Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tópico para discussão de iMAOs

Cogumelos apenas = +- 1:30 pra bater uma trip "fraca"
Cogumelos + maracujá = +-20 mins pra bater uma trip mais forte com quantidade menor de cogus.

Acredito que não seja placebo, até pela vitamina C que falaram ai, e tem um detalhe que o liquidificador acaba fazendo um trabalho melhor que meu dente, então o corpo absorve a psilocibina mais rápido, aproveitando melhor. Mas já ingeri em forma de chá tambem, e claro, bateu rápido tambem, mas não percebi diferença em relação a quantidade. no caso utilizei a mesma quantidade de 4gr para ter basicamente a mesma trip de comendo. Com maracujá uso uma quantidade menor para uma trip melhor.

Olha, não sei se é comigo, mas tem uns aqui que é 10min e tá virando a dimensão já, e sem iMAOs

Po, 1h:30 pra bater é tempo D+.
Com 20 min eu já estou no espaço.
O processo comigo é lento para c******! :huh:
Em todas as que ingeri (não foram muitas), levou quase uma hora.... as vezes mais, mas nunca menos!
Seria a dosagem?! Já tomei 3,5g, 4,5g, e 2,5g... sempre de MDK e nunca combinei com iMAO's.
Na verdade, entendo toda aquela história de que não se deve criar expectativas sobre a trip e tal... mas, nunca cheguei nem perto de algumas trips relatadas por aqui... sempre foram suaves, exceto a 4,5g... alterações visuais bem interessantes, com cores quentes destacadas, algumas deformidades nos ambientes e objetos, etc... mas sem fadas, duendes, fractais, ou "ensinamentos" ou insights. :(
Ainda tenho receio de ingerir doses mais altas... não me sinto preparado ainda.
Afinal, como cantou o mestre Sabota... "respeito é pra quem tem!"
Desrespeite ou subestime os cogumelos e podes pagar caro... :atrapalhado:
Pelo menos é o que se lê por aqui...

O processo comigo é lento para c******! :huh:
Em todas as que ingeri (não foram muitas), levou quase uma hora.... as vezes mais, mas nunca menos!
Seria a dosagem?! Já tomei 3,5g, 4,5g, e 2,5g... sempre de MDK e nunca combinei com iMAO's.
Na verdade, entendo toda aquela história de que não se deve criar expectativas sobre a trip e tal... mas, nunca cheguei nem perto de algumas trips relatadas por aqui... sempre foram suaves, exceto a 4,5g... alterações visuais bem interessantes, com cores quentes destacadas, algumas deformidades nos ambientes e objetos, etc... mas sem fadas, duendes, fractais, ou "ensinamentos" ou insights. :(
Ainda tenho receio de ingerir doses mais altas... não me sinto preparado ainda.
Afinal, como cantou o mestre Sabota... "respeito é pra quem tem!"
Desrespeite ou subestime os cogumelos e podes pagar caro... :atrapalhado:
Pelo menos é o que se lê por aqui...

tu controlou o tempo no relógio ou esse tempo de 1h é pura percepção?

Vai com calmaaaa filhão...Tem cultivador experiente aqui que nunca passou das 4g. Não se esqueça que essas 4,5g que você ingeriu perderam potência no armazenamento.

Vai testando seus limites aos poucos. 5 g pra mim pode dar um efeito muito diferente pra você, mas, não tome como base essas 4,5g. Tenta uma outra trip com 4g de cogus recém secados e sinta a vibe. Depois vai trabalhando com isso.
Sem contar as questões de set e seting que influência também.

tu controlou o tempo no relógio ou esse tempo de 1h é pura percepção?
Controlado, prezado Abdala!

Vai com calmaaaa filhão...Tem cultivador experiente aqui que nunca passou das 4g. Não se esqueça que essas 4,5g que você ingeriu perderam potência no armazenamento.
Levei isso em consideração, mas a que perdeu a potência era um datada de 03/2013... essa de 4,5g não havia qualquer anotação de data de armazenamento... creio que era de uma colheita mais recente, Slade!

Vai testando seus limites aos poucos. 5 g pra mim pode dar um efeito muito diferente pra você, mas, não tome como base essas 4,5g. Tenta uma outra trip com 4g de cogus recém secados e sinta a vibe. Depois vai trabalhando com isso. Sem contar as questões de set e seting que influência também.
Entendo que existam incontáveis variáveis... o meu estado de espírito também é uma delas.
Foi apenas um relato, deveria ter ponderado melhor... foi mal.
Ainda não tomei nenhuma dose da minha primeira colheita de Xapuris... estou me preparando para eles.
Valeu a força que sempre vem dando, Coritiba!
Tamo junto!
Baita abraço, meu chapa!

Galera, misturar Cogumelos+Chaliponga+Arruda da Siria? Tenho 1 Litro de chaliponga e 1 litro de arruda...

Galera, misturar Cogumelos+Chaliponga+Arruda da Siria? Tenho 1 Litro de chaliponga e 1 litro de arruda...

Você quer dizer um litro de chá de arruda da síria?

Se for chá, arruda da síria não se mede em volume, mas sim em gramas. Sabe quantas gramas foram usadas para fazer esse litros?

sim, utilizei 40 g de arruda para fazer o litro. uso em média uma dose do liquido, e consigo um resultado bem bom...

E qual é o volume da dose?

Eu meço como se fosse dose de bebida, que é 1/4 mais ou menos, de um copo americano... Porque se 1 litro tem 40 g , uma dose desse liquido deve ter em média de 4 à 8 g (Não fiz essa conta matematicamente).
Como usei as 40 g de uma só vez, o chá ficou bem potente, ele chega ter um aspecto colorido quando você olha dentro da garrafa...

Vocês tem bastante estômago! :D
Cara, eu com 3g~4g de harmala já fico beeem enjoado.
Com 8g é 100% de certeza de vômito no meu caso... :confused:

Eu macerei 2,5g de AS no almofariz, adicionei suco de meio limão, um pouco de água mineral, tornei a macerar tudo junto, coei e tomei. Uns 20/30min depois, ingeri 4g de PC Guararemensis. Uns 20min depois, entrei numa das mais profundas experiências psiconauticas que já tive. O processo de expansão da minha consciência, no derretimento do Ego e na fusão do Todo foi algo indescritível e glorioso, além da desconexão de Tempo e de Espaço. Isto durou ~12h terrestres.
2013-10-31 14.57.41.jpg 2013-10-31 14.58.28.jpg 2013-10-31 15.01.17.jpg 2013-10-31 15.02.36.jpg 2013-10-31 15.11.12.jpg
Como já havia ingerido 4g de PCG sem AS, eu deduzo que é FATO COMPROVADO que AS POTENCIALIZA muito a ação dos princípios ativos de fungos e plantas enteógenos, e não é pouco não. Mais uma vez fica aqui meu alerta com relação à dieta durante a ação da IMAO!
Boas viagens aí!

Eu macerei 2,5g de AS no almofariz, adicionei suco de meio limão, um pouco de água mineral, tornei a macerar tudo junto, coei e tomei. Uns 20/30min depois, ingeri 4g de PC Guararemensis. Uns 20min depois, entrei numa das mais profundas experiências psiconauticas que já tive. O processo de expansão da minha consciência, no derretimento do Ego e na fusão do Todo foi algo indescritível e glorioso, além da desconexão de Tempo e de Espaço. Isto durou ~12h terrestres.
View attachment 63544 View attachment 63545 View attachment 63546 View attachment 63547 View attachment 63548
Como já havia ingerido 4g de PCG sem AS, eu deduzo que é FATO COMPROVADO que AS POTENCIALIZA muito a ação dos princípios ativos de fungos e plantas enteógenos, e não é pouco não. Mais uma vez fica aqui meu alerta com relação à dieta durante a ação da IMAO!
Boas viagens aí!
AS seria o ácido do limão? vitamina C ?

:)O que mais causa nauseas segundo conselho da gente que tein tomado muitas sementes .. rssss.. sao as sementes mesmas.... entao:):):)
eu moo as sementes e coloco en fogo baixo com agua sem ferver.. e uma colher pequena de zuco de limao por 15 minutos....filtro o liquido e guardo.. volto a esquentar agua + limao.. fogo baixo mais 15 minutos.. reservo o segundo liquido.. faço isto uma terceira vez.. junto os tres liquidos e pronto.... tomo a porçao 40 minutos antes de ingerir os magicos.. isto reduz muito as nauseas e enjoo de estomago,,,
No meu caso fiquei muito a gosto com as IMAO s dentro da viagem...Recomendo !!!;););) mais com precauçao !!!:cool::cool:
3011.jpg
imagen : thenook archives

Última edição:
Eu estava com 2,5g de PC-GT desidratados, e resolvi acabar com meu estoque. Achei que essa quantidade seria baixa para mim, então fiz uma experiência diferente. Pesei 2,5g de AS, macerei no almofariz, macerei junto os GT, coloquei o sumo de meio limão galego, um tanto de água mineral, e deixei em infusão à temperatura ambiente por 1/2h. Daí eu coei o caldo em coador de aço e tomei... Fez efeito! :eba:
2014-01-05 15.26.42.jpg 2014-01-05 15.43.42.jpg 2014-01-05 15.43.59.jpg
Uma boa semana para todos!

Back