Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Odes livres à Tiradentes - o porco escravista republicano

Eu amo guaraná, amo muito, daqueles simples que te matam só com o açúcar.
Mas nunca passou pela minha cabeça: - Cara, isso é tão bom que quero beber pelo c*.
kkkkkkkkkk
 
Eu amo guaraná, amo muito, daqueles simples que te matam só com o açúcar.
Mas nunca passou pela minha cabeça: - Cara, isso é tão bom que quero beber pelo c*.
kkkkkkkkkk

Você está oprimindo sua outra abertura.

Só a boca merece guaraná?
Queremos direitos iguais
 
depois de ler esse tópico, percebi que não estou usando drogas o suficiente... ou talvez não as mesmas que vocês kkkkk
 
depois de ler esse tópico, percebi que não estou usando drogas o suficiente... ou talvez não as mesmas que vocês kkkkk
Pior é que os moderadores usaram mtas drogas ao mexer nesse post... Tu não viu rolando as primeiras postagens ao vivo...
 
Caraca velho só agora eu fui perceber que a @boiadeira chan tem sido uma mãe pra mim 😭🥰😭...


E ele está desconhecido renegando a mãe dele aqui, brincadeira bo 🐈
 
Opa, ainda estou lendo.

Pow, estragou meu double post. kkkk

Esperem q eu comento em breve qd terminar de ler.

Pronto. Li. Uhuuuuuuuu double postei!!!

Refletindo sobre absorção anal, me pergunto se ninguém pensou em absorção de proteína por esse meio. Hehehe

Se explicar a piada = suspensão do fórum hem.



meme-307-willy-wonka-ironico-gerador-de-memes.jpg

aff quem uniu meus posts!!!

que absurdo

vou denunciar essa moderação pra....
pra......

eh, dx pra la, passou a raiva rsrs
 
Screenshot from 2023-06-07 00-25-07.jpg

Puta eh foda tem vez que escapa neh como diz o dilera.

Oh eu so queria dizer que eu nao tava querendo ofender ninguém ai

Eu soh achei engraçado essas inquietações kkkkk do membro citado kkkkk

Na realidade eu acho que eu gosto mais de pessoas um pouquinho esquizofrênicas que os ditos normais.

Eu acho que o ser mais esquizofrênico de todos eh o cara normal

Alguns dizem que eles são os heróis que não vestem capas kkk.

Na realidade eu acho que as pessoas nunca deveriam dizer a expressão EU SOU seguida alguma doença ainda mais doenças altamente duvidáveis.

Ainda mais tomar esses medicamentos pecaminosos. Que isso aí sim deixa retardado

E rola aquele negocio do vitimismo e tal e as pessoas fazendo o tal daquele protecionismo excessivo e tal e tal uma egregora pesada.

EU so queria dizer ai que nem todos os heróis vestem capas kkkk

Não sejam simpao que voces que ja passaram dos 30 e pouquinho e comem mais que 50% de alimentos refinados não vão conseguir ter uma ereção saldavel.

Comeu a vida inteira de alimentos refinados, tem que ter um certo discernimento sabe gente, alimentos refinados non consegue produzir material suficiente para produzir dopaminas de forma satisfatória a parte da ereção eh a parte que vocês menos deveriam se preocupar, ta entendendo, como que vai fazer um ser humano somente com NPK como ?

E alimentos integral feito com NPK nao vai resolver isso.

E organico feito com fezes de animais que comem alimentos produzidos com NPK nao eh organico tah

Pronto falei :mad: :mad: :mad: :mad:

E o sermão não terminou ainda 😾
 
Última edição:
A vei se eu falar o equador vai deletar meu post denovo kkkkkkkkkkkkk 😭 💦
O ecuardor é da paz plena, ele é de direita, ou seja, é contra ditaduras (que só existem na esquerda) e que limitam a liberdade de expressão, ele nunca irá te tolher da sua voz!!!!!!!!!!!!!

(o mesmo não se aplica a outros moderadores, eles irão te silenciar!)
 
Back
Top