Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Primeiro cultivo MEX se der certo Transk se não ser Mex denovo até conseguir

Diário de cultivo completo.
Olá pessoal da CM

Obrigado novamente a todos os colcaboradores desta fantastica página

Depois de ser ouvido por seres elementais da natureza nem precisei esperar a minha carta voltar da Holanda, algum gnomo interceptou alguma mensagem minha com m eu endereço e sexta ultima dia 20/07/2007 chegou em casa uma linda carta (rs).


Só falta tempo agora pra fazer os bolos e inoculá-los

To apreensivo ainda acredito que só com o tempo vem a certeza e consequentemente a tranquilidade de quetudo dará certo.

Abraços

Jhon Lock



Enim um gnomo muito abençoado colocou de baixo do meu travesseiro dois carimbos
 
:!:grato pelas posi-vibes recebidas:cool::pos:

Jl
 
Se tá é doido mano, tudo muito bonito ai. A experiência do final de semana me levou a pensar, cogumelos são extremamente fortes, ainda mais quando ingerimos eles secos sem ter nocão, que foi o meu caso, até então só tinha ingerido frescos!
 
Calango não postei minha experiencie de sábado dia 03/11 e não postarei
por não achar que foi interessante.

:!:Só te falo uma coisa tinha mais de 12 sequinhos (crack e dry) fiz pó com eles deu cerca de 6,5 gramas por que medi na eletronica.

Na minha primeira trip comi 06 frescos e púde ir beem mais longe apesar de ainda num ter saido da real
rs
ihihihih

To juntando uns aki pra este final de semana fazer um chá po´rem acho que vai dar pouco tbem
a minha procução ta ficando fraça já nesce só um dois a cada tres dias :De pequenos ainda
abraços a todos

p.s Acredito que a dose varia de pessoa pra pessoa de acordo com a sinsibilidade individual.


Bjs e luz a todos o s que lerem

Jhon Lock:cool:
 
:!:Fotos de hoje
Segundo foi me informado por um mago da micologia moderna:D

:idea:Há a possibilidade de secar os cogumelos em cima do monitos do computador :D:D:D.

Será que dá certo :?::?::D

Jhon lock:cool:

indisp.png
Será que leva qto tempo pra ficar seuinho sequinho.

indisp.png
Aqui todos alguns azuis e ou tros amarelos.

Os azuis estavam na geladeira e ficaram todos azuis o cheiro e de fresco e estão secando bem.
 
ae jhon, não fica triste não isto é um sinal que você deve trazer novas fotos para nós contemplarmos, agora vc tem uma power camera!!!!! faça o seu trabalho. Estamos ae para o que precisar!!!!:D
 
Back
Top