Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Yes Nós temos BANANAS - Diário de Cultivo da strain PENYS ENVY - ooops, PE6

Diário de cultivo completo.
Strain: Pens Env - P.E.
Origem dos esporos: fui no banheiro, e ao abrir a cueca tava ali!
Técnica de cultivo: CM-CREMOFÈ PF-Tek
Região do país/estação do ano: Sudeste / inverno
Temperatura Média: Média de 16º C durante o dia e 10º C durante a noite
Data de início (data de preparação de seringas): 18 de julho de 2007
Fase atual: Colonização
Quantidade de copos:4 copos de uisque com selo superior e inferior de vermiculita seca.
:):)

no aguardo da camera pra começar a sessão de fotos.

Objetivo do cultivo: EXCLUSIVAMENTE CURTIÇAO.
quero trazer fotos LIndas como estas pro nosso convívio brasileiro.
penis envy on rye grain1.jpg


eheheh
penis envy on rye grain3.jpg


Esperei muito tempo pra ter essa strain em maos, e pretendo gastar pelo menos UM ano no desenvolvimento dela e de isolamentos a partir dela.

obs- YES NOS TEMOS BANANAS!


Agradeço a deus e aos meus amigos por ter me proporcionado MAIS UMA VEZ a chance de ter em maos o que eu sempre almejei.

Os PENYS sao fortes, sao maciços e rendem MUITO peso seco.
to curioso demais.
 
Eu ja tive essa mesma ideia de fazer um terrario simples e barato com essas bandejas de bolo, só que nunca achei uma bandeja suficientemente boa pra fazer. Essa vc compro no mercado assim vazia ou aproveito a que veio com bolo?

Mto bom cara, parabens. Ta show esse cultivo! :pos:
 
Eu ja tive essa mesma ideia de fazer um terrario simples e barato com essas bandejas de bolo, só que nunca achei uma bandeja suficientemente boa pra fazer. Essa vc compro no mercado assim vazia ou aproveito a que veio com bolo?

Mto bom cara, parabens. Ta show esse cultivo! :pos:
eu tenho uma mania estranha:
Guardo tudo de plastico ou vidro que eu compro

Tenho um quarto cheio de bugiganga, de parafuso e porca que eu acho na rua quando to caminhando até grelha de churrasqueira e calots de automovel.

Esses sao de bolos de aniersario que comeram aqui em casa e de um pudim de pao que eu comprei na padaria esses dias atras.
 
Po ta mulambeiro heim muchacho...:)
 
eu tenho uma mania estranha:
Guardo tudo de plastico ou vidro que eu compro

Tenho um quarto cheio de bugiganga, de parafuso e porca que eu acho na rua quando to caminhando até grelha de churrasqueira e calots de automovel.

Esses sao de bolos de aniersario que comeram aqui em casa e de um pudim de pao que eu comprei na padaria esses dias atras.

Opa, to precisando de 4 calotas FIAT, num tem ai nao? :D
Vo procurar esses tabuleiros em casa de festa, deve ter né.

Ahhh, aonde tu compro perlita? Daquele contato que tem na biblioteca?
 
(ganhei a perlita de um amigo de um amigo meu)
Continuando com o topico:
Dei uma espiada agora pouco nos potes e bem.. tá quase.
Terrario montado, substrato pra bullk e casing pronto, vermiculita, plastico preto tudo cetinho pra fazer a TIT.
O que seria TIT??
TUBE IN TUBE - termo ingles que quer dizer : casing num terrario.
ou melhor dizendo: TETAS.

Vou forrar o interior de uma bandeja 30% menor que a externa com vermiculita umida.
Depois desmontar 2 bolos em pedaços grandes e misturar ao substrato de bullk que eu tenho aqui que segue a receita do shrower.
vou deixar isso incubar até o micelio tomar a superficie.
Depois faço um casing de vermiculita pura por cima e dou cold shock/aniversario.
Plano de açao pronto.
Dois bolos eu vou frutificar em terrario comum.
 
Atualizando com fotos:

100_3484.jpg
Troféu Joinha pro papai dos esporos!(n):!::eek::)

100_3485.jpg
Deu os 4 copos certinho, e ainda sobrou duas seringas de 20 ml da mesma soluçao de esporos.(e eu reclamei ainda que tava RALINHO o carimbo!)

100_3486.jpg
Rizomorfic attack paranormal incense.

100_3487.jpg 100_3488.jpg100_3490.jpg
Preparativos pro DUNK em agua mineral + umas gotas de Peroxido

100_3492.jpg 100_3493.jpg
DUNK FEITO, AUA LIMPINHA NO FUNDO, OTIMO SINAL!

É isso ae pessoal.

Mandando também um abraçao pro FRED meu amigo e pro sir muilok muito importante nessas horas.
Pro Mauricio eu mandei rezar uma missa.

Decidi que NAO vou fazer casing.

Vou frutificar os 4 bolos no terrario, muito proavelmente em TORRES novamente.

Deu na cabeça agora de ultima hora isso, eles PEDIRAM: nao me corte papai, nao me machuque!
E eu ouvi o grito micelial e nao cortei-os.

Tá tudo no DUNK desdas 15:30 amanhã eu aniversario no meu terrario grande de vidro.

DE ULTIMA hora descartei o terrario reciclavel, pois nao notei acumulo nenhum de umidade no seu interior.

Ainda vou utilizá-lo mas muito provavelmente com pesa ou mex que eu tenho carimbos de reserva.
REGRA DE OURO:
NAO ADIANTA INENTAR MODA, TEM QUE SEGUIR O METODO A RISCA PRA SE TER PLENA CONFIANÇA NO SUCESSO DO CULTIVO.
 
Belezona Alienardo!!

o branco dos copos até ofusca a visão:eek:

só uma dúvida pra variar hehe, quantas gotas peróxido X agua(ml) no Dunk?

Sucesso ai irmão!
 
Tá lindo esse diario..
Logo logo veremos os bananões crescendo aí né irmãzinho..
Tá tudo lindo..
Tu tb já é profi com isso né..
Desejo lhe mais sucesso do que já tem swiss good vibes pra vc..
Oops ele caiu da espaçonave, tá ligado no doidão do youtube né...
Só não fumo maconha,..o resto to dentro..
Cachaça..queremos cachaça...
hää..hä?... quem eu? como? yöööö...malucão..
Oi seria esse maluco é muito doido..
Ou esse doido é muito maluco..
Maluca to ficando eu..
Como vc falou mesmo meu amigo, é informação demais pra uma cabeça só...:eek::D
graeme-balchin-6.jpg
 
Inocencia é a palavra susu!
antes a gente é inocente, nao encherga a maldade nos outros.
deposi de um tempo, a maldade que nao nos encherga mais.
é ruim, mas melhora!
 
Hoje experimentei.

Cara é uma potencia.

Yes, salvemos as bananas !!!!!!!!!!
 
Eu não fiz chá não.

Peguei o estipe de uns 5 cogumelos frescos e cortei pedaços bem pequenos com a tesoura.

Então segurei todos os pedaços nas mãos e fiquei olhando e jogando de uma mão para a outra.

Estava muito ansioso e nesse tempo vi como os cortes ficarão azul intenso, parecia tinta de caneta esferográfica.

Coloquei tudo de uma só vez na boca e mastiguei bastante, até sentir uma massa sem pedaços, enguli e tomei uma cerveja (Boa).

Eram 14:00 horas

Não demorou 20 minutos e comecei a suar, pés e mãos, intensamente, esse é o sinal.

Coloquei um DVD do PINK FLOYD gravado em Pompéia e assisti todo o show.

Foi muitíssimo bom, foi delirante.

Depois de secos eu tenho, geralmente, misturado toda a colheita, porque não é possível guardar separadamente.

Então "experimento" uma mistura de vez em quando.

Hoje foram somente os PENIS ENVY.

São extremamente fortes.
 
Eu não fiz chá não.

Peguei o estipe de uns 5 cogumelos frescos e cortei pedaços bem pequenos com a tesoura.

Então segurei todos os pedaços nas mãos e fiquei olhando e jogando de uma mão para a outra.

Estava muito ansioso e nesse tempo vi como os cortes ficarão azul intenso, parecia tinta de caneta esferográfica.

Coloquei tudo de uma só vez na boca e mastiguei bastante, até sentir uma massa sem pedaços, enguli e tomei uma cerveja (Boa).

Eram 14:00 horas

Não demorou 20 minutos e comecei a suar, pés e mãos, intensamente, esse é o sinal.

Coloquei um DVD do PINK FLOYD gravado em Pompéia e assisti todo o show.

Foi muitíssimo bom, foi delirante.

Depois de secos eu tenho, geralmente, misturado toda a colheita, porque não é possível guardar separadamente.

Então "experimento" uma mistura de vez em quando.

Hoje foram somente os PENIS ENVY.

São extremamente fortes.
:cool:
ehhhh
Forte!
E rapido!
e NOVO!

É uma strain relativamente NOVA, ou seja - cerveja - nao opa - são resultado de um trabalho NOVO de pesquisa atual.

Por isso sao mais especializados.Parecem ser de origem HYBRIDA(nao sei se é possivel) entre texas e equador?? será?:confused:

Como vc falou mesmo meu amigo, é informação demais pra uma cabeça só...:eek::D
Nao podia deixar passar essa:
Até pras duas são Susu.
nao é facil nao!:cool:
 
Última edição por um moderador:
Fala Alien

ECUADOR é bem forte, TEXAS não tive a oportunidade ainda.

Mas de todos o que me deixou sem norte foi o MEXICAN DUTCH KING.

Sinto até arrepio quando vejo esse cogumelo.

São os únicos que guardo enrolados em papel alumínio, para não pegar luz, etiquetado e separados de todos os outros.

Tenho receio que se misturem com os outros e me apliquem uma peça qualquer dia.
 
Opa!!!

Que beleza hein pessoal!!!! O final de semana foi muito bom, para todos nós.

Alien, acompanho sempre o diário, só que como está tudo perfeito, além de algumas palhaçadas por aqui, mando minhas good vibes, sempre!!!!

Lendo o papo de vcs, fiquei com vontade de iniciar meu cultivo dos Pens, mas talvez eu começe com outra strain, pois o futuro desta já está garantido!!!

Imaginei o Maurício lá, tocando junto com Pink Flod, escutei até os acordes da guitarra dele, distorcidos e harmônicos.

Maurício, por enquanto EU tb não vou mais cultivar os MEX, eles são muito loucos!!! (nós não!!)

Alienardo, segue firme irmão, só aniversariar e aguardar seus frutos, depois vc se funde com a mãe natureza, mais uma vez, e faz a comunhão com você mesmo. Que as best good vibes o acompanhem !!!!!

(caçada de amanitas de sucesso esse findi brother !!) aioooooo ô ô ô


:)
:)
 
Penys Aniversariados.
Tao no meu terrario de honra, aqui do lado do papai o tempo todo recebendo good vibes 24h por dia ininterruptamente.
 
Estamos enviando Super Good Vibes ao cultivo meu amigo....

Paz e Luz.....
aaaaaaaaaoooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!:rolleyes:
 
Bao táe os penys no terrario.

INFELIZMENTE nao estarei com a camera durante o processo de pinagem.

Os vidros sao minha Ayauhasca Caseira By Alien, dando good vibes pros micelioso liquido verde é a ARRUDA SIRIA e o liquido marrom escuro, extrato da raiz de jurema preta, o mais achocolatado é a segunda extraçao das raizes ficou dessa cor nao sei porquê e e eu nao bebi ela tb..

100_3499.jpg 100_3494.jpg 100_3495.jpg 100_3496.jpg 100_3497.jpg 100_3498.jpg 100_3500.jpg

Tem fotos dos guardiães do terrario também ali do lado.
 
Back
Top