Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Thai BHT e Pink Buffalo - 1o. Cultivo Rivelino - Jan/08 - passo a passo

Diário de cultivo problemático.
Finalmente estou começando o meu primeiro cultivo.
Espero que tudo corra bem...

Como alguns já devem ter visto em um post anterior, estava com uma dúvida entre qual dos três strains que recebi iria começar o cultivo.
- Mexican Dutch King
- Pink Bufalo
- Thai BHT

Acabei decidindo usar dois, o Pink Buffalo e Thai BHT.

Raça/Strain: Pink Buffalo e Thai BHT
Fornecedor: prófungos
Substrato: Vermiculita + Farinha de arroz integral!

Lista de ingredientes/acessórios(foto1 abaixo):

- 8 copos de whisky
- papel alumínio
- Lysol + borrifador
- 3 pares luvas plásticas
- plastico com o qual improvisei uma glovebox no meu armario
- 1 saco de 250 gramas de vermiculita (achei que ia ser pouco e comprei 4 sacos(1kg). Mas para os meu 8 copos de whisky as 250g vão ser suficientes)
- 500g de farinha de arroz integral comprada em loja de produtos naturais.
- 2 seringas de 20 ml
- sabonete protex
- 1 lamparina com lâmpada fria(para a glovebox)
- Fita durex
- 2 copos para coleta de exame esterelizados
- agua destilada esteril
- 2 carimbos de esporos

Seringa:

Fiz uma seringa ontem(22/01)(Pink Buffalo) e a outra hoje(23/01).

Ontem usei alcool 92 para limpar as paredes do armário e o plástico. Colei o plástico com durex. Fiz furos para os braços e comecei a trabalhar, usando as luvas cirurgicas. Devido a minha falta de prática acho que cometi alguns erros:
1o. furei o dedo com a agulha já com os esporos