Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Odes livres à Tiradentes - o porco escravista republicano

AVKAruz NorûeAv

Hifa
Membro Ativo
15/09/2021
173
8
Já pararam para pensar que a internet e a miríade de formas que ela se dispõe para nós é um prato cheio para a arte?

Ou seja, eu posso tentar com minhas forças arbitrárias dividir o tópico desse comentário, será que minha força é maior do que a pulsão de um moderador alterar algo feito por mim, rele usuário comum, pum de poeira estelar?

MarceloHirosse disse:
@Citrowong o que mais seria a dualidade se não uma ilusão?

Na minha experiência subjetiva observo duas mensagens, por outro lado, na realidade binária que sustenta tal farsa os dados geradores do fenômeno visível estão armazenados no mesmo segmento de um único HD 🤯

Qual o sentido do mundo e suas divisões e leis arbitrárias??? Podem Explicar????

Será que esse único HD guarda a linha temporal desse post?

Texugo disse:
Se o Pinóquio falar "Meu nariz vai Crescer", qual o resultado?

Pergunta para o @SpiritualMind!
 
Última edição:
@Citrowong o que mais seria a dualidade se não uma ilusão?

Na minha experiência subjetiva observo duas mensagens, por outro lado, na realidade binária que sustenta tal farsa os dados geradores do fenômeno visível estão armazenados no mesmo segmento de um único HD 🤯
 
Última edição por um moderador:
Já parou para pensar que nós humanos é que criamos a percepção de segmento temporal? Para um animal existe apenas o agora, para nós existe o passado, o futuro, e principalmente: a morte.

Essa conversa aqui sobre arte, tempo e outras viagens me lembrou desse poema do Fernando Pessoa:

Fernando Pessoa – Ano Novo​

Ficção de que começa alguma coisa!
Nada começa: tudo continua.
Na fluida e incerta essência misteriosa
Da vida, flui em sombra a água nua.
Curvas do rio escondem só o movimento.
O mesmo rio flui onde se vê.
Começar só começa em pensamento
 
Última edição por um moderador:
Na minha experiência subjetiva observo duas mensagens, por outro lado, na realidade binária que sustenta tal farsa os dados geradores do fenômeno visível estão armazenados no mesmo segmento de um único HD 🤯

Esse fato demonstra isso

Já parou para pensar que nós humanos é que criamos a percepção de segmento temporal? Para um animal existe apenas o agora, para nós existe o passado, o futuro, e principalmente: a morte.

Essa narrativa é inerente ao nosso sistema endopsicobioeletrofisioquimicológico, ou seja, posso muito bem racionalizar a ordem certa de uma narrativa mesmo que ela esteja embaralhada.

Eu comentei isso antes?

@MarceloHirosse, eu e você somos um só ser no fim das contas... A dualidade se demonstra

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


uma guerra psicosocial está ocorrendo... quem ganhará? o dualismo comentaresco ou a fundição moderada?

:teo_ninja:
 
Última edição por um moderador:
Vou esperar alguém mais comentar para fundir os posts do Citrowong com o do outro user ...
 
Essa conversa de dualidade me vem em mente Jiddu Krishnamurti. É um bug cerebral ler as obras daquele cara.
 
Essa conversa de dualidade me vem em mente Jiddu Krishnamurti. É um bug cerebral ler as obras daquele cara.

Se a sua mente estava ciente de si mesma quando te veio a mente o Krushnamurti é um bom sinal de que aprendeu o que ele tinha pra ensinar kkkkkkkkkk
 
Nunca pensei que veria Jiddu Krishnamurti debaixo de leggings masculinas, vocês são incríveis
 
Aí caras seis tão vivendo no milênio passado. Kkkkk, problemas de fungos eh pra quem come fritura e carb refinado. Eu estou a anos luz disso kkkkkk
 
Back
Top