Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Yes Nós temos BANANAS - Diário de Cultivo da strain PENYS ENVY - ooops, PE6

Diário de cultivo completo.
Strain: Pens Env - P.E.
Origem dos esporos: fui no banheiro, e ao abrir a cueca tava ali!
Técnica de cultivo: CM-CREMOFÈ PF-Tek
Região do país/estação do ano: Sudeste / inverno
Temperatura Média: Média de 16º C durante o dia e 10º C durante a noite
Data de início (data de preparação de seringas): 18 de julho de 2007
Fase atual: Colonização
Quantidade de copos:4 copos de uisque com selo superior e inferior de vermiculita seca.
:):)

no aguardo da camera pra começar a sessão de fotos.

Objetivo do cultivo: EXCLUSIVAMENTE CURTIÇAO.
quero trazer fotos LIndas como estas pro nosso convívio brasileiro.
penis envy on rye grain1.jpg


eheheh
penis envy on rye grain3.jpg


Esperei muito tempo pra ter essa strain em maos, e pretendo gastar pelo menos UM ano no desenvolvimento dela e de isolamentos a partir dela.

obs- YES NOS TEMOS BANANAS!


Agradeço a deus e aos meus amigos por ter me proporcionado MAIS UMA VEZ a chance de ter em maos o que eu sempre almejei.

Os PENYS sao fortes, sao maciços e rendem MUITO peso seco.
to curioso demais.
 
Boa sorte ai com os meninos!!
O penis e uma strain é.... como posso dizer... muito....Masculina!!!rsrsrss
Abarço e as melhores vibrações a distancia para os seus penis envy!!!!rsrs
 
Boa sorte e as melhores good vibes pro irmão e seu cultivo!!

lá vai

oooooooowwwwwwwwwwwnnnnnnnhhhhh --- rá tim bum!!!

cêléra mano !!!!:pos::pos::pos:

abraço
 
Posso contar uma coisa?
Gente eu TREMI ao abrir o carimbo (raliiinho)
tive que limpar a parte de trás do papel aluminio e corta-lo em tiras, colocar essas tiras dentro de um copinho de exame de urina, colocar as ampolas de agua esterelizada, chacoalhar e depois chupar o liquido, tudo nuam tremedeira lascada.
deixei de ontem pra hoje hidratando.
pra inocular (2 furos por pote, fiz 4 copos de uisque) eu TREMI mesmo.
EMOÇÂO.....
auehuaehuheauhe
Que legal isso, pois com os mex eu me senti um DOUTOR DOIDAO, fiz tudo igual uma maquina, nao tremi nao teve emoçao (o cagaço veio só quando eu tomei-os)
Já com os BANANAS eu tremi desda hora que eu peguei o carimbo.
Nem consegui dormir direito de ansiedade.
heheheh
Mais uma vez, OBRIGADO COMUNIDADE CM POR EXISTIR.
AMO MUITO TUDO ISSO, TODOS VOCÊS.
 
Lindas bananas !!!!

Parabens mesmo de coração....

Sucesso ai garoto. Que beleza !
 
Oi Alienigena...
Ow to mandando tb umas vibrações chacalhadores a la Swiss buddy...:eek:k::eek:k::eek:k: As bananas crescerão fortes e saudaveis pra dar continuidade no ciclo e ..uma pergunta..
Ganho tb um bananão??? heuheuheuheuh...jUsT kIdDiNg..
Viel glück für dich liebe Alien..
Se não entendeu proucura no GOOGLE..
hsuahsuahsau
 
buenas! sucesso muleke pq oque importa é a emoção, é vibrar, é virar cientista maluko e criança a cada nova experiência !!! :pos:
 
Boa Sorte no Cultivo.
Estou torcendo por aqui !
Felicidades ...
 
alew gente sao as vibes que tecem os micelios, nao esquecçam O MICELIO NAO È SEU ESCRAVO!

A potencia deles é o que me atrai mesmo.
E a BELEZA.
É a Flor mais VIRIL que eu conheço.
as mulheres se derretem e os homens também.

o formato "fálico" dos cogumelos é impressionante.

E por ser um isolamento TAO especifico, a potencia dele é tremenda.
só tenho a AGRADECER.

sobraram duas seringas dele ainda, que serao doadas assim que eu confirmar o sucesso com a strain.
 
po meu caranba,.. coguns diferente esses , estao nas maos certa, muinta sorte p vc....:pos:
parece mesmo um penys...
 
Fala Alienardo

Não fiz muitas anotações durante o cultivo do PC PENIS ENVY.

Posso porém passar 4 boas observações.

- Colonização em temperatura elevada 27-28ºC, micélio muito branco e cintilante, rizofórmico por excelencia.

- Pina em temperatura baixa (21º) e intensa oxigenação (borbulhador ligado 24 horas).

- Os frutos crescem em temperaturas baixas também 25ºC, aumentando a temperatura ficam finos, compridos sem sustentação.

Os PENIS são cogumelos grandões, enormes e robustos, ficam muito azul quando collhidos.

- Os carimbos só devem ser retirados quando os cogumelos estão envergando para cima , antes disso os carimbos ficam ralinhos.
 
UHuhuhUHuhUHuUauia!!!

Boa Alien!!!!

Nao preciso escrever pois sempre estou mandando!!!


MAS JA VAI ! GOOOOODD VIBESSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



LINDO LINDO LINDO LINDO!!!!

TO DE CARA!

:eek:

:pos::pos::pos::pos::pos:
 
EITA CUECA ABENSUADA , LOUCO LOUCO:D, E AINDA COLONIZOU , MARAVILHA...
ESTAMOS AGUARDANDO....
 
EITA CUECA ABENSUADA , LOUCO LOUCO:D, E AINDA COLONIZOU , MARAVILHA...
ESTAMOS AGUARDANDO....[/quote]
Eu sei no que vc pensou fredao, mas nao era um biscoito nemuma derrapada de bicicleta o que estava impresso na cueca!
era na frente irmaozito!
acho qeu foi um print peniano mesmo!
Rereeeeeeee:cool:
 
hahaha, good vibes alien o nardo... meu próximo é o Lizard King... o Mex deu muito certo olhe as fotos no meu diário!
 
Mauricio:
COm 5 dias tenho 30% do copo colonizado ao redor dos pontos de inoculaçao(2 por copo)

Realmente a trama dos micelios está ficando EXTREMAMENTE rizomorfica.

Pra mim esse é o primeiro cultivo (do alienardo)

E tudo tá indo extremamente bem. Estou muito animado com esse cultivo.

Detalhe - Diluí o carimbo esporos em 40 ml de agua e so utilizei 0,4 por furo de inoculaçao.

Portanto sobraram 2 seringas de 20 ml cheias!

Amanha eu providenciarei alguns potes de milho(que estao de molho já) pra fazer meus casings.

Tenho algumas dessas formas plasticas de bolo que vêm junto com bolos de supermercado, e to pensando em fazer monotubs com elas (frutificaçao sem terrario), só utilizando as bandejas com uma cobertura plastica "a lá" shrower.

Será que os penys aceitam tambem?
 
Desde o 1º cultivo só utilizo potes de PP de 800 ml para a colonização.

São excelentes, meus potes tem quase 3 anos e estão 100%.

Os PENIS ENVY colonizaram rápidamente a semente de milho e o material de casing (estrume, humus, terra preta, fibra de coco, pó de coco).

Alias foi a 2ª tentativa com estrume que fiz. A 1ª não gerou frutos.

Posso dizer que essa de agora está dando uma boa produção.

Eu utilizei muita fibra de coco na montagem dos casing, quis deixar bastantes espaços para o micélio ficar bem aerado e macio (sem compactação).

Você pode montar os seus assim, mas o que eu notei que fez a diferença foi a temperatura para pinar e crescer os frutos.

Mantenha a temperatura sempre baixa 21ºC para pinar e no máximo 25º para crescer os frutos.

Assim ele ficam maiores, mais robustos e diminui os abortos.
 
Back
Top