Diário de cultivo
Strain: TKSSS
Inoculação: Seringa de Esporos
Técnica: Bulk no "Balde"
Substrato: Vermiculita + Pó de côco
Spawn: Milho
Material utilizado:
-papel aluminio
-fita microporosa e durex
- seringa 5ml
- àgua mineral
- luvas cirurgica
- potes coletores de exame
- milho
- alcóol 92' para limpar
- 3 copos de 390 ml
- panela de pressão
Preparo do milho:
30/01 - Começo do preparo do milho e da seringa , Termino da fervura do milho 00:35 . Primeira fervura repouso 24 horas. Seringa multi-esporos pronta ás 01:30 (deixada hidratando por 48 horas).
01/02 - Termino da segunda fervura , repouso 24 horas.
02/02 - Termino da terceira fervura e em seguida a geladeira frost por 24 horas.
03/02 - Esterilização por 2 horas na panela de pressão , deixada esfriar. Em seguida a inoculação da seringa multi-esporos de TKSSS.
Agora é só ver no que da isso , pretendo fazer um bulk no balde ... Bom rapazeada , acho que é isso mesmo , me desejo sorte...
Potes inoculados:
Strain: TKSSS
Inoculação: Seringa de Esporos
Técnica: Bulk no "Balde"
Substrato: Vermiculita + Pó de côco
Spawn: Milho
Material utilizado:
-papel aluminio
-fita microporosa e durex
- seringa 5ml
- àgua mineral
- luvas cirurgica
- potes coletores de exame
- milho
- alcóol 92' para limpar
- 3 copos de 390 ml
- panela de pressão
Preparo do milho:
30/01 - Começo do preparo do milho e da seringa , Termino da fervura do milho 00:35 . Primeira fervura repouso 24 horas. Seringa multi-esporos pronta ás 01:30 (deixada hidratando por 48 horas).
01/02 - Termino da segunda fervura , repouso 24 horas.
02/02 - Termino da terceira fervura e em seguida a geladeira frost por 24 horas.
03/02 - Esterilização por 2 horas na panela de pressão , deixada esfriar. Em seguida a inoculação da seringa multi-esporos de TKSSS.
Agora é só ver no que da isso , pretendo fazer um bulk no balde ... Bom rapazeada , acho que é isso mesmo , me desejo sorte...
Potes inoculados: