Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Paranóia do Lysergic

a manooooo
sei q nem tudo q aagente planeja acontece
mas panejo ter um pedaço de terra antes de fazer um fiote pra tirar o sustento dele
com produção de animais vegetais e fungos
e grana pra investir nisso basta estudar cara
por isso eu disse ir e vir da piramide
eu vou lá
pego grana pra investir na minha terra e viro super sayajin e saio voando
 
ou seja, hipocrisia + inocencia.
a realidade eh real, nua e crua.
no ringue, se o seu oponente pensar um decimo de segundo antes de ti, ja era.
tu apaga e pronto, nao da pra chorar depois do tein tein do juiz.
 
pra entender isso 100% eu presisaria da sua definição de hipocrisia e inocencia
acredito que se refira a produlçao de animais e etc como hipocrisia
pode ate ser mesmo
mas a realidade é nua e crua
podemos usar a piramide para nosso beneficio
e sair dela quando bem entendermos
so esta preso nela quem é alienado ou responsavel por algum irresponsavel sem planejamento; que pode acontecer com qualquer un
e nao significa que ficara la para sempre
podera, dependendo de sua astucia e ahabilidades usar a maldita piiramide ao seu favor
e ganhar de volta o passe de sair dela quando quiser
 
Pra sair mesmo da pirâmide, só sendo marginal a sociedade. E isso somos um pouco, mas não quer dizer que não transitemos por ela o tempo todo, mesmo que conscientes. Quem realmente sai da pirâmide é mendigo, bandido ou seres iluminados que mesmo dentro da pirâmide estão fora, e mesmo fora estão dentro. Aqueles que já não estão em lugar nenhum e ao mesmo tempo em todos os lugares. Os raros, os loucos...
 
Li numa pixação de muro, voltando de ônibus do meu trabalho:
"O valor de um homem não está no que que faz mas no seu modo de pensar".

Agradeço a esse pixador pela força aos pobres trabalhadores, que voltam pras suas casas quase sempre cansados e muitas vezes diminuídos como pessoas, por ter de vender seu tempo, todos os dias, em atividades que não lhe dizem nada e na maioria das vezes bastam apenas para garantir o pão e um humilde teto sobre suas cabeças.

Obrigado ao pixador, por me lembrar que ainda que atolado na mais torpe mediocridade minha mente ainda pode voar e ver a LUZ.
E que justamente do estrume, da m*rda e na m*rda, as mais belas plantas podem germinar e crescer.:D
 
Li numa pixação de muro, voltando de ônibus do meu trabalho:
"O valor de um homem não está no que que faz mas no seu modo de pensar".

Agradeço a esse pixador pela força aos pobres trabalhadores, que voltam pras suas casas quase sempre cansados e muitas vezes diminuídos como pessoas, por ter de vender seu tempo, todos os dias, em atividades que não lhe dizem nada e na maioria das vezes bastam apenas para garantir o pão e um humilde teto sobre suas cabeças.

Obrigado ao pixador, por me lembrar que ainda que atolado na mais torpe mediocridade minha mente ainda pode voar e ver a LUZ.
E que justamente do estrume, da m*rda e na m*rda, as mais belas plantas podem germinar e crescer.:D

Vendendo sua vida por dinheiro pra poder comprar o que produziu!

Cogumelos não são plantas!!!rsrsrs

abraço
 
"...os loucos que escrevem no muro...":cool:

Marginais Alados!! Marginais Alados!!

Tu pixas, eu pixo:
Vendendo SUA vida para comprar ilusões ALHEIAS.
 
Vendendo sua vida por dinheiro pra poder comprar o que produziu!

Cogumelos não são plantas!!!rsrsrs

abraço

kk não estava pensando em cogumelos, mas em plantas mesmo.

"Vendendo SUA vida para comprar ilusões ALHEIAS. "

é isso aí!!
 
Vixi, mó discussão profunda em cima de uma representação artística.

Acho que essa pirâmide ai está desabando e sendo corrompida neste exato momento, alguns estão nela mas já estão de saída, alguns dela vivem e dela se aproveitam e com ela morrerão, outros já saíram e não só loucos, mendigos e iluminados que estão fora dela.

Eu trabalho, mas não sou enganado, estou bem consciente das correntes que me cercam e faço o trabalho de todo dia afrouxar um pouco os gomos delas.

Como disse o Zeca baleiro, é preciso agir, mas antes é preciso tomar consciência e entender o meio em que se vive. Deve existir um equilíbrio entre teoria e prática.

Primeiro fortalecendo o corpo e a mente, para então estar preparado para o que der e vier.
 
eu sou NORMAL.
tudo carimbado, postulado pra quem quiser conferir.
registrado.
reconhecido firma.
NORMAL NORMAL, nao faz tudo igual mas sim sempre igual.
os sapatos dele ficaram tao apertados em mim, mas eu uso.
eu uso pra poder comprar os meus proprios pes.
besta eh tu, que usa o mesmo terno todos os dias, no tamanho exato da solidao.
 
Tá maluco rapaz, só tem gente normal aqui nesse CM.

Não fala uma coisa dessas rapá, tu vai acabar com os sonhos do pessoal que acredita que encontrou a salvação no cm, com os bruxos, os magos, os psiconautas, os doidões, os visionários, os radicais e os semi-deuses que habitam esse forum!!
 
E o cara do wikileaks, hein?
Foi preso por... Transar sem camisinha!!!KKKKK!
Poderiam ter inventado pedofilia, sei lá, algo mais pesado, mas não, não precisa... É tudo agora na cara-dura mesmo!
Trancafiaram o sujeito, porque publicou o que não devia (ou o que a massa bovina não deve saber, segundo o que os grandões pensam), na frente de toda a opinião pública. E depois, simplesmente, tiraram o site do ar (é claro, ficaram os mirror sites). Nem se preocupam em disfarçar o real motivo da prisão...
Tudo em nome da "segurança dos USA", ou da "segurança do mundo", pros gringos é a mesma coisa, assim como é a mesma coisa, a guerra sanguinária pelo controle mundial e "a luta pela democracia americana no mundo".

Gostaria de saber se alguém tem os arquivos do wikileaks já em .pdf ou .doc, porque baixei todos de um mirror site, mas são centenas de torrents, vai dar muito trabalho pra baixar tudo...

---

Por outro lado, não vejo grande conteúdo, grandes revelações de importância pro cidadão comum aí. Agora, pros governos...

Mais interessante seria se fossem divulgadas as mamatas, a corrupção, os interesses excusos... Aqui no Brasil então teriam que upar o site a cada minuto, tamanha a podridão.

---
Agora querem extraditar o cara (Assange) pros USA. Então o cara transa sem camisinha na Suécia(?) e vai ser julgado nos USA??? What???

A verdade é que eles - os grandões - quando querem mesmo, fazem O QUE QUEREM com o cidadão comum, com a população de seus próprios países e do mundo. Sejam guerras, ou arbitrariedades como essa, ou testes radioativos em soldados, comida envenenada à população, etc.
E ainda dizem: é pro seu próprio bem.
E caso insistam em perguntar que bem é esse, eles simplesmente te mandam calar a boca, não interessa, fique na sua... Reduza-se a sua insignificância.

É como no quartel: cidadão de 1ª classe, cidadão de 2ª classe...
 
O engraçado é que essas revelações são EXATAMENTE o que era dito como "conspiração", agora todos podem ver que a máquina do sistema tem face e dedos que apontam e cutucam quem bem entendem.

A verdade está sendo revelada, agora o que as pessoas vão fazer com ela eu to aqui sentando esperando pra ver.
 
Quem atira para todos os lados (e não estou me referindo ao wikileaks) acaba acertando pelo menos alguma coisa.


E quem quer mesmo acreditar vai de qualquer coisa. Desde Adão e Eva vivendo no paraíso em 4.208 a.c. até que Elvis está vivo. Ou os dois.
 
E quem atira no mesmo lugar sempre e nunca acerta. É o que?

Mamãe não tenho argumentos...
 
nao da pra lutar com os grandoes
muito menos se unir a eles
acho q temos q ficar espertos e aprender a viver sem cair nas armadilhas letais deles
é a lei da selva
o melhor q podemos fazer é incentivar a juventude para q os proxiimos grandoes nao sejam bestas irracionais
 
Back
Top