Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Yes Nós temos BANANAS - Diário de Cultivo da strain PENYS ENVY - ooops, PE6

Diário de cultivo completo.
Strain: Pens Env - P.E.
Origem dos esporos: fui no banheiro, e ao abrir a cueca tava ali!
Técnica de cultivo: CM-CREMOFÈ PF-Tek
Região do país/estação do ano: Sudeste / inverno
Temperatura Média: Média de 16º C durante o dia e 10º C durante a noite
Data de início (data de preparação de seringas): 18 de julho de 2007
Fase atual: Colonização
Quantidade de copos:4 copos de uisque com selo superior e inferior de vermiculita seca.
:):)

no aguardo da camera pra começar a sessão de fotos.

Objetivo do cultivo: EXCLUSIVAMENTE CURTIÇAO.
quero trazer fotos LIndas como estas pro nosso convívio brasileiro.
penis envy on rye grain1.jpg

eheheh
penis envy on rye grain3.jpg

Esperei muito tempo pra ter essa strain em maos, e pretendo gastar pelo menos UM ano no desenvolvimento dela e de isolamentos a partir dela.

obs- YES NOS TEMOS BANANAS!

Agradeço a deus e aos meus amigos por ter me proporcionado MAIS UMA VEZ a chance de ter em maos o que eu sempre almejei.

Os PENYS sao fortes, sao maciços e rendem MUITO peso seco.
to curioso demais.

postei a pergunta no Mycotopia e vejam a resposta:

beebopboy Mycotopiate
PE6 is a hybrid of PE and Tex. Often the traits of the Tex strain dominate

Penys sao hybridos entre PE e TEXAS, muita das vezes as caracteristicas do TExas doominam o fenotipo.

ae
cabei d ecolher e to passando os chapeus pra carimbar.

pe3.jpg pe4.jpg

Última edição por um moderador:
Poxa, notei chapéis muito grandes, geralmente nos meus aqui ficam pem pequenos, máximo um jogador de joguinho de botão daqueles de banca de jornal.

agora entendi pq vc falou que comeu 3 desses e ficou tri loko...olha o tamanho tb porra, caramba um puta cogumelão, e chapeludo tb né?
Muito bom esse cultivo, TROFÉU JOINHA PRA VC:):):):):)

Meu jovem, se vc fosse um escravo valeria algum dinheiro... como são seus tornozelos?
Avaliavam os escravos pelos dentes e pela largura dos tornozelos...

Descobriu daonde veio o nick BOCA?
Vou ficar feliz quando vc parar de pegar no eu pé e começar a pegar nos meus PENYS.
:D
ahhh
SUSU essa é a foto sexy que eu te falei viu!

Test drive dos pe6 puros:
5 cogus secos chapeu, bases e algumas sclerotias*(2g total de sclerotias, 3,5 g de cogus)

bom como explicar???
NAO TEM EXPLICAÇAO!
FOTE DEMAIS, se assemelha aos paneolus os efeitos.
visuais claros, pouca mobilidade corporal e MUITA MAS MUITA FELICIDADE.

Então valeu a pena heim garoto, meus panaelos estão a caminho foi bom ouvir sobre eles, dizem que são extremamente potentes...conte mais?
Boa sorte

Potentes são os ORISSA INDIA, apesar de eu ainda não ter experimentado outro strain mas posso afirmar que esse strain é muito louco...

Todos os cogumelos que eu comi até hoje foram extremamente forte, ainda não consigo distinguir as viagens, geralm,ente só noto diferença nos selvagens, pois proporcionam maiores visuais, fora isso me parece tudo igual. Abração a todos do CM.

esultados do primeiro flush:
6 carimbos
40 ggramas de cogus secos.
de longe safra RECORDe para 4 bolos!!!
(dew praticamente 100 gramas frescas por bolo!!!!)
parabens pra strain!!!

segundo flush começou com menos de 24h de descanso!

Mai aí tá bao dimais, homi...

Dô conta dissu tudo naum, uai...

Vê lá, sô..

Hihihihihi, cof, cof.. ai jisuis...

Regaça ai véio...

Puta cultivo tesão pra kct mesmo, parabéns maluko, nota 1000...

Super Vibes aí.....

aaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmm

Paz e Luz...

meu proximo grande medo a vencer é o medo de altura.
de agulhas eu consegui, eu acho...

To Doido Com Vc Alienardo, Vc Tem O Penis Mais Querido E Comentado Por Todos ,mo LOuco Meu...:D

Caramba, 100g por bolo e 24h de intervalo de fluxo, que excelente resultado Alien. Que estrain foda. Eu queria ver um cultivo de albinos, redspore ou redboys por aqui. :rolleyes:

Back