Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Yes Nós temos BANANAS - Diário de Cultivo da strain PENYS ENVY - ooops, PE6

Diário de cultivo completo.
Strain: Pens Env - P.E.
Origem dos esporos: fui no banheiro, e ao abrir a cueca tava ali!
Técnica de cultivo: CM-CREMOFÈ PF-Tek
Região do país/estação do ano: Sudeste / inverno
Temperatura Média: Média de 16º C durante o dia e 10º C durante a noite
Data de início (data de preparação de seringas): 18 de julho de 2007
Fase atual: Colonização
Quantidade de copos:4 copos de uisque com selo superior e inferior de vermiculita seca.
:):)

no aguardo da camera pra começar a sessão de fotos.

Objetivo do cultivo: EXCLUSIVAMENTE CURTIÇAO.
quero trazer fotos LIndas como estas pro nosso convívio brasileiro.
penis envy on rye grain1.jpg

eheheh
penis envy on rye grain3.jpg

Esperei muito tempo pra ter essa strain em maos, e pretendo gastar pelo menos UM ano no desenvolvimento dela e de isolamentos a partir dela.

obs- YES NOS TEMOS BANANAS!

Agradeço a deus e aos meus amigos por ter me proporcionado MAIS UMA VEZ a chance de ter em maos o que eu sempre almejei.

Os PENYS sao fortes, sao maciços e rendem MUITO peso seco.
to curioso demais.

Só vi bolos peludos assim num cultivo de Argentine do CogumelosPoa lembra? Poxa bem peludões, é que pra dar um penys tem que nascer cabelo também. kkkkkkkk Brincadeiras a parte, bem feito, asseptico, 100% cogumelos amarelos. Até mais.

OPAAA
Fiz um video inspirado nos videos do grande chefe mauricio!
ae segue o LINK, será que existe uma boa alma capaz de colocar esse video em formato .MOV no youtube pra facilitar?
(clique em FREE - digite o codigo e start download)
LINK:
http://rapidshare.com/files/48200883/Mushatripp.mov.html

(obs trilha sonora by SHEPARD)

Fala Alien

Os bolos estão bonitos em vídeo também.

Até domingo os pins devem surgir.

Bonito trabalho

ehheeh
Valeu Mauricio!!!!
ahhh!
Eu estava tratando as fotos enquanto isso.
Dei uma macro numa sclerotia que parece um cogumelo nascendo rpa DENTRO do bolo!
100_3522.jpg100_3522a.jpg100_3525.jpg100_3526.jpg100_3527.jpg100_3528.jpg100_3530.jpg100_3532.jpg100_3533.jpg100_3534.jpg
a outra parece que é um cogu sem cabeça mesmo!
ahueuaehueh

caraaamba que strain stranha!

HOJE È MEU ULTIMO DIA COM A CAMERA!

Infelizmente vai ficar só a webcam podrosa da minha mamae.

Que strain...hmm EXCITANTE heim.. ;0) hahahha

Sua seringa também ficou parecendo água pura?
Usei 3 carimbos na esperança de obter alguma cor que me tirasse o medo de não ter nada lá e ainda assim ficou completamente incolor :D
Espirrei a água da seringa nos próprios carimbos escorrendo no meu potinho.
Vou inocular amanhã nesse mesmo horário, espero que dê certo.

Mas rapaz, vocês se acostumaram com carimbos escuros e agora ficam assustados com carimbos ralinhos.

Esses foram os primeiros retirados do cultivo de PENIS ENVY, eu ainda não tinha o tempo certo para o corte do chapéu.

Os últimos estão perfeitos.

Certa vez recebi um carimbo de ECUADOR estava bonito, do jeito que vocês gostam, mas cometi muitos erros e não consegui frutos.

Restou-me apenas o saquinho ziplog em que veio o carimbo.

O saquinho estava manchado com esporos, era apenas uma manchinha de esporos.

Se eu tivesse o microscópio do Bluesman talvez fosse possível contar o nº de esporos.

Coloquei água estéril suguei com a seringa e injetei em diversos potes de milho, todos colonizaram.

E acreditem ainda tenho a seringa com líquido para mais inoculações.

É o medo! Apesar de saber que funciona (também já usei carimbos bem ralos) dá a impressão de que os esporos podem ter ido em uma outra direção e que eu realmente só tenho água pura na seringa. Paranóia :D
Mas já preparei uma cultura líquida para perpetuar o PE!

:)

O PE está garantido em nosso meio, tenho exemplares bem definidos.

Pode ir em frente confiante.

atualizando:
Vejo duzias de pins, e as sclerotias estao com 3 - 5 cms de raio cada, a carne é semelhante a carne dos coguns.
Nao plenejo retirálas enquanto o 1o floush nao se finalizar totalmente.
Parece quie os PE pinam por todo o bolo.

Ah o carimbo "ralinho" queimou minha lingua.
Inoculei 34 potes com ele.

Hoje 3 dias depois 16 potes apresentam micelio, (4 sao esse diario de cultivo) e os outros parecem estar normais.

Voltei de viagem e a temp. estava a 23 grus no terrario porque a minha QUERIDA diarista fez o favor de COBRIR O MEU TERRARIO COM UM PANO.

fora isso - colocou todos meus pacotinhos de SEDA(eu coleciono sedas ;) ) na gaveta do case do meu aquario (de peixes) resultado?
só as DRAGONFLY nao estragaram...
Smoking, colomy, BOB, Pure hemp e outras MELARAM.
Acho que vou colocar cogumelos na marmita da diarista semana que vem.

AHHH
TROFEU JOINHA PRO MAURICIO BRABO PQ ESTAMOS DESFAZENDO DOS CARIMBOS RALOS.
AUEHAUHEUEH
:neg::!::!::!::eek::pos:

estou sem camera.

34 potes? Puxa que floresta de penis envy nâo vai dar aí heim..Nossa é penis demais...:D Ah quero dizer, cogumelo demais..:eek::eek::eek::eek::eek:

Boaaa garotoo!!! :)

Tenta tirar umas footoss pra geeente!!!!

boa sorteee aeee!
abraços

a bolota de cima é uam primordia e a de baixo um pin.
com proporcoes gigantescas.
foto de webcam desculpem.
ta pindando DEMAIS!

PINS.jpg PINS2.jpg

Está cheio de pintos !!!!!!

Todos os bolos estão na puberdade ?

Algum está com disfunção eréctil ?

huahuahuahusssss:D:D:D:D:D

Quando acabar, o malucou sou eu !!!!!

Está cheio de pintos !!!!!!

Todos os bolos estão na puberdade ?

Algum está com disfunção eréctil ?
Os bolosa 2,3,4 frutificam normalmente, enquanto esse bolo(bolo 1) tem apresentado muitas sclerotias que conforme crescem apresentam chapéu .

Vou deixar crescer pra ver.

Existen Pins gigantescos, como nunca havia visto!

lá das profundesas da cama de vermiculita se levanta um penys imponente(nao impotente) com formato fálico avantajato.

é o bebê long dong!

nenhum sinal de contaminaçao por enquanto, e várias deformaçoes bizarras por todos lados, cogumelos d e2 cabeças, cogumelos nascendo pra dentro do bolo , cogumelos nascendo de lado no bolo e coisas do tipo.

A assepssia do terrario foi feita agora cedo, onde eu tapei a boca do terrario interno (o vidro menor) tirei-o fora da camara de frutificaçao, lavei tudo, troquei o filtro do ar re-esterelizei a perlita e re- fiz a montagem.

TUDO pelos filhotes!:pos:

Mauricio:

NAO TEM BROXA AQUI NAO MALUCO, meus esporos sao de ÒTIMA origem,tá! (a mais confiavel deste mundo, acredito eu!)

Mauricio parece que nos bolos eles mostram seu formato diferenciado.

Sao cogumelos bem grandes até agora.

Os que frutificam a partir da camada de fibra de coco + vermicilita ja saem mais gordinhos que o comum, e os que saem do MEIO do bolo saao absurdamente grossos.

Infelizmente a camera só no sabado, espero que eles aguentem até lá
(estou mantendo 21 graus pois nao parou ainda de pinar!)

As primordias deles sao enormes bem pronunciadas!

Bonito trabalho irmão e em pouco tempo, isso tá muito bom mesmo....

Que sucesso hein, obrigado por nos propiciar esse lindo cultivo aqui no CM

Paz e Luz...

Back