Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Yes Nós temos BANANAS - Diário de Cultivo da strain PENYS ENVY - ooops, PE6

Diário de cultivo completo.
Strain: Pens Env - P.E.
Origem dos esporos: fui no banheiro, e ao abrir a cueca tava ali!
Técnica de cultivo: CM-CREMOFÈ PF-Tek
Região do país/estação do ano: Sudeste / inverno
Temperatura Média: Média de 16º C durante o dia e 10º C durante a noite
Data de início (data de preparação de seringas): 18 de julho de 2007
Fase atual: Colonização
Quantidade de copos:4 copos de uisque com selo superior e inferior de vermiculita seca.
:):)

no aguardo da camera pra começar a sessão de fotos.

Objetivo do cultivo: EXCLUSIVAMENTE CURTIÇAO.
quero trazer fotos LIndas como estas pro nosso convívio brasileiro.
penis envy on rye grain1.jpg

eheheh
penis envy on rye grain3.jpg

Esperei muito tempo pra ter essa strain em maos, e pretendo gastar pelo menos UM ano no desenvolvimento dela e de isolamentos a partir dela.

obs- YES NOS TEMOS BANANAS!

Agradeço a deus e aos meus amigos por ter me proporcionado MAIS UMA VEZ a chance de ter em maos o que eu sempre almejei.

Os PENYS sao fortes, sao maciços e rendem MUITO peso seco.
to curioso demais.

Qual é o segredo do turbo power acelerator ?!

tem que fazer download do turbo power acelerator cultivation?!

quero instalar esse software no meu cultivo tb pra dar uma acelerada heheheeh....

sucesso!!
abraço

Realmente o tal do Alienardo está meio estranho ultimamente, postando fotos com "bancos fálicos" e cultivando pênis!!!!! Que mal gosto, vai fazer chá de cogumelos ou utilizá-los como supositório.:eek: Eu hein!

Realmente o tal do Alienardo está meio estranho ultimamente, postando fotos com "bancos fálicos" e cultivando pênis!!!!! Que mal gosto, vai fazer chá de cogumelos ou utilizá-los como supositório.:eek: Eu hein!

“O Mahashivaratri é dedicado à desintegração das aberrações da mente, portanto, da própria mente, mediante a autoconsagração a Shiva, Deus.”
Sobre a materialização do Lingam, encontramos a seguinte declaração de Swami, na revista Sanathana Sarathi de março de 1999:

“A manifestação do Lingam é uma parte de Minha natureza. Vocês têm que reconhecer este acontecimento como um vislumbre da Divindade, um sinal da Graça Infinita. Tal como o “Om” é o ‘símbolo sonoro’ de Deus, o Linga é a ‘forma-símbolo’, ou o símbolo visível de Deus – o mais significativo, o mais simples e o menos dotado dos acessórios relativos aos atributos. O Lingam simboliza aquilo no qual este Universo transitório é absorvido, ou se funde, ou se dissolve. Todas as formas, ao final, se fundem no “Sem Forma”. Shiva é o Princípio da Destruição de todos os nomes e formas, de todas as entidades e indivíduos. Assim, o Lingam é o mais simples sinal do surgimento e da fusão.”
Para finalizar, achamos importante lembrar que, em seu discurso de 7 de março de 1997, publicado na revista Sanathana Sarathi do mesmo ano, Swami nos exortou a transformar nossa vida num constante Shivaratri:
“Não considerem o Shivaratri somente como um festival anual. Tomem cada noite como Shivaratri (noite sagrada). Sempre e em todo lugar em que mantenham pensamentos sagrados e contemplem Deus, terão Shivaratri naquele momento e lugar.”
OM SAI RAM

Observçao o linga tem a forma fálica.(pros incultos incrédulos e infieis)

Não sei não, continuo achando muito estranho o cultivo de piças!

Se tiver uma strain chamada pussy seria bem melhor!

foto do dia.
começa a colheita.

os cogus nao tem o talo macisso como eu esperava!
talvez seja necessario separar algum cogou pra fazer um isolamento.

pe.JPG

Observçao o linga tem a forma fálica.(pros incultos incrédulos e infieis)

i num é o que tavam dizenu por aê nas internet...

eu tenho uma frase pra mim:
a definicaum de lingua: órgo sexuar que os antigos usava pra falá...

ah... esse seu curtivo ae tá bao dimais, sô... eu é qui num dô conta di curtivá umas gereba dessa ae naum, viu...

inté, mizifio

BAh, fazia tempo que não lia teu cultivo Alien, mas cada vez aprendo mais. Parabéns!

Gereba, que strain é essa Barnabe? :D:D:D:D:D

Os primeiros frutos de PENIS e LIZARD são assim mesmo, depois encorpam.

ABRIRAM!!!
lindos lindos lindos
ontem comi 3 cogus com um copo de IMAO e foi LINDO.

pe2.JPG

Se for tirar carimbos espere abrir totalmente, senão nenhuma impressão vai conseguir.

Quando estiver plano é a hora, antes falei em deixar virar, mas plano é o ideal.

Já coloquei diversos, ainda com curvatura, e o carimbo saiu ralinho.

Dá pra sair uma com 12 horas e outra com mais 12 e mais uma com mais 12.

penso em clonar o cacho maior de cogus, e deixar pra carimbar a partir deses clones.
esse cultivo no terrario principal vai ser só pra curtiçao mesmo mauricio.
tem mais 30 copos 70% na caixa já (com 8 dias)

Seria legal você dar uma treinada com essa raça.

É mesmo difícil tirar os carimbos.

Até hoje, na reta final do meu cultivo, ainda dou mancada pra tirar carimbo de PENIS e LIZARD.

Otimo conselho e acatado Mauricio!
vou colocar os dois maiores (baaa eu ia comelos fresocaa :() hoje mesmo.
acho que lá pras 18 h eles estarao bons.

Como pode cara 3 só bater, e vc ainda tava na brisa quando trocamos idéia de manhã, e pra mim 7 pesa não bateu...vc sabe pq?
Como é esse IMAO que vc fala, mistureba que vc prepara, com uns ingredientes secretos, sempre vc fala isso, me explique cara por favor.
Vou fazer diferente na próxima...e mais cogu uns 30, eu acho, e vou tomar o cha sozinho, pra ver o circo pegar fogo, heheheh...santa cabeça dura, tu tb tem um puta cabeção, só várias para saciar nossa fome...de leve num vira, tem que ter aquele tuim no cérebro se não eu toma breja que é melhor, né.

Po que estranho, vendo as fotos lembra outras strains menos a PE. :confused: Vai ver são as fotos.

Tb achei isso, mas os cubensis no começo são muito semelhantes né, parecem iguais, depois que é que se transformam, e ficam diferentes, né

eu inda tô quá purga atraiz dorêia...
vão vê inté ficá mais maió... mais qui num parece o tal da "Inveja da Gereba (PE)", num parece naum...

os carimbos sao de fonte confiável, e a qualidade do flush é indiscutível.

o isolamento nao é comum.

De acordo com o colega mauricio, que já cultivou a especie os flushs subsequentes sao os que tem essa caracteristica.

(pelo véu eu tb assutei, pois os cogus tem VÈU!!!)

Enquanto os PE que eu conheço dos fóruns gringos nao apresentam o mesmo.

a potencia deles também é indiscutível.

Back