Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
(...) quero saber exatamente como vcs propoem MEDIR a quantidade de psilinas em seja qual for o tratamento selecionado. Nem pensem em dizer q vão tomar pra ver se tá mais forte...
Pensei algo parecido quando comecei a ler o tópico; é bastante improvável que algum dos colegas desta discussão tenha um HPLC encostado em casa...
Pensei algo parecido quando comecei a ler o tópico; é bastante improvável que algum dos colegas desta discussão tenha um HPLC encostado em casa...
Tambem pensei Nisso, mas enfim, a titulo de curiosidade.Senhores,
Não discutimos extração no fórum.
Opa i ae Blz.Tenho um pouco de pó de casca da raiz de jurema preta aqui, contém DMT, poderia até usar em parte do substrato pra testar, o problema é a quantificação, não tenho como medir o teor de psilocibina a não ser por processos muito subjetivos. Sem contar que não sei se o micélio consegue absorver esse DMT no substrato, e não tenho motivos para acreditar que ele conseguiria. Sobre a cinza de madeira, pelo que pesquisei ela é ótima fonte de potássio e não fósforo, dá uma conferida nisso MarioNoia.
Entendo a preocupação.Senhores,
Não discutimos extração no fórum.
Claro que o CM não faz apologia e nem incentiva o consumo por humanos de cogumelos psilocibínicos e/ou amanitas.
Somos todos adultos (é uma condição para entrar no fórum) e cada um pode e deve decidir por si mesmo. O CM somente providencia informações e abre o espaço para o debate.
Desculpe-me por tomar o seu Tempo caro Ecuador, este debate não deveria nem estar acontecendo aqui.O que o CM disponibiliza não é bem "apoio". São informações.
Desculpe-me por tomar o seu Tempo caro Ecuador, este debate não deveria nem estar acontecendo aqui.
Claro que quem decide são as pessoas por escolha própria porem disponibilizar informações apoia o consumo.