Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Paranóia do Lysergic

Hehehe eu acho ruim descartar como inútil só porque não entende bem.

Pra mim todos os fatores contam, todos os fatos são relevantes e só observando o todo se compreende a situação, o foco em partes só revela partes do entendimento.

Não acho essencial todo ser humano acompanhar notícias de economia, mas aqueles que podem acompanhar e entender o que é falado, acho muito útil ficar sabendo.

Lembrando mais uma vez que abri esse tópico no intuito de divulgar certas informações as quais acho relevantes. Tudo que está postado aqui está aberto a discussão e verificação, inclusive complemento.

A informação vai ser divulgada, o que cada um faz com ela é de responsabilidade individual.

O medo não é objetivo aqui, a idéia é de que o conhecimento liberta e apartir dai você pode fazer o que quiser com seu conhecimento.

Lembrem-se sempre de assumir a responsabilidade de seus atos e pensamentos.

A exteriorização da culpa é a maior causa de impunidade.
 
c ta certo agente tem q fazer alguma coisa a respeito disso sim mas o tempo da nossa carne nao é infinito e acredito que devemos ter prioridade sobre como gastarmos este tempo
e no caso de paranoia para nos protegermos desses atos devemos priorizar os mais importantes primeiro
que é a saúde
pq dinheiro liberdade e etc nao impede niguem de ter sua vida
já alimentos venenosos é prioridade pra mim
primeiro o direito a vida
depois os outros menos relevantes

divulgando isso vc ja ajuda mas acho q informaçoes que diz respeito a nossa sobrevivencia sao realmente uteis

gostei mt desse forum por divulgar nossos direitos
valeu lysergic
 
entao oq comer?
feijao e arroz é seguro
banana tambem

quais verdurase frutas sao as envenenadas?
sei q morango uva tomate goiaba tem veneno cenoura eu tenho minhas duvidas
tiro a casca bem profundamente

ouvi dizer q tem uma tecnica de misturar agua sanitaria na agua e deixar as frutas la pra neutralizar os toxico
alguem ai sabe a tecnica coreta?
 
o Lysergic deve estar mto feliz por ter aterrorizado o druida.
eu riomooooito.
 
kkkkkkkk

Eu divulgo informação, como falei cada um faz o que quer com ela. Eu acho isso puta grave, DEVE ser mudado. Mas faz parte do psique humano todos os tipos de reação em diferentes estágios.

Druida os alimentos que não estão envenenados são aqueles que nascem na horta atrás do seu quintal.
Se você não tem uma hortinha, todos podem vir a conter algum tipo de "veneno" até mesmo os que se dizem organicos.

Sou consciente de que a veneno e o remédio são a mesma coisa, se você tiver parcimonia em consumir numa dosagem não letal. Dá pra viver.

Como diz meu amigo: "É o que tem pra hoje"
 
hahahahahaha
é oq ta tenooo ne mano!!
eu to correndo de veneno
quanto menos melhor
ate chegar no zero
ainda nao tenho hortinha nao
mas sber quais alimentos sao mais toxicos e muito util
abraço
 
É isso mesmo meu querido, não perca seu sono e busque a limpeza que você deseja na sua alimentação, pois considerado sagrado também, afinal somos o que comemos.

Morta, só jogar margaridas e desejar o amor a todos eu garanto que não é solução pra nada.

Informação é que tras algo de verdade, o sujeito é que decide o que faz com ela.
 
eai
ninguem sabe como neutralizar os agrotoxicos?
 
opaaaaaa
valeu ziggdust
muito obrigado mesmo irmao
vc pode ta salvando muitas vidas com esse ato
inclusive a minha
vo ler isso tudo aki
abrção grande amigo

porra cara nao usso desodorante mais nem a pau!
os incomodados que tampem o nariz
muito boa essa tecnica da agua sanitaria
so ficou a duvida de qual quantidade de aggua é um galao e q diabo é esse pendulo
da ate pra tomar banho de agua sanitaria pra tirar os toxicos da pele
po sera q da pra beber tambem? rsrsrsrs

mas aki agora nao como mas nem uma fruta ou verdura ou semente sem fazer isso
valeu dinovo brow

po bixo
agua sanitaria é uma espécie de agua benta pra essa autora! kkkk
mas se ela ta falando q foi provado é pq foi ne
quem sou eu pra falar q nao
vou aderir a agua sanitaria benta aki em casa tb
 
Então Druida... A medicina hortomolecular diz que essas substâncias dos agrotóxicos são eliminadas naturalmente pelo fígado, mas que para isso o corpo dispende muitos anti-oxidantes, ou seja, se desgastando.
A água sanitária e o sal marinho e o bicarbonato evitariam que o corpo tenha que ter esse trabalho.

1 galão = 3,78541178 litros

Pêndulo é um instrumento utilizado na polêmica ciência da radiestesia.

E, por favor Não vá beber água sanitária!:D

P.S: Talvez seja mais simples plantar os próprios alimentos (pra quem tem espaço e conhecimento) ou comprá-los de uma fonte segura (melhor!) do que ter que lavar tudo que chega na cozinha... O que acha?
 
po valeu zigg esclareceu tudo
só q aki tem pouko espaço pra plantar e to corrido pra carai ultimamente
treinando pesadoooo
malhando lutando correndo nadando estudando namorando nao sobra tempo nem pra dormir direito, cheguei 3 da madrugada da corrida noturna ontem
aliás aconselho todo mundo a correr pq é bom demais
ouvindo um sonzinho no mp3
libera drogas no celebro q vcs nao acreditam o poder do efeito

e além disso comecei uma criação de preas (cavia porcelus) aki no quintal pra ter carne nobre de vez em quando e elas comem tudo q planta la rsssss
mas na hora certa vou ter uma horta completa!!!
enquanto nao chega a hora adorei essa tecnica da agua sanitaria
o almoço aki em casa hj foi todo lavado nela
até animei de comer mais verduras
valeu mesmo

"...mas para a alma faminta, todo amargo é doce
frase interessante mano

a proposito como e esse pendulo funciona? vc acredita nele?
 
A frase é a minha preferida de Provérbios (Provérbios 27.7).

Quanto ao pêndulo, ele é usado para captar radiações e energias emitidas por quaisquer objetos, inclusive para achar água e outros minerais. Há muitos estudos sobre isso como nesse site:

http://radiestesia.net/

Alguns afirmam (o movimento do pendulo) ser apenas efeito ideomotor...

Enfim, não cheguei ainda a nenhuma conclusão a não ser que somos energia também e sendo assim podemos nos conectar a energia que está a nossa volta. Com ou sem pendulo.
 
Opa, mas as pessoas não estão com medo ou aterrorizadas, estão trocando informações sobre como melhorar sua saúde.

Informação liberta.
 
hehehe como dizia o careca gay do professor raimundo
saude e o q interessa o resto nao tem pressa
 
Raul é anu!

Bom mesmo é toca o pânico! aheiauehaiheaiuheiahei


A realidade está bem diante dos seus olhos.
 
interessante
será que uma dessa funciona aki?
ia ter q ter umas 500 dessa
 
Mais um vídeo conspiratório!

 
Back
Top