Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Primeiro cultivo MEX se der certo Transk se não ser Mex denovo até conseguir

Diário de cultivo completo.
Olá pessoal da CM

Obrigado novamente a todos os colcaboradores desta fantastica página

Depois de ser ouvido por seres elementais da natureza nem precisei esperar a minha carta voltar da Holanda, algum gnomo interceptou alguma mensagem minha com m eu endereço e sexta ultima dia 20/07/2007 chegou em casa uma linda carta (rs).


Só falta tempo agora pra fazer os bolos e inoculá-los

To apreensivo ainda acredito que só com o tempo vem a certeza e consequentemente a tranquilidade de quetudo dará certo.

Abraços

Jhon Lock



Enim um gnomo muito abençoado colocou de baixo do meu travesseiro dois carimbos
 
Quando eu digo que tem gente que NASCEU pra coisa, tem uns que vem me falar que eu sou LOUCO.
Ae cara parabéns.
auehuaeuaeh
tudo muito louco, só um conselho - TIRA A CARA SUA E DO SEU SOCIO DAS FOTOS JHOW!
só por DESENCARGO de consciencia.
Mas pra mim ficou tudo certinho assim olhando.
ahuehuaehuaeh
A CARTA PRO FSRE tá linda!
aueuaehaueueah
Best vibes!
INoculou???
Nasci pra isso nada
È que tenho felizmente ao meu redor agora conhecidos passoas interessadas em um crescimento esprititual relacionado aos mágicos

inoculei as duas strain logo e foda-sssssssssssssssssssssss

quero ver que bicho que vai dá

jhon lock

Abraços galera me ajudem hien preciso de vcs
 
cara vc tá parecendo o Dr. Aloprado com toda esta roupa, mas tá certo precaução e assepcia é tudo. Continue na caminhada que eu tô acompanhando irmão....agora se eu fosse vc seguiria os conselhos do Alienardo, tira as imagens que contenham seu rosto, é precaução mesmo. :eek:
Parece até que é uma experiência da faculdade, passa batido engana todo mundo heheheheh.
abraço:pos:
ok ja tirei vou mexer nelas e depis posto de novo
sem treta
tomara que não de nada
rs

Abraços e me deem um toque ai ququer coisa que tenham descoberto sobre MEX ou Trankei rs

Jhon Lock

Tá tudo bonitinho..
Boa sorte Jow..:)
obrigado precisarei dela (sorte)
jhon Lock
 
Última edição por um moderador:
Grande man, parabéns por sua iniciativa. Depois não vai mais querer parar, e só pirar, pirar e pirar, para dentro viajar nas profundezas do mar da sua mente e alma. Good vibes for you man.
 
Grande man, parabéns por sua iniciativa. Depois não vai mais querer parar, e só pirar, pirar e pirar, para dentro viajar nas profundezas do mar da sua mente e alma. Good vibes for you man.


Faaaaaaaaaaala sangue azul que num é Rei (rs:))

Grato pelas Positive vibrations:cool:

Realmente adoro desafios principalmente quando posso plantar e colher
( o beleza) como queria que outras plantas fossem assim :rolleyes:

Grato e boa sorte a vc tberm


Jhon Lock
 
Muito bom, Jon Loko !!

Rolei de rir vendo as kara de loko

Mas, foi tudo feito com muito preparo e carinho, parabéns!!!

só estudar e aguardar agora, vai se preparando pro mais importante, a experiência.

Prepare corpo e alma

good vibes a dupla de cientistas malucos!!!!


hhhhuuuuuuuuuuauuauuauauauuaaaaiio oo iii oooooooo ôô Ô
 
Eu tiraria meu rosto das fotos que estão no seu album, se fosse você.
 
Muito bom, Jon Loko !!

Rolei de rir vendo as kara de loko

Mas, foi tudo feito com muito preparo e carinho, parabéns!!!

só estudar e aguardar agora, vai se preparando pro mais importante, a experiência.

Prepare corpo e alma

good vibes a dupla de cientistas malucos!!!!


hhhhuuuuuuuuuuauuauuauauauuaaaaiio oo iii oooooooo ôô Ô
Obrigado
Brother

Se num firtei os esporos fecundados vão nascer lindos

jhon Lock
 
Galera do céu :eek:

Esse fim de semana pude ter experiencias terríveis com meu primeiro cultiv:confused:

Tava tentando regular a temperatura :mad:

mas tava dificil demais

:luz:coloquei uma lampada de 25 wats

:mad: derreteu o soquete que era de plastico e a lampada queimoulogo depois de esquentar muito a caixa de isopor.

:luz: decidi então colocar um aquecedor de aquário "devidamente" colocado dentrode uma garrafa plástica com água.

:mad: o bagulho esquenta mais do que o aquecimento global daki a uns dez anos

:luz: coloquei uma aquecedor de aquário de 10 wats (o primeiro era de 20) ,

:mad:puts se num fritei os esporos fecundados num digo nada.

:confused:Lí que o ponto letal deles é em torno de 41 graus isso e vero?

:luz:rodei domingo inteiro e depois de 2 horas rodando de carro achei do lado de casa um pet shop que me vendeu um :luz:termostato de 25 w muito bom :D:D:D:):D:):p:.


mAs muito bom mesmo

:luz:eek: termostato é a melhor coisa que se pode colocar pra garantir 27 graus constantes em caixa de isopor com 4 vidros dentro

:luz:eek: termostato deve ser colocado em garrafa pet de 600 ml ou 2 litros (não tentei com 2l) tentei com garrafa de 600 ml.

:DDepois de um dia interio regulando o termostato consegui uma temperatura de 27 muito constantes:):D.


Valeu galeta depois coloco mais noticias e qdo o micelio aparecer tiro fotos e mando a vcs:cool::pos:

Grato galera :D

:cool:hj farei mais bolos e colocarei pelo menos mais 4 pra fecundar de transkei

tomara que esses deem certo e os ooutros não tenham queimado
 
Galera do céu :eek:

Esse fim de semana pude ter experiencias terríveis com meu primeiro cultiv:confused:

Tava tentando regular a temperatura :mad:

mas tava dificil demais

:luz:coloquei uma lampada de 25 wats

:mad: derreteu o soquete que era de plastico e a lampada queimoulogo depois de esquentar muito a caixa de isopor.

:luz: decidi então colocar um aquecedor de aquário "devidamente" colocado dentrode uma garrafa plástica com água.

:mad: o bagulho esquenta mais do que o aquecimento global daki a uns dez anos

:luz: coloquei uma aquecedor de aquário de 10 wats (o primeiro era de 20) ,

:mad:puts se num fritei os esporos fecundados num digo nada.

:confused:Lí que o ponto letal deles é em torno de 41 graus isso e vero?

:luz:rodei domingo inteiro e depois de 2 horas rodando de carro achei do lado de casa um pet shop que me vendeu um :luz:termostato de 25 w muito bom :D:D:D:):D:):p:.


mAs muito bom mesmo

:luz:eek: termostato é a melhor coisa que se pode colocar pra garantir 27 graus constantes em caixa de isopor com 4 vidros dentro

:luz:eek: termostato deve ser colocado em garrafa pet de 600 ml ou 2 litros (não tentei com 2l) tentei com garrafa de 600 ml.

:DDepois de um dia interio regulando o termostato consegui uma temperatura de 27 muito constantes:):D.


Valeu galeta depois coloco mais noticias e qdo o micelio aparecer tiro fotos e mando a vcs:cool::pos:

Grato galera :D

:cool:hj farei mais bolos e colocarei pelo menos mais 4 pra fecundar de transkei

tomara que esses deem certo e os ooutros não tenham queimado
29 graus pequeno padawan.
29 graus.
;)
 
29 graus pequeno padawan.
29 graus.
;)


Mas a temperatura dentro do vidro não é sempre maior do que a temperatura externa:confused:????????

tomara
rs

Será que morreram :confused:? teve uma hora lá que o termometro tava em mais de 40:neg:
tomara que não tenha dado tempo de a temperatura de dentro do vidro não ter acompanhado a externa tão rápido assim :(

Tomara.:)

AGUARDANDO FORMAÇÃO HIFAS E MICELIO :D

VENHAM LOGO MEUS FILHOS :p:

VENHAM LOGO :pos:

jhon Lock:cool:
 
PACIENCIA MEU CARO..
É A ALMA DO NEGOCIO...:pos:
Estamos todos torcendo para que nada dê errado..
Boa sorte...;)
 
Ei John, Vc Eh Lock Mesmo, Hehehe!! Antes De Botar Os Bolos Na Incubadora , Vc Teria K Regular O Termostato Um Dia Antes, Para Ver Se Tava Tudo Certo Funcionando!!! Tambem Te Aconselho A Montar O Terrario Pelo Menos Uns Tres Dias Antes De Aniversariar Os Bolos, Para Ver Se A Bombinha Funciona Bem E O Nivel De Umidade Dentro Dele!!! Boa Sorte!!
 
Ei John, Vc Eh Lock Mesmo, Hehehe!! Antes De Botar Os Bolos Na Incubadora , Vc Teria K Regular O Termostato Um Dia Antes, Para Ver Se Tava Tudo Certo Funcionando!!! Tambem Te Aconselho A Montar O Terrario Pelo Menos Uns Tres Dias Antes De Aniversariar Os Bolos, Para Ver Se A Bombinha Funciona Bem E O Nivel De Umidade Dentro Dele!!! Boa Sorte!!
É Silviox

Teria de ter feito isso mesmo porém:confused: num fiz
hehehe

Vou fazer isso com certeza. Valeu pelo toque ontem mandei fazer um aquário pra eles.

Agora tenho um termostato dois aquecedores tres caxas de isopor e tá chegando um vidro novinho
hehehehe:D



Meu muito barato mesmo numa vidraçaria perto de casa R$ 30,00 contos um de uns 50 L.:):D:p:.


Valeu pelos toques.

Hj farei mais 04 bolos.:)
 
Tá bem rapido vc heim meu fio...
Tá ficando chique esse cultivo..
TUDO PARA OS PIMPOLHOS...:D:D:D
Hoje acordei chata , viu...
Se preparem...
É HOJE...:)
 
é isso jhoooooooooooooooooooooonnnnnnn! mlk vc é cientista maluko já e-r-a
agora que ja tudo pronto manda ver sem medo poe o termostato regula na pratika com os meninos dentro ate chegar na tmp ideal isso dentro de um dia vc mata a charada, depois so deixar rolar, os mew evoluiram master com temp variando entre 24/28 graus, podes crer que logo logo vc sentirá o cheiro do micélio fresquinho e como diria o capitão planeta: " o poder é de vcs!!!" :D:D:D:D:D:D:D

hare ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Tá bem rapido vc heim meu fio...
Tá ficando chique esse cultivo..
TUDO PARA OS PIMPOLHOS...:D:D:D
Hoje acordei chata , viu...
Se preparem...
É HOJE...:)
O valeu Swelen
Obrigado pelas Positive Vibrations

é isso jhoooooooooooooooooooooonnnnnnn! mlk vc é cientista maluko já e-r-a
agora que ja tudo pronto manda ver sem medo poe o termostato regula na pratika com os meninos dentro ate chegar na tmp ideal isso dentro de um dia vc mata a charada, depois so deixar rolar, os mew evoluiram master com temp variando entre 24/28 graus, podes crer que logo logo vc sentirá o cheiro do micélio fresquinho e como diria o capitão planeta: " o poder é de vcs!!!" :D:D:D:D:D:D:D

hare ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu irmão de cultivo:pos:

Num morreram não

Jhon Lock
 
Última edição por um moderador:
:!:
Extra extra

Não morreram não :)

O pote maior de 750 ml com MEX inoculado dia 24/07/2007 dia do niver da mamãe por sinal:p:, ontem me deu uma enorme surpresa:pos:, sinais de formação de micélio em dois pontos e hoje pela manha mais dois pontos de formação isolados:D:D:):D:rolleyes::cool::p::pos::pos::pos::pos:

:!::confused:Só que no memso dia inoculei outros potes:

Inoculei dois potes com MEX:) e outros dois potes com Transkei:confused:

Ontem observei que apenas um dos quatro potes dois de wisk e dois maiores de 750 ml que estava inoculado com MEX apresentou inicio de micélio em diversoso pontos.

:neg:porém os outros tres potes nada apresentaram..

:!:TTREINAREI PACIENCIA COM OS MÃGICOS NÃO A TENHO ESPERO QUE ELES MA AJUDEM :):D

Abraços galera e...

Paz e Luz aos amantes da natureza:luz:

jhon Lock
 
Essa é minha humilde incubadora:)
indisp.png
Totalmente adaptada
A partir de uma caixa de isopor e com um termostato de 25w dentro de uma garrafa PET de 600ml:).

Essa é ela vista de outro ângulo e com vista de lado pra mostrar o termostatodentro da garrafa.:)
indisp.png

Essa é a foto do primeiro sinal de vida doa meus queridos filhos.
indisp.png

Aqui podemos ver mais de perto
indisp.png

E aqui outra vez :D:D
indisp.png
Aqu podemos observar dois ponots de micelação
indisp.png

E asqui em zoom e função macro na camera:D:)
indisp.png

Abrço amanha de novo mais noticias fresquinhas
Abrax Jhon Lock
 
Back
Top