Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Odes livres à Tiradentes - o porco escravista republicano

Aí caras seis tão vivendo no milênio passado. Kkkkk, problemas de fungos eh pra quem come fritura e carb refinado. Eu estou a anos luz disso kkkkkk
Você vive de luz, mano ? como é viver de prana ?
Como é a sua alimentação ?

Você é um ser iluminado, já usa leggings masculina, precisamos da sua iluminação. kkkkk
 
Você vive de luz, mano ? como é viver de prana ?
Como é a sua alimentação ?

Você é um ser iluminado, já usa leggings masculina, precisamos da sua iluminação. kkkkk

Não pede por isso... Já estamos falando de legging, daqui a pouco a iluminação vai ser o brilho da cabeça
 
Você vive de luz, mano ? como é viver de prana ?
Como é a sua alimentação ?

Você é um ser iluminado, já usa leggings masculina, precisamos da sua iluminação. kkkkk.
O jeito é jogar ácido clorídrico nas xolofompilas alheias
Jogar ácido, pqp, nem vou falar nada se não vai dar treta 🤬

@joaor O veio seis não tão merecendo muito não rs o entidade ali tava passando dos limites falando o que não devia.

E o seguinte não vou revelar o segredo da fonte da juventude não vcs não tão merecendo rs....

O que posso falar dentro do escopo possível é o seguinte comer carboidratos refinado deixa broxa com o saco caído kkkk comer grão integrais cozidos vai te deixar com problemas, digestão lenta, carne, proteína em excesso gordura vai comprometer o funcionamento do cérebro ao longo prazo pq causa baixa fluidez do sangue.

E o pior são os alimentos que ficão dourados qd superaquecido esses destroem

Sim tudo isso está relacionado de certa forma aos grãos crus... É o que eu posso dizer até aqui 😑😐
 
Jogar ácido, pqp, nem vou falar nada se não vai dar treta 🤬

@joaor O veio seis não tão merecendo muito não rs o entidade ali tava passando dos limites falando o que não devia.

E o seguinte não vou revelar o segredo da fonte da juventude não vcs não tão merecendo rs....

O que posso falar dentro do escopo possível é o seguinte comer carboidratos refinado deixa broxa com o saco caído kkkk comer grão integrais cozidos vai te deixar com problemas, digestão lenta, carne, proteína em excesso gordura vai comprometer o funcionamento do cérebro ao longo prazo pq causa baixa fluidez do sangue.

E o pior são os alimentos que ficão dourados qd superaquecido esses destroem

Sim tudo isso está relacionado de certa forma aos grãos crus... É o que eu posso dizer até aqui 😑😐


Cérebro... Expandindo... De tão inteligente o cérebro tá saindo pela bunda
 
Esse tópico está loucura loucura loucura
 

Anexos

  • E302AA25-6189-4F47-BD16-65AD131DB00B.jpeg
    E302AA25-6189-4F47-BD16-65AD131DB00B.jpeg
    43.3 KB · Visualizações: 2
Será que vai ser fundido ?



Deixai que os fatos sejam fatos naturalmente
Sem que sejam forjados para acontecer
Deixai que os olhos vejam os pequenos detalhes
Lentamente deixai que as coisas que lhe circundam
Estejam sempre inertes como móveis
Inofensivos para lhe servir quando for
Preciso e nunca lhe causar danos
Sejam eles morais físicos ou psicológicos
 
Será que vai ser fundido ?



Deixai que os fatos sejam fatos naturalmente
Sem que sejam forjados para acontecer
Deixai que os olhos vejam os pequenos detalhes
Lentamente deixai que as coisas que lhe circundam
Estejam sempre inertes como móveis
Inofensivos para lhe servir quando for
Preciso e nunca lhe causar danos
Sejam eles morais físicos ou psicológicos

Um imóvel não seria mais inerte que um móvel?

Brincadeira.

Eu queria conseguir deixar os fatos serem naturais.
Mas forjar faz tão mais divertido.
 
Um imóvel não seria mais inerte que um móvel?

Brincadeira.

Eu queria conseguir deixar os fatos serem naturais.
Mas forjar faz tão mais divertido.
se o imóvel for um ser que não se move. Ou o móvel ser aquele que caminha. Então na meia água seria uma imóvel móvel pois a água se move.
Kkkkkkkkk nem eu me entendo essas horas @Texugo


Forjar é sempre divertido kkkkkk mas não tem aquela sensação de ser surpreendido kkkkkk.

só não vamos forçar o uso de legging
 
O galera eu tou pensando em importar, e revender alguns pares de leggings masculinas e femininas. Quem quiser pode mandar privado.
As garotas gostam viu, principalmente se você tiver os glúteos bem definidos, e claro nao tiver com as coisas caídas de tanta desnutrição.
E saber como fazer os seus corpos ficarem naturalmente com cheiros bem atrativos os feromonios, o ticido da legging eh bem fino, e as garotas gostam disso também:positivo:
 
Não li nada do post e só passei pra apreciar a bela mala que foi deixada aqui. Namastê! 🙏
 
Última edição:
Sacanagem dos mods retirarem o informativo de "edição feita por moderador", aí é golpe baixo!
 
Back
Top