- 22/06/2009
- 75
- 50
- 36
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Bom..... pessoais normais vão almoçar na hra do almoço, eu caço amanitas !!!
e como prêmio da persistência, eis aqui o achado :
1 secão, 1 bão e 1 primórdio que voltarei daqui a uns 3 ~ 4 dias para buscá-lo !!
1 uma foto de uma caçada anterior, só pra animar a galera aí !
Meu maior numero de horas de caça tambem são na hora do almoço,num ritmo frenético!Corra dordje,corra....Bom..... pessoais normais vão almoçar na hra do almoço, eu caço amanitas !!!
e como prêmio da persistência, eis aqui o achado :
1 secão, 1 bão e 1 primórdio que voltarei daqui a uns 3 ~ 4 dias para buscá-lo !!
1 uma foto de uma caçada anterior, só pra animar a galera aí !
Cemitério? PQP ! Já sonhei pegando vários amanitas em um...Tive até um pouco de medo achando que era mau presságio .Puts Mr. Waters, descobri que sou pé frio mesmo. (rs)
Sozinho você se dá melhor do que acompanhado.
Parabéns meu velho. Vou ter que voltar ao cemitério em Agosto mesmo.
Abração!!!
Separados por um the wall !! hahah !
Opa Irmão, que nada mano, talvez que fomos aos locais que ainda não floresceram os mágicos ...Puts Mr. Waters, descobri que sou pé frio mesmo. (rs)
Sozinho você se dá melhor do que acompanhado.
Parabéns meu velho. Vou ter que voltar ao cemitério em Agosto mesmo.
Abração!!!
É tupy estou aguardando a oportunidade correta e mais viável para o tratamento com os amanitas, enquanto isso eles ficam guardadinhos !!tá lindo esse ano, pessoal tá com uns bons achados ai, parabéns! Usem com sabedoria.
Bom amigos, cada vez mais estou surpreso com o fato de os amanitas te escolherem para encontrá-los !
Ontem foi feriado onde trabalho e o que eu fui fazer ??? Caçar amanitas com minha mulher, pois além de ser uma terapia andar ao meio dos pinus, dá uma sensação de paz enorme, e ela estava precisando espairecer um pouco !
Voltamos ao local onde tivemos uma colheita de 13 unidades, e apenas encontramos 1 grande seco pela mãe natureza, porém com aquele cheirinho adocicado, e 1 primórdio que voltarei domingo ou segunda pra buscar !
descemos a serra, e decidimos ir ao local onde eu havia achado apenas um monte morto e seco, e adivinha ??
Iniciamos a caçada com a voz da muié: "achei", 30 seg depois: "achei", 40 seg depois: "achei mais outro", rsrsrsr!
13 unidades novamente, inclusive o maior já coletado por mim !!
Seguem algumas fotinhas !!!
Ahhhhh, e não desistam, quando se quer mesmo encontrá-los, eles aparecem !![]()
sei nao to achando que eh photoshop/.
OPaaaa coyote, hehe, malas prontas só esperando a decolagem da aeronave !!Beleza de amanitas, cara!
Tá rolando fartura por ahe também, não???
Pelo que to vendo voce já tá na arrumação de mochila pra decolar nessa astronave vermelha e branca, a todo vapor e na velocidade da luz, né???
Putz, cara, comigo deu até pra sentir a pista livre mas acontece que no momento to sem bagagem pra viagens longas,saca? Quem sabe vira um dia desses.
Boa viagem pra ti e ve se manda um postal!
Além de vê-las encantadas com as amanitas e achando bonitinhas, e sem me querer deixar secá-las, rrsrsr, em 2 pessoas cobrimos maior área, e cara, os olhos da minha namorada são de águia , hahahha, ela enxerga o vermelho debaixo de 3 metros de agulhões secos !! hahaha !
ahhh, é como decidi ficar uns tempos aqui no Brasil pegando umas amanitas, fiz uma casa de troncos de pinheiro no meio de uma floresta, e os troncos pesam muito, logo os musculusinhos se desenvolveram 1 cm !!sei nao to achando que eh photoshop/.
no show dele ele nao parecia tao forte assim.
Desiste não meu amigo, ainda encontrará amanitas lindos te esperando para colhê-los !!!Esse inverno não tá pra mim.
Fui caçar e não deu muito certo... só achei um!E quando viajei para um lugar que provavelmente iria ter, passei os três dias ardendo em febre.
Wathever...
Todos a boooooooooordo!!!???OPaaaa coyote, hehe, malas prontas só esperando a decolagem da aeronave !!
OPa, postal naõ meu caro, espero te encontrar na viagem, se apressa aí !!!!!
E aííí com a volta dessa chuva e esse frio aqui no RS, esta devolta a temporada heeim, vamos a caça