

Grande abraço!

Vou dar um tempo de postar fotos toda hora,mas antes,quero mostrar para vocês o que achei hoje de manhã.Estavam no mesmo lugar daqueles que eu achei estarem passados do tempo, sem potência.Notem o:eek: cara tem isso na porta de casa mas parece não ter interesse nenhum neles...
oh lá em casa hein!

Indio,diz ai:Você tem alguma reza especial ?!:huh:

poxa, não consegui editar meu post e por mais um quote...

já ouviu falar na reza bah gury tchê?
acho que é essa:LOL:

Ae irmão. satisfação!

então acredito que todas as rezas que faço tenham efeitos especiais. esse é o segredo então!! hahaha

Foi uma contemplação esses aí mesmo, porque é muito bom quando eles ´´surgem´´ sem estar na caça, se ve que eu sempre estou na caça. aonde vejo 1 pinnus somente ja to de olho debaixo pra ver se a reza ta funcionando. hahahaha
mais to rezando para todos rmãos aí a terem a oportunidade de pelo menos uma vez na vida ter o ´seu´ momento mágico com os amanitas. E especial!

Grande abraço!
É isso ! Você tem ótimos resultados porque alem de estar atento procurando,deseja que as outras pessoas encontrem também ! Mano,:) show de bola!!!!!

onde encontro amanita em sp? me falaram de Sao Roque,rola?
Oi !
Você já deve ter feito a rapa em São Roque né ?
Se sim, que bom, porque estive lá, em várias florestas de pinus e não encontrei nenhum, rrsrs !

Poxa, caçada desse fds n tive sucesso, a não ser alguns mortinhos ...
Passei num pesqueiro, que tinha uma floresta linda, mas linda mesmo de pinus gigantescos, e com o chão todo marron de tanta agulha caída, porém era cercada, havia uma criação de abelhas e ainda tinha uma placa dizendo: CÃO BRAVO, rsrsr !
Se n fosse pela placa do cão, e de realmente escutar uns latidos, eu até me arriscaria passar pela cerca e tomar umas picadas de abelhas em troca de uns 10 amanitas, rsrs !
Depois entrei num aras, com uma floresta gigante de pinus, porém muito mato junto, dificilmente havia um chão livre, e nessa não encontrei nem aqueles "fungos-bolha" branquinhos... :(
Bom, semana que vem tem mais, o prazo está acabando e gostaria muito de encontrar mais alguns !
E que bom que a galera aqui está achando, como disse nosso amigo #Indio, realmente é um momento mágico encontrar amanitas, e espero que todos tenham essa oportunidade assim como eu tive !

Pô, na boa, já tava pensando, ainda vão fechar o meu paletó e nada dos amanitas.
Mas não é que hoje os encontro, praticamente na porta do meu rancho.
E sem zuera, dava pra encher uma carreta de tanto cogu.
O trem doido de bonito seu!
1.jpg3.jpg4.jpg5.jpg 6.jpg7.jpg8.jpg9.jpg 10.jpg

segue mais ahe
11.jpg 12.jpg 13.jpg 14.jpg 15.jpg 16.jpg 17.jpg 18.jpg 19.jpg 20.jpg

maumpoquinho
21.jpg 22.jpg 23.jpg 24.jpg 25.jpg 26.jpg 27.jpg 28.jpg 29.jpg 30.jpg

zéfini
31.jpg 32.jpg 33.jpg 34.jpg2.jpg

Muito massa, não!?
Procurei pelos vermelhinhos naquele mesmo lugar em invernos passados e nada, pensei até que fosse uma floresta inativa, mas nesse ano combinou frio e umidade e lá estavam eles.
Ver amanitas in-loco é loco, realmente cha-pan-te. E pra deixar esse lance mais doido, bem alí, trombo com uma grande suindara branca, deu a impressão que tava sacando eu e meu muleque, parecia que tava lá guardando os cogumelos. Linda.
Ficando um tiquin mais doido, me passa um gavião sobre os pinus, ecoando aquele assobio agudo pela floresta.
Puta merda, se ficasse melhor, estragava.
Vou dizer, não sou conhecedor das práticas misticas/xamanicas e talvez tudo pode não passar de viagem da cabeça do coyote, mas que bateu uma atmosfera do tipo trancendentalcosmicadevoestarsonhando, isso bateu.
MÁGICO

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back