Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Odes livres à Tiradentes - o porco escravista republicano

Tem, eu garanto. A quantidade de cocaína por g/l também é maior.


Da própria coca.

Amiga, como faz pra comprar essa coca da deep web? Quero! :love:

A que eu compro no supermercado é um pouquinho diferente:

Uma lata de Coca-Cola de 350ml tem aproximadamente 35mg de cafeína. A quantidade de cafeína aproximada encontrada em uma lata equivale a menos da metade das 72mg, em média, encontradas em uma xícara de 60ml de café expresso.

Fonte: https://www.cocacolabrasil.com.br/pergunte/qual-e-a-quantidade-de-cafeina-em-uma-coca-cola-#
 
A nao, nao compra coca nao, crystal meth eh mais gostoso, e da pra fazer bastante fantasia sehxual
Eu ouvi dizer que os market places da dark web tao com coisa pura
pqp... alguém impede esse cara de postar no meu tópico?
 
Hihihihihihi, achei mais um que gosta de falar sozinho 🐱
Quando vc se der conta que aqui um é mais doido do que o outro... kkkkk

Mas o boiadeira, esse cavalo teu é lindão, hein ?
 
Quando vc se der conta que aqui um é mais doido do que o outro... kkkkk

Mas o boiadeira, esse cavalo teu é lindão, hein ?

Ai brigada, esse cavalo é fogo viu, praticamente um pai pra mim 🐎
 
É agora chegamos naquele típico momento de chega de internet por hoje 🤐


Cara como que vc mudou de ctwrong para rjoao agr confundiu
Citro criou um user que era o meu reverso, daí eu cansei de me confundir e tive que mudar de user, complicado...kkkk
Mesmo assim to me confundindo
 
Amiga, como faz pra comprar essa coca da deep web? Quero! :love:

A que eu compro no supermercado é um pouquinho diferente:



Fonte: https://www.cocacolabrasil.com.br/pergunte/qual-e-a-quantidade-de-cafeina-em-uma-coca-cola-#

Cuidado para não passar informações erradas para pessoas que podem vir a usar a coca por preguiça de pesquisar melhor o assunto. A informação que você encontrou só é válida para ingestão por vias tradicionais e não pelo uso recreacional traseiro como estávamos discutindo. Como eu disse antes, a eficiência de absorção por essa via alternativa é muito superior (em outras palavras, aumenta o g/l disponível do líquido). Você pode se certificar disso através do seguinte gráfico:

1683821414871.png

O gráfico considera os aspectos de absorção e metabolização da coca levando em conta também os inúmeros processos aos quais o líquido está sujeito nesse meio inóspito, já descartando as perdas que podem vir a ocorrer devido ao chacoalhamento.

Há diversas pesquisas e estudos disponíveis sobre a metabolização traseira que tem como objetivo assimilar a absorção deste, como por exemplo esta comparação entre diversos tipos de ativos normalmente usados para esse fim:

1683821882464.png

Como você pode notar, a cafeinização dos elementos de nosso dia-a-dia tem se tornado cada vez mais alta, mas a coca ainda está em um nível muito superior quando se fala de absorção traseira de cafeína. Não é difícil encontrar informações sobre isso na internet, é um assunto que tem se tornado muito popular nesses tempos modernos onde vivemos isolados ao ponto de criarmos fantasias com líquidos borbulhantes. Mas enfatizo novamente há necessidade de uma pesquisa mais aprofundada antes de refutar opiniões alheias porque encontrou em 3 minutos um site que diz ao contrário.

Para cálcular adequadamente os níveis cafeinérgicos livres (que é o que realmente importa para nós), é necessário usar a equação de Michaelis Menten:

j = Jmax x C
____________
Km + C

onde j é a absorção relativa da coca em kg * m-2 * s-1. Jmax é a taxa máxima de absorção. Km sendo a constante que define a afinidade entre o carregador e a coca. e C sendo a concentração da solução onde a coca está diluída.

Há ainda uma pequena diferença entre a absorção noturna e diúrna, que pode ser aferida experimentalmente ligando e desligando a luz do laboratório como pode acompanhar abaixo:

1683822901317.png

Infelizmente ainda há poucos dados sobre o que aconteceria a meia-luz, devido ao alto custo de lâmpadas dimerizáveis no mercado brasileiro, então eu não recomendo que faça uso de coca por vias traseiras em céu aberto, já que a qualquer momento pode passar uma nuvem encobrindo a luminosidade do sol e não há quaisquer registros concretos do que isso pode causar.

Espero ter esclarido,
Paz e Luz
 
então eu não recomendo que faça uso de coca por vias traseiras em céu aberto
E por acaso tem alguma substância que você recomende?

Se já decidimos que não pode álcool, não pode café e nem coca. Estão acabando as opções de drogas.

Acho que eu não consigo recomendar nenhuma haha e espero que ninguém esteja testando.
 
Infelizmente ainda há poucos dados sobre o que aconteceria a meia-luz, devido ao alto custo de lâmpadas dimerizáveis no mercado brasileiro, então eu não recomendo que faça uso de coca por vias traseiras em céu aberto, já que a qualquer momento pode passar uma nuvem encobrindo a luminosidade do sol e não há quaisquer registros concretos do que isso pode causar.

Espero ter esclarido,
Paz e Luz

Arrasou na meta-análise amiga!
Quando eu crescer quero saber tanto quanto você sobre tomar coca cola pelo bumbum :rolandoderir:
 
E por acaso tem alguma substância que você recomende?

Luz.

Os benefícios a longo prazo da exposição a luz são ciêntificamente comprovados, aumentam a produção de serotonina e melatonina, levando a melhoras em transtornos de humor, depressão, ansiedade, reduzindo o estresse e melhorando a qualidade de vida em 100%. Tem sido comercializada através da sigla L.E.D. em diversos pontos espalhados pela cidade e não está ainda classificada como subtântica restrita.

A luz é uma substância terapêutica e segura, sem risco de overdose e com praticamente nenhum efeito colateral, embora alguns grupos mais hardcores tem tomado atitudes irresponsáveis no uso da luz que chamaram atenção da mídia e podem levar a proibição da substância futuramente.
 
Cuidado para não passar informações erradas para pessoas que podem vir a usar a coca por preguiça de pesquisar melhor o assunto. A informação que você encontrou só é válida para ingestão por vias tradicionais e não pelo uso recreacional traseiro como estávamos discutindo. Como eu disse antes, a eficiência de absorção por essa via alternativa é muito superior (em outras palavras, aumenta o g/l disponível do líquido). Você pode se certificar disso através do seguinte gráfico:

View attachment 210046

O gráfico considera os aspectos de absorção e metabolização da coca levando em conta também os inúmeros processos aos quais o líquido está sujeito nesse meio inóspito, já descartando as perdas que podem vir a ocorrer devido ao chacoalhamento.

Há diversas pesquisas e estudos disponíveis sobre a metabolização traseira que tem como objetivo assimilar a absorção deste, como por exemplo esta comparação entre diversos tipos de ativos normalmente usados para esse fim:

View attachment 210047

Como você pode notar, a cafeinização dos elementos de nosso dia-a-dia tem se tornado cada vez mais alta, mas a coca ainda está em um nível muito superior quando se fala de absorção traseira de cafeína. Não é difícil encontrar informações sobre isso na internet, é um assunto que tem se tornado muito popular nesses tempos modernos onde vivemos isolados ao ponto de criarmos fantasias com líquidos borbulhantes. Mas enfatizo novamente há necessidade de uma pesquisa mais aprofundada antes de refutar opiniões alheias porque encontrou em 3 minutos um site que diz ao contrário.

Para cálcular adequadamente os níveis cafeinérgicos livres (que é o que realmente importa para nós), é necessário usar a equação de Michaelis Menten:

j = Jmax x C
____________
Km + C

onde j é a absorção relativa da coca em kg * m-2 * s-1. Jmax é a taxa máxima de absorção. Km sendo a constante que define a afinidade entre o carregador e a coca. e C sendo a concentração da solução onde a coca está diluída.

Há ainda uma pequena diferença entre a absorção noturna e diúrna, que pode ser aferida experimentalmente ligando e desligando a luz do laboratório como pode acompanhar abaixo:

View attachment 210048

Infelizmente ainda há poucos dados sobre o que aconteceria a meia-luz, devido ao alto custo de lâmpadas dimerizáveis no mercado brasileiro, então eu não recomendo que faça uso de coca por vias traseiras em céu aberto, já que a qualquer momento pode passar uma nuvem encobrindo a luminosidade do sol e não há quaisquer registros concretos do que isso pode causar.

Espero ter esclarido,
Paz e Luz

você não consegue me convencer de que isso não é uma piada muito bem arquitetada...
 
você não consegue me convencer de que isso não é uma piada muito bem arquitetada...

No fundo eu sei que ela quer zombar da ciência escrevendo gibberish pra parecer científica, mas quando ela demonstrou conhecimento sobre a cinética de Michaelis-Menten, que de fato seria aplicável à absorção de cafeína pela microvilosidade intestinal, eu resolvi como o @Texugo diz "dar um salto de fé" e simplesmente acreditar que a luminosidade afeta o processo de tomar coca cola pela bunda, prefiro viver nessa versão de mundo

bota.png
 
Back
Top