Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Primeira Tentativa de Cultivo - Strain Cuba

Diário de cultivo completo.
Fala galera cogumélica !!! Peço permissão pro meu primeiro tópico. Estou estudando faz meses em vosso fórum... colhendo informações e escolhendo as Teks mais tranquilas em custo-beneficio pra mim... li muitos relatos e estou pronto pra luta... pois bem... tenho um carimbo Cuba chegando por esses dias... como devem saber, terá um show do Paul Mccartney no Rio de janeiro dia 22 de maio... e gostaria q minha estreia fosse lá... se os mushs deixarem !!! então vamos lá...

hj fui a caça, e dentro das minhas questões capitais consegui:

200 g de vermiculita
100 g de Agar Agar em pó
500 g de arroz integral sem casca (so depois vi q era melhor com casca)
250 g de semente de linhaça
3 seringas de 10 ml e de 4 ml
1 rolim de fita microporo
argila expandida
fibra de coco

aqui já tenho milho de pipoca, karo, copos grandes, e vasilhas grandes e pequenas, microondas, panela de pressão, durex, papel pvc, papel aluminio, alcool, anti bactericida, anti germicida, baldes

farei testes e testes; usando sempre agua mineral fervida...

com toda a assepsia mestre, e td previamente esterilizado pretendo usar uma boa parte do carimbo pra fazer 2 seringas pequenas, e uma grande bem esporuladas... deixarei elas envoltas em papel aluminio 24 horas na geladeira num tupperware limpo com desinfetante e alcool dentro de um saco preto de lixo...